Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Tribuna disse:
Eu cá tenho vergonha, mas uma tremenda vergonha, infelizmente deve ser coisa rara.
Não percebo porquê, tanto mais que a BTV é um canal pago, pelo que assim podemos ver os jogos que se realizam lá
Acho uma excelente iniciativa e só é pena o Zbording ainda não ter alinhado
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
_djs_ disse:
Sugiro que transmitam a gala dos vermelhos. Só falta esses agora.
Ao fim destes anos todos, ainda não perceberam que o Porto Canal tem uma vocação e um público alvo que é toda a região Norte
Relativamente às emissões desportivas do nosso clube, não nos podemos queixar, pois são transmitidos não só os jogos das camadas mais jovens, como também das modalidades de pavilhão
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Pena é não transmitirem também o benfica-FC Porto da Liga NOS que dá em exclusivo no canal deles. Assim não teríamos de ver na net, ou em cafés...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
fabio18aguiar disse:
o unico ponto positivo que encontro é os jogos em carnide podermos ver e ouvir no porto canal
O objectivo era mesmo esse.

É uma boa medida, quem ganha são os adeptos. Algum bom senso de quem manda nos canais \ clubes, contra o que é habitual.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,272
6,434
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu entendo, mas eu nao me esqueço o que eles nos fizeram. Mesmo na bosta da tv deles.

Nao tenho memoria curta, como aqui disseram contra outra administraçao no carnide? sim, com aquela? nao.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Há uma coisa que eu tenho a certeza, se o regime estivesse na mó de baixo e o FCPorto a ganhar, de certeza absoluta que se recusavam a assinar um acordo deste tipo, andávamos era a levar com ataques rasteiros e mesquinhos na BoiTV.
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se calhar não me fiz entender, mas referia-me a nova emissão de uma gala de outro clube. Pago quotas para andar a sustentar os vermelhos de braga? Ou os gajos de guimaraes? Também é só até ao fim de maio pois comprei o lugar anual, a partir daí fecho a torneira.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Para quem critica o Porto Canal é só para avisar que temos :
às 15 horas o jogo dos juniores FCP - Gil Vicente
às 18 horas o Hóquei com o FCP - Oliveirense
às 21 horas, o Basquetebol com o Maia - FCP
Isto para além da conferência de imprensa às 13,30 e o Dragon Force às 14,30.
Sempre gostaria de saber qual a percentagem dos críticos que irá ver esses jogos no Porto Canal.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,291
76,114
40
Sangue Azul disse:
Para quem critica o Porto Canal é só para avisar que temos :
às 15 horas o jogo dos juniores FCP - Gil Vicente
às 18 horas o Hóquei com o FCP - Oliveirense
às 21 horas, o Basquetebol com o Maia - FCP
Isto para além da conferência de imprensa às 13,30 e o Dragon Force às 14,30.
Sempre gostaria de saber qual a percentagem dos críticos que irá ver esses jogos no Porto Canal.
Eu vou ver. E o Porto Canal não está a fazer mais do que a sua obrigação, dado que é propriedade do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,571
21,551
Gaia
Sangue Azul disse:
Para quem critica o Porto Canal é só para avisar que temos :
às 15 horas o jogo dos juniores FCP - Gil Vicente
às 18 horas o Hóquei com o FCP - Oliveirense
às 21 horas, o Basquetebol com o Maia - FCP
Isto para além da conferência de imprensa às 13,30 e o Dragon Force às 14,30.
Sempre gostaria de saber qual a percentagem dos críticos que irá ver esses jogos no Porto Canal.
---------------------------------

Não esqueças que a equipa B joga na lagartotv às 15h. Ver um jogo nesse canalç é uma experiência cómica e transcendente, a última foi o 3-3 do Hoquei e entrei em lenitação ao fim de 3min, caí por terra ao tirar o som.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
grandeporto disse:
---------------------------------

Não esqueças que a equipa B joga na lagartotv às 15h. Ver um jogo nesse canalç é uma experiência cómica e transcendente, a última foi o 3-3 do Hoquei e entrei em lenitação ao fim de 3min, caí por terra ao tirar o som.
Esse jogo também passa na Sport TV
É um bocadinho melhor, não muito, ver aí o jogo
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
apocalypto disse:
Eu vou ver. E o Porto Canal não está a fazer mais do que a sua obrigação, dado que é propriedade do clube.
Caro Apo, eu não digo o contrário
O que critico é quem só sabe dizer mal do clube
Para isso já basta a C Social 
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
_djs_ disse:
Se calhar não me fiz entender, mas referia-me a nova emissão de uma gala de outro clube. Pago quotas para andar a sustentar os vermelhos de braga? Ou os gajos de guimaraes? Também é só até ao fim de maio pois comprei o lugar anual, a partir daí fecho a torneira.
Nem tudo são más noticias...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O que mais me admira ao longo destes anos todos, é que ainda há pessoas que não perceberam o conceito do PortoCanal, não é uma questão de gostar ou não, porque ai aceito que cada um tenha a sua ideia, é mesmo uma questão de entendimento.

Parecem a minha mãe que ainda hoje diz que não percebe porque razão uma coisa que foi feita para telefonar parece uma televisão. E eu tento explicar, mas ela casmurra não entende ou não quer entender.

Com o PortoCanal tenho o mesmo problema, mas não consigo explicar melhor...vou propor ao Júlio Magalhães que é o diretor geral para fazer uma entrevista ao Rui Cerqueira que é o director de conteúdos FCP do PortoCanal.

Talvez se alguns virem o DIRETOR GERAL a entrevistar o DIRETOR DE CONTEÚDOS FCPORTO percebam ;)
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Eu vou ver. E o Porto Canal não está a fazer mais do que a sua obrigação, dado que é propriedade do clube.
Exactamente. Até parece que nos fazem um favor em colocar um canal do FC Porto a passar os jogos do FC Porto.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
nuno queiros disse:
vou propor ao Júlio Magalhães que é o diretor geral para fazer uma entrevista ao Rui Cerqueira que é o director de conteúdos FCP do PortoCanal.

Talvez se alguns virem o DIRETOR GERAL a entrevistar o DIRETOR DE CONTEÚDOS FCPORTO percebam ;)
Não adiantava nada
Não percebem porque não querem perceber, o que interessa é dizer mal do clube
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Sangue Azul disse:
Não adiantava nada
Não percebem porque não querem perceber, o que interessa é dizer mal do clube
Eu sei ;)

Mas aqueles que passam a vida a dizer mal, hoje têm mais um motivo para dizer mal, os nossos jogadores foram entrevistados pela sportingtv no flash...meu deus, como pode um portista fazer aquilo, era preferível pagar a multa à Liga!! ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,291
76,114
40
Sangue Azul disse:
Não adiantava nada
Não percebem porque não querem perceber, o que interessa é dizer mal do clube
Caro Sangue Azul, do clube, nunca! Das pessoas que o dirigem, sim. Actualmente, não merecem outra coisa.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
apocalypto disse:
Caro Sangue Azul, do clube, nunca! Das pessoas que o dirigem, sim. Actualmente, não merecem outra coisa.
Caro Apo
Olha que estás a generalizar, ainda há muita gente valida no clube
Quanto muito poderás referir ao departamento de futebol, aí incluindo o nosso Presidente
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Toda e qualquer negociação directa entre F.C.Porto e esse clube da minha parte terá sempre reprovação. Até à alguns dias atrás eu achava impossível ver o Depoitre, Ayub, Gonçalo Alves, Jeff Xavier no benfica num negócio entre os clubes, hoje, infelizmente tenho de dizer "depende se for bom negócio ou não". Pelos vistos a porta para negociar com essa gente abriu-se novamente, e novamente iremos recordar o porquê de lhes termos fechado a porta, seja amanhã ou daqui a 10 anos.
Sinceramente esta é das maiores derrotas de que me lembro, vale por 10x os 6-1 em Munique.

Ainda vou pensar o que fazer nos dias em que jogarmos em casa desses "vermes e gente que não presta". Sinceramente, e talvez por estar ainda a quente, a minha vontade neste momento é ver na net ou ao vivo, no Porto Canal não sei se quero ver...

Estou muito desiludido.