Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
pedro89 disse:
tb já vi artigos com a enumeração das coisas que aquilo tem e é inacreditável... até tem umas bikes estáticas dentro de um cubículo que simula altas altitudes para melhorar o hematócrito...
já agora, se gostas destas cenas muito à frente pesquisa no youtube o video das instalações de treino da universidade de oregon para os estudantes jogarem o futebol das américas... vais-te passar!
´`A seleção inglesa tem-lhes valido de muito!...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O NCAA (associação do desporto universitário americano) tem um orçamento perto do 1 bilião de $.

É outra realidade. :p
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
ruifcpsempre disse:
E atenção:
Aquilo é futebol universitário.
Imaginem o profissional...
Olá Rui.

Eu disse aquilo com ironia em relação aos Oregon pois creio que o Nuno também o fez em relação à selecção inglesa.  :)

Sou fã da NCAA Football e de longe é o desporto que mais sigo na TV.
(Muito mais do que a NFL.)
 
S

Santana

Guest
m3a4424 disse:
Olá Rui.

Eu disse aquilo com ironia em relação aos Oregon pois creio que o Nuno também o fez em relação à selecção inglesa.  :)

Sou fã da NCAA Football e de longe é o desporto que mais sigo na TV.
(Muito mais do que a NFL.)
Perdoem-me a ignorancia na matéria, mas trata-se de algo que tenho tremenda curiosidade e desejo em ganhar o gosto de seguir.

Aqui em Portugal, onde segues a NCAA? e já agora a NFL?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
m3a4424 disse:
Olá Rui.

Eu disse aquilo com ironia em relação aos Oregon pois creio que o Nuno também o fez em relação à selecção inglesa.  :)

Sou fã da NCAA Football e de longe é o desporto que mais sigo na TV.
(Muito mais do que a NFL.)
Falo em relação às infraestruturas.
Mesmo em universitário eles têm infraestruturas muito boas, pois, claro está, a NCAA é uma incubadora de talentos e para isso precisam de infraestruturas.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
m3a4424 disse:
Ah, ah.

E à equpa de Oregon, (se estão a falar de Futebol Americano), também.    :)
oh pah não faço ideia :) só gostei de ver aquelas instalações xD e as dos oregon até foram pagas pelo big boss da nike... belo mecenas
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
pedro89 disse:
oh pah não faço ideia :) só gostei de ver aquelas instalações xD e as dos oregon até foram pagas pelo big boss da nike... belo mecenas
Suponho que estejas a falar do Oregon (Patos), não dos Oregon State?

Os Oregon são sempre candidatos mas no fnal nunca ganham nada. :)

Já os Oregon Sate são mais fracotes.



Ena, tanto offtopic.

Temos que ir para o Tópico do Futebol Americano.  :)
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
O ex-director do Jornal de Notícias (JN), Manuel Tavares, foi nesta quarta-feira nomeado director-geral da FC Porto Media, empresa com responsabilidades de gestão sobre as áreas de negócios dos media do grupo associado ao FC Porto. “Cheguei hoje a acordo com a FC Porto Media e já assumi funções”, disse ao PÚBLICO, Manuel Tavares.

O jornalista, que deixou a direcção daquele diário na semana passada, adiantou que “brevemente, entre este mês e o início do próximo” a FC Porto Media irá adquirir a totalidade do Porto Canal e o seu principal objectivo será a “internacionalização da empresa”.

O director-geral do canal, Júlio Magalhães foi no início do ano à ERC clarificar as suas funções e os efeitos da entrada do clube no capital da proprietária do canal em Julho de 2011. Isto porque esta entrada não foi comunicada.

Manuel Tavares não conseguiu, porém, explicar a actual estrutura accionista da empresa, mas conforme o PÚBLICO então noticiou a empresa Avenida dos Aliados é detida pela Media Luso (15%) e pela FBX, Lda (82%), não estando identificada a propriedade dos restantes 3%.

O FC Porto passará assim, através da FC Porto Media, a controlar a totalidade do Porto Canal. “É um desafio que resolvi aceitar. Quando a nova administração entrou na Controlinvest (proprietária do JN) coloquei logo na altura o meu lugar à disposição”, disse ainda Tavares adiantando que foi convidado para a FC Porto Media pelo administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira.

“Já era um namoro antigo que começou há seis anos, mas eu então tinha aceitado o desafio na Controlinvest e por isso não saí”, apontou também Tavares.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Nuno Martins disse:
Gosto! Gosto do Manuel Tavares!
Não era por acaso que o JN e o NGC tinham boas relações :)

Uma pena não estarmos mais bem relacionados com a CS em Portugal. Quem controla a informação tem um enorme poder!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Isso de adquirirmos o Porto Canal é bom ou mau?
Se for pra ficar como está, mais vale não atirar dinheiro à rua...
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,527
1,420
gostava muito que transmitissem jogos camadas jovens, até normalmente são doingo manha, um tempo morto em televisão que assim seria bem preenchido
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Devem haver algumas mudanças na programação, mas não muitas. Um canal a dar 100 por cento de conteúdos desportivos é para perder audiencia. Eu pelo menos nao tenho paciencia para estar a ver, rever e tornar a ver os mesmos jogos. E para isso vou ao youtube.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Nuno Martins disse:
Devem haver algumas mudanças na programação, mas não muitas. Um canal a dar 100 por cento de conteúdos desportivos é para perder audiencia. Eu pelo menos nao tenho paciencia para estar a ver, rever e tornar a ver os mesmos jogos. E para isso vou ao youtube.
Se mostrassem reportagens sobre varias figuras do clube seria espectacular.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
aquelas reportagens que faziam com um jogador (não me lembro do nome do programa...) eram bem fixes. ainda por cima este ano com tanto jogador novo, era engraçado ver como se estão a ambientar, o que gostam de fazer. lembro-me do danilo e defour, por exemplo, com quem andaram pela cidade e foram programas bem interessantes.

agora, nunca, mas nunca, metam personagens tipo pedro guerra a comentar assuntos do NGC
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
pedro89 disse:
aquelas reportagens que faziam com um jogador (não me lembro do nome do programa...) eram bem fixes. ainda por cima este ano com tanto jogador novo, era engraçado ver como se estão a ambientar, o que gostam de fazer. lembro-me do danilo e defour, por exemplo, com quem andaram pela cidade e foram programas bem interessantes.

agora, nunca, mas nunca, metam personagens tipo pedro guerra a comentar assuntos do NGC
Gastava-se muito em bleeps, os chamados "piiis" de quando se diz palavrões.