Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,415
39
MDragonFCP disse:
Não. Temos um canal de 90% de programas de culinária e sei lá mais o quê, e 10% FCP.
Concordo. Neste momento o FC Porto serve o Porto Canal. Sendo o clube o detentor do canal, as coisas terão de mudar.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,709
30,710
51
Moimenta do Douro
santos64 disse:
PORTO CANAL 100% PORTO, era de certeza menos um cliente SPORTV!!!!!!!
O que é um canal 100% Porto? Transmitir os jogos da Liga? Só se for pago e para isso não contem comigo. Gosto muito do meu clube mas não estou disponível para pagar um canal para ver 1 jogo em casa de 2 em 2 semanas (se tanto...). Para isso é preferível ser sócio e ir ao estádio. Além disso, para mim, desporto vai muito além do futebol e do meu clube...

Se for para dar destaque ao clube, aos escalões de formação e às outras modalidades então podem contar comigo como espectador. Mas em canal aberto!

Agora, se for para continuar conforme está, não compreendo a compra do canal. Esperar para ver que mudanças serão feitas e são bem necessárias para o canal ser considerado o canal do clube...
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
acho que o espaço clube no canal deve ser muito aumentado mas tb não concordo que a programação seja toda clube pois tornasse-ia aborrecido. agora justificava-se todos os jogos clube excepto equipa A dêem no canal ainda po cima estes jogos são normalmente em horários mortos nas programações e devia haver um ou outro espaço de debate futebol. de tudo o resto devíamos diversifica um pouco
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Um canal generalista com muitos conteúdos Porto. Assim concordo. Programas sobre cinema, saúde, documentários, divulgação, reportagem, excelente informação, isso espero que não mude. Concordo que podia haver mais Porto, principalmente das outras modalidades e escalões. O Porto Canal é um projecto pioneiro a nível mundial, um canal de um clube com conteúdo generalista. Mas ao contrário dos outros canais generalistas, com muita qualidade.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,513
30
Porto
O Porto canal deve er só do FCPorto, ponto final.
Não há programas  de chacha, já nos chegam a os canais em sinal aberto.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Transmissão dos jogos das modalidades e escalões de formação. Continuação dos programas d informação e reportagem já existentes.
Não vislumbro conteúdos para um canal 100% Porto. Levar com 100 repetições do jogo de Iniciados? Não.

Para um aumento de conteúdos a TV do Barça pode ser um bom modelo a seguir pois é um clube semelhante: futebol é o principal mas tem várias modalidades vencedoras. E o canal catalão consegue ter uma grelha de programação interessante sobretudo recorrendo ao seu arquivo multimédia, transmissão de jogos das camadas jovens e respectivo programa semanal informativo, programas sobre grupos de adeptos , grandes entrevistas aos atletas/treinadores de todas as modalidades, programas de debate e análise sem o facciosismo extremo da orctv, por exemplo. Era um bom caminho, na minha opinião.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Programas de chacha nao. Mas programas de qualidade, como muitos que tem, sim. Quem já viu a informação, caminhos da historia, algumas reportagens, percebe que é o melhor que se faz em televisao por cá. E isso dá-me muito orgulho. Onde é que se poderia fazer 24h de tv dedicada ao clube? Ver repetições a toda a hora e jogos do campeonato 3 e 4 vezes? Para isso vê-se no youtube. Não quero uma benficatv, sportingtv, realmadridtv ou chelseatv. Quero um Porto Canal. Um canal de um clube mas com programação para toda a gente, até assim sendo um meio de captar novos adeptos.
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
Se esse tivesse sido o plano não compravamos o porto canal mas sim fundava-se o fcportotv.

Dispenso um icatv, ou um burrodecarvalhotv. Penso que as modalidades e a formaçao podem ter um pouco mais atenção mas nem eu nem 99% dos portistas passam o dia a ver jogos e jogos antigos em vez disso contamos com programas generalistas de grande qualidade. Posso perfeitamente passar o dia a ver o porto cabnal, saber tudo que ha para saber do meu porto, do pais e ainda ter outros momentos de lazer e cultura geral
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Uma mistura dos conteúdos sobre o clube + os conteúdos de qualidade que o PortoCanal já oferece.
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
O nosso canal deveria ser como a barçatv.
Recordar a historia do NGC nas suas várias modalidades.
Concordo. Pelo menos um programa por dia sobre a história do clube.
E depois uma outra coisa que a saudosa NTV tinha: um palanque em plena Avenida dos Aliados em que qualquer pessoa chegava lá e dizia o que queria sobre a cidade do Porto. Era um programa diário de 15 minutos que, se bem se lembram, Rui Rio conseguiu destruir, porque não lhe interessava.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
E quem é que ia passar a vida a ver jogos antigos do clube? Também quero ver outro tipo de programação. Que dê um jogo por dia até concordo. Mas tudo 100 por cento desporto, não. Nem 8 nem 80.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Dragão Branco disse:
quero ver a repeticao dos jogos da equipa A se fizerem isso ficarei satisfeito
Nao me parece que a SportTV autorize isso. Mas para isso já há sites que tem os jogos todos arquivados online.