Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Claro que é, caso contrário porque é que iriam fazer publicidade à mesma? Ainda por cima, uma página criada à uma semana, criteriosa e cuidadosamente redigida, acho que não restam grandes dúvidas.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que é óbvio que a página é deles, a publicidade foi enorme.
Só dizem que é de outras pessoas para poderem "falar" lá completamente à vontade, sem correrem o risco de processos e afins.

Para mim é mau. Vemos todos os dias através do regime que a mentira tem perna curta e, ainda que seja uma coisa de nada, a CS empola até ao tutano.
 
T

Topo Norte

Guest
AlmadoBoné disse:
Nem precisam de o dizer mas obviamente que o é.
Como tu disseste, não tenho nada contra. Antes pelo contrário.

É o sinal dos tempos actuais onde as redes sociais têm um grande peso na comunicação.

Aliás, essa inadaptação do FCP era uma das graves lacunas que tinhamos.
Felizmente, parece que abrimos os olhos e estamos a combatet o fogo com o fogo.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Blashyrkh disse:
mas por acaso alguém disse que essa página tinha alguma coisa de oficial ou seria uma resposta à página do hugo gil?

vocês com esses comentários já estão a ajudar a descredibilizar a página...
Também me parece que algumas abordagens nao foram muito felizes.
O futuro dirá o que é.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,826
734
Porto
É óbvio que a página é do clube. Uma página criada no próprio dia e consegue logo captar a atenção do Porto Canal, para ser destacada e mencionada umas 5 vezes no programa??
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Então e o fluxo que a página está a ter? Os conteúdos colocados estão a sair a um ritmo frenético...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ixnay disse:
Well, pode-se dizer que esse trabalho de descredibilizacão / "oficialização" da página já foi feito pelo Porto Canal ;)

Mas é mais uma página que se junta à luta. Às muitas, amadoras, que já existem e fazem a luta todos os dias, há muito tempo!
sim, ficou bastante óbvio no Porto Canal. mas poderiam sempre deixar um pequeno espaço para a dúvida.. just in case da contra informação vermelhusca ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
sim, ficou bastante óbvio no Porto Canal. mas poderiam sempre deixar um pequeno espaço para a dúvida.. just in case da contra informação vermelhusca ;)
A mim parece-me claramente uma página gerida por alguém a mando do Porto. Alguém, que sabe escrever muito bem, deve estar a ser pago para fazer a página. Dezenas e dezenas de grupos ou páginas de apoio ao Porto e só fizeram publicidade intensiva a uma acabada de criar.... Há claramente dedo do Porto naquilo, parece-me coisa profissional.
Que continuem a fazer a coisa bem feita, a denunciar esta corja toda.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
A mim parece-me claramente uma página gerida por alguém a mando do Porto. Alguém, que sabe escrever muito bem, deve estar a ser pago para fazer a página. Dezenas e dezenas de grupos ou páginas de apoio ao Porto e só fizeram publicidade intensiva a uma acabada de criar.... Há claramente dedo do Porto naquilo, parece-me coisa profissional.
Que continuem a fazer a coisa bem feita, a denunciar esta corja toda.
feita por um boifiquista é que não me parece ser feita!

fazem publicidade quando sabem que não vai surgir na página algo que depois ponha em causa esse mesmo endossamento
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
fazem publicidade quando sabem que não vai surgir na página algo que depois ponha em causa esse mesmo endossamento
Sim sim, continua a acreditar nisso. A página é claramente profissional, feita pelo departamento de comunicação do Porto ou por alguém a mando do Porto.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
@PortoMDL estás desatento..

Blashyrkh disse:
sim, ficou bastante óbvio no Porto Canal. mas poderiam sempre deixar um pequeno espaço para a dúvida.. just in case da contra informação vermelhusca ;)
acho que ninguém, pelo menos quem está atento, duvida de onde advém a origem da página.. simplesmente acho desnecessário gritarmos aos 4 ventos de quem é a autoria da página.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
@PortoMDL estás desatento..

acho que ninguém, pelo menos quem está atento, duvida de onde advém a origem da página.. simplesmente acho desnecessário gritarmos aos 4 ventos de quem é a autoria da página.
Ah ok ;)
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Gosto muito do programa onde o pessoal tem denunciado as cartilhas, etc, é uma espécie de Tribunal do Dragão aplicado sobre os cães com cornos de carnide. Devem continuar e aprofundar os temas se possível, deitar tudo cá para fora.

Gosto particularmente do manaço que tem ar de cantor do Festival da Canção, fala bem sim senhor, introduz sempre bons temas e fala o que lhe vai na alma, já lá meteu pelo menos duas criticas bem feitas com uma pinta do caraças, a primeira sobre o fleumático do nosso treinador, e a segunda, como quem não quer a coisa, dizer que denunciar e explicar as coisas que o polvo faz valem zero se não existirem atitudes que as complementem... do género, só nos queixamos mas não fazemos nada...

Muito pinta o homem, consegue dizer muita coisa em poucas palavras, espero que continuem a deixá-lo falar à vontade...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,791
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E o programa á terça á noite vai continuar a existir?Até e principalmente ao Francisco J Marques e compania ,a equipa os deixou ficar mal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
E o programa á terça á noite vai continuar a existir?Até e principipalmente ao Francisco J Marques e compania ,a equipa os deixou ficar mal.
Eles a tentar convencer a todos do polvo e que o benfica só ganha os campeonatos com o colinho e a nossa equipa empata 5 dos últimos 7 jogos...
Eu já não tenho a lata de dizer aos meus amigos benfiquistas que ganham o campeonato injustamente... Estão quase desde o início no primeiro lugar e quando tivemos oportunidade de os passar fomos uns anjinhos. Não merecemos ser campeões.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,597
4,377
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
E o programa á terça á noite vai continuar a existir?Até e principipalmente ao Francisco J Marques e compania ,a equipa os deixou ficar mal.
Espero bem que sim. Foi das poucas coisas boas desta epoca

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sportinguização em curso no Porto Canal.
Já não é a primeira vez que oiço esta argumentação e deixa-me doente! Melhoramos do 3° para o 2° lugar. Bora para os Aliados!