Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
Fixe... lance do Michael Morais nos juniores comparado com o lance do Jonas este fim-de-semana!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só tenho medo é que o Porto vá falar só dos árbitros e chegue à conclusão que só não ganhou pelos árbitros...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
Casa do enfique do Seixal... ahahahaha
Estes tipos da arbitragem nem disfarçam...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
 
S

sinal

Guest
O Cruz lê o fórum.
PortoMDL disse:
Só tenho medo é que o Porto vá falar só dos árbitros e chegue à conclusão que só não ganhou pelos árbitros...
O Cruz leu este teu post.
 
S

sinal

Guest
Morais disse:
O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
Estamos a falar de uma organização criminosa, que corrompe tudo e todos. Parece-me óbvio.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
Surreal. Podiam disfarçar melhor. É que nem inteligentes sabem ser...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sinal disse:
Estamos a falar de uma organização criminosa, que corrompe tudo e todos. Parece-me óbvio.
E na mouraria ainda nos apelidam de Camorra...Penso que temos que voltar para e escola estamos desatualizados,me sinto roubado.rsrsrsrs
É uma pouca vergonha que já nem se esconde vira primeira página nos pasquins.
 
S

sinal

Guest
Acéfalos a borrar a minha televisão. A criatura de nome, Valdemar Duarte devia estar no Júlio de Matos, é um doente mental.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Podiam era mostrar o historial de violência domestica do sr valdemar duarte, isso sim ele proprio devia ter vergonha.
Acho que não se devem misturar as coisas no programa.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Morais disse:
O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
Esse é outro problema que urge resolver, toda a gente sabe da vergonha que têm sido as classificações dos árbitros. Temos que insistir nisso, o FJM tem que lhe dar forte nessa situação, programa após programa!

Neste momento não tenho absolutamente nenhuma dúvida que se não tivesse entrado o FJM com esta política agressiva na próxima época não havia vídeo-árbitro...
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Acho que não se devem misturar as coisas no programa.
Ele apenas se mostrou coerente. Na vida pessoal é um traste, na profissional e nos comentários que faz, é um anormaloide, com graves problemas mentais.

Aquilo que ele disse, é de alguém que não sabe viver em sociedade, é um perigo para os outros.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ele apenas se mostrou coerente. Na vida pessoal é um traste, na profissional e nos comentários que faz, é um anormaloide, com graves problemas mentais.

Aquilo que ele disse, é de alguém que não sabe viver em sociedade, é um perigo para os outros.
Sim, mas violência doméstica é crime público. Não é para este programa.


Bem me enganou na TVI o Valdemar, não sabia que era assim tão vermelho. Trabalha agora no local certo para doentes...