Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
Na semana passada falou-se que a tvi nao o queria noutros programas do mesmo genero e que ele preferiu ficar na tvi onde poderia fazer mais do que no porto canal.
O que é certo é que o que se passou com o coletivo levantou suspeitas de que estaria contra alguma politica da rolha do clube.
o timing, coincidente com a questão Colectivo, foi estranho de facto
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Blashyrkh disse:
o timing, coincidente com a questão Colectivo, foi estranho de facto
Foi sabido que houve quem estava nos camarotes que nao gostaram do que viram. E sairam tambem.seria possivel que o BB estivesse nesses camarotes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este vai ser o principal problema do vídeo árbitro... O olho humano de quem vai ver as imagens...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Está a ficar uma valente merda o Universo Porto da Bancada.

Não tarda muito e o programa vai começar a ser emitido a partir do BH na Foz com o Quintino Aires ao lado do gajo do Baluarte.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
Foi sabido que houve quem estava nos camarotes que nao gostaram do que viram. E sairam tambem.seria possivel que o BB estivesse nesses camarotes.
sei que dentro da própria estrutura do Clube houve quem não gostasse. falei sobre isso na altura. não me admira que o BB também não tivesse ficado contente
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Blashyrkh disse:
sei que dentro da própria estrutura do Clube houve quem não gostasse. falei sobre isso na altura. não me admira que o BB também não tivesse ficado contente
Ninguem pode ficar indiferente ao quw se passou.É um episódio que mancha a relaçao com os adeptos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Quem é o granda "cromo" que foi substituir o Bernardino???
Supostamente é o gajo do Baluarte (que na minha opinião trabalha para o Porto).
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
sei que dentro da própria estrutura do Clube houve quem não gostasse. falei sobre isso na altura. não me admira que o BB também não tivesse ficado contente
Continuo a achar que foi devido à TVI onde deve ganhar mais e é mais necessário para defender os nossos interesses.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Então não é amanha...é quinta feira a apresentação? Fo*****!!!


Mas já há comentários a jogos do futebol feminino ? Sim Sanhore!.... (com todo o respeito pelo futebol feminino)