Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
De ressalvar que eu apareci no PortoCanal num resumo de um jogo de futebol entre camaras municipais e ainda não fui abordado para fazer um teste na equipa b no NGC. Ainda por cima estive na origem do unico golo da partida...

Não há olheiros no nosso clube???
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tipo das arbitragens: "Hoje o slb manda mesmo"

"Hoje sabemos que quem nos prejudica é castigado"

Guerra:" Na verdade, não temos tido muitas razões de queixa"
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,990
13,257
Eu não sei qual é a surpresa!!

Então quem não ouviu o gomes da silva no final da época 2013-2014 a dizer que a hegemonia do FC Porto tinha acabado!?!? Como é que alguém o poderia dizer com tanta convicção? E como ele o disse, outros disseram...

O que mais poderá surpreender (ou não) é como as autoridades nacionais não suspeitam de nada.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Não vi.

O que disseram?
apo tens que ver. é demasiado extenso para descrever. uma prova cabal da corrupção sobre a arbitragem por parte do boifica. e com um palavreado.. ui ui.

um mail que o FJM conseguiu, correspondencia trocada entre um ex árbitro ligado ao boifica e o pedro guerra, creio eu.

mas tens que ver.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Epá...com todo o respeito...mas só agora vêm falar do "Pode ser" Ferreira? Há quantos anos se conhece essa m****??? Só agora se fala no própio canal????
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RGalego disse:
De ressalvar que eu apareci no PortoCanal num resumo de um jogo de futebol entre camaras municipais e ainda não fui abordado para fazer um teste na equipa b no NGC. Ainda por cima estive na origem do unico golo da partida...

Não há olheiros no nosso clube???
Equipa B? Estão à espera que o SC assine para te fazerem um convite para a A, certamente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,786
40
Blashyrkh disse:
apo tens que ver. é demasiado extenso para descrever. uma prova cabal da corrupção sobre a arbitragem por parte do boifica. e com um palavreado.. ui ui.

um mail que o FJM conseguiu, correspondencia trocada entre um ex árbitro ligado ao boifica e o pedro guerra, creio eu.

mas tens que ver.
Isto tem que ter consequências para o regime...ou de nada servirá e não saímos disto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
Este email, é uma demonstração de CORRUPÇÂO.

Se isto não for para o MP e andar para frente, o Porto e o scp não se podem calar.

Primeiro ministro, ordenaçoes, padres, missa, cantorias, ............

 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
apocalypto disse:
Isto tem que ter consequências para o regime...ou de nada servirá e não saímos disto.
O clube diz mas não denuncia. Não serve de nada falar e esperar que alguém vá denunciar. O Porto tem que denunciar e não ser passivo
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É interressante ver a quantidade de informação que fazem chegar a este programa...o resto está tudo contaminado pelo polvo. A quantidade de episódios vai acumulando, acumulando...a ver até quando ignoram isto.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Isto tem que ter consequências para o regime...ou de nada servirá e não saímos disto.
concordo. temos que nos mexer melhor. estamos bem a denunciar, mas temos que melhorar na forma como pressionamos os orgãos de decisão, para que estas coisas deem em algo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o José Cruz está como eu, incrédulo!

o futebol em portugal é patético. haja noção.. minha Nossa! que vergonha. fdx. espero bem que o ministério publico faça qualquer coisinha.

e já agora a FPF também poderia dizer algo: seria interessante
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
Vieira vai deixar de chamado Presidente para ser 1º ministro.

Os arbitros deixam de ser formados mas passam a ser ordenados e passam a ser padres e a cartilha passa a ser o MISSAL vermelho.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O tipo do baluarte, com o caderninho, parece que está a ler a cartilha eheh
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
No programa Universo Porto, o diretor de comunicação e informação dos azuis e brancos, Francisco J. Marques, revelou o teor de uma alegada troca de e-mails entre Adão Mendes e o comentador afeto ao Benfica, onde constam os nomes dos árbitros alegadamente condicionados pelo clube da Luz.

O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou esta terça-feira o conteúdo de uma alegada troca de e-mails entre Adão Mendes, ex-árbitro da AF Braga, e Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, onde são descriminados os nomes dos árbitros alegadamente condicionados pelo clube da Luz.

"Vou ler passagens de um e-mail enviado por Adão Mendes, que arbitrou nos anos 90 sem nota de grande destaque, porque não era um grande árbitro. É uma pessoa que fez parte da união de sindicatos de Braga, ligada ao PCP durante muitos anos, mas, acima de tudo, uma pessoa sempre ligada ao Benfica, que trabalha na arbitragem", começou por assinalar Francisco J. Marques, procedendo à divulgação do conteúdo dos alegados e-mails.

"Na terça-feira, 28 de janeiro de 2014, no primeiro campeonato do tetra, há este e-mail: 'Não temos de ser mãezinhas, temos de usar a inteligência a nosso favor. Confidencial: o [Manuel] Mota ganhou o processo. O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Este espaço foi conquistado com muito trabalho do primeiro-ministro. Temos de rezar e cantar bem. Quanto às missas, temos bons padres para todos", recitou o diretor do FC Porto, passando à enumeração dos árbitros alegadamente condicionados, lendo outro e-mail de Adão Mendes:

"'Temos hoje árbitros que, não sendo internacionais, têm demonstrado excelentes prestações: Bruno Esteves, Manuel Mota, Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Vasco Santos, Rui Silva e Paulo Baptista, que está a fazer uma excelente época", acrescentou, falando em "esquema de corrupção" e de outra frase atribuída a Adão Mendes: "Hoje, quem nos prejudicar sabe que é punido".

No final, Francisco J. Marques disponibilizou-se a entregar os documentos às autoridades.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
Eles têm as pessoas certas no poder e depois toda a comunicação social do lado deles.

Aqui o que pode mudar é o facto de muita gente estar farta de tanta corrupção.

É PT, EDP, Câmara de Lisboa, BPN, BES, só merda e os lampiões lá andam com dívidas por pagar.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,992
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
não acredito que o que esteja nesse email seja surpresa para alguém. a única surpresa foi ter-se obtido essa mensagem.