Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,888
40
Lucho88 disse:
Mas porra .. fomos tri-campeoes  em 2012-2013 e da maneira que escreves parece que já lá vao muitos anos .
Não, mas a forma como perdemos na época passada e o (aparente) desleixo que houve em relação à liga e fpf (que o slm tem controladas), deixam-me muito apreensivo.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho88 disse:
Mas porra .. fomos tri-campeoes  em 2012-2013 e da maneira que escreves parece que já lá vao muitos anos .
Ser Portista é isto... Um ano sem ser campeão é uma travessia no deserto. É uma eternidade. É doloroso... Não importa o Tri, importa o próximo!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,692
2,248
apocalypto disse:
O meu Porto de sempre, quando tinha arbitragens e CS contra, levanta-se e respondia de forma cabal (com vitórias). Espero voltar a ter o meu Porto de sempre.

Edit: Lembram-se do caso da champions que foi decidido pelo TAS? Éramos bombardeados por tudo quanto era lado devido ao apito dourado, e, mesmo assim vencemos!

Lembro-me do Jesualdo que foi um autêntico campeão, não só pelos títulos que ganhou mas também pela forma como defendeu o nosso clube.
Eu já estava à espera disto. O nosso treinador já começa a perceber como isto funciona. É tempo de ele ganhar a nossa mística e fazer dos nossos jogadores Homens de fibra. Nesta liga, não vale a pena grandes romantismos. Só há uma coisa que me preocupa no Lopetegui: ele está habituado a trabalhar com jovens e sabe que é preciso tempo para eles crescerem, mas nós temos de ganhar já. Jogo a jogo. O nosso meio campo , para este tipo de jogo, é a peça chave. É necessário criar rotinas e estabilidade. Para além disso, temos de querer marcar cedo, com mais jogadores na frente e mais pressão. Temos plantel para isso. Ganhando, a nossa confiança sobe e a dos vermelhos desce. Quero medo nas equipas que joguem no Dragão.
Paralelamente a isto, confio na direção para fazer o que tem a fazer no que respeita às FPF e arbitragens. Mas para dar resultado, é sempre preciso jogar mais do que os outros em campo.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Komodo disse:
Ser Portista é isto... Um ano sem ser campeão é uma travessia no deserto. É uma eternidade. É doloroso... Não importa o Tri, importa o próximo!
Correcto , mas temos de ser pacientes e dar tempo á equipa para carburar .. Uma coisa é certa para quê ter a melhor equipa se depois os arbitros é que decidem os vencedores , ainda por cima o lampiao do presidente dos calimeros anda numa cruzada contra o Porto com o unico objectivo de se falar nessas coisas em vez dos roubos a favor  do carnide.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho88 disse:
Correcto , mas temos de ser pacientes e dar tempo á equipa para carburar .. Uma coisa é certa para quê ter a melhor equipa se depois os arbitros é que decidem os vencedores , ainda por cima o lampiao do presidente dos calimeros anda numa cruzada contra o Porto com o unico objectivo de se falar nessas coisas em vez dos roubos a favor  do carnide.
É muito revoltante sermos roubados e ainda sermos acusados publicamente de sermos nós que roubamos. Dói até...
Mas o que eu queria mesmo é que esta revolta passasse também para os jogadores. Queria que eles sentissem na pele, se sentissem tão ofendidos como nós. Infelizmente até agora não estou a notar isso.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Quem viu a entrevista, e enquanto o NCP falava de política piscou o olho à TVI para ver o secret story, à espera que o homem começasse a falar de futebol, perdeu o "sumo" da conversa, assim me parece...

Aquelas bocas ao BES e políticos, aquela conversa dos investimentos ou até mesmo a forma como ele insistiu em frisar "ouvi dizer, não me contaram", não me parecem de todo inocentes.
A forma como ele se "descolou" do actual presidente da CMP, muito menos.
Isto ultrapassa em longe os meus parcos conhecimentos, mas cheira-me que os users mais ligados à política nos vão conseguir traduzir por miúdos, ou então, reparar em algo que lhes esteja a escapar.

Sobre o resto, o futebol em si, não disse nada de novo, apenas deu a sua versão do que se passou (que até agora não tínhamos ouvido), o que fez com que ficasse bem mais claro o que se anda a passar no nosso clube.(Neste caso em concreto, os "nossos insiders" têm aqui comprovada a sua capacidade, mas parece-me que a idoneidade continua na mesma).
 
M

Mr. Blue

Guest
Comparada com a entrevista dada na época passada, esta foi um regresso ao passado (ainda que em tom soft).
Retenho, como mais relevante, o momento em que PC diz que o filme está a ser igual ao ano passado mas "o final às vezes é diferente".
Deu-me confiança, confesso.

Quanto ao mais, gostei das críticas a Rui Moreira (sujeito que me custa associar ao nosso clube).
 
M

Mike_Walsh

Guest
Estava à espera de uma atitude mais agressiva relativamente às arbitragens. Falou de Guimarães e pouco mais. Assim não vamos lá.
 
B

Bruno94

Guest
Mr. Blue disse:
Quanto ao mais, gostei das críticas a Rui Moreira (sujeito que me custa associar ao nosso clube).
eu nao vi essa parte o que disse?? rui moreira ou rui rio??
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Lucho88 disse:
Uma coisa é certa para quê ter a melhor equipa se depois os arbitros é que decidem os vencedores...
Lembro-me de o benfica ser campeão muitas vezes mesmo sem ter a melhor equipa.
E o sporting, lembro-me também de algumas.

E sim, para ser campeão não se necessita de ter a melhor equipa quando se tem outras equipas que também ajudam.
Tem que se ter uma boa ou muito boa equipa mas não precisa ser a melhor.

Quanto ao Porto, desde que me lembro, para ser campeão, salvo raras excepções, não tem que ser melhor mas sim ser MUITO melhor que os adversários.

Os arbirtos não decidem os vencedores mas podem dar uma ajudazita em caso de pequenas diferenças.
E isso é o que acontece desde que sigo o futebol.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Mr. Blue disse:
Quanto ao mais, gostei das críticas a Rui Moreira (sujeito que me custa associar ao nosso clube).
A mim custa-me que tenha perdido mais tempo a atacar um Portista que a denunciar certas situações que temos sido vítima. Lamentável.

Quanto ao rui moreira, o pinto virou-lhe as costas quando apoiou publicamente o sportinguista menezes, quando o levou para dragões de ouro, quando fazia visitas a museus. Se o Rui moreira seguisse como se nada fosse, seria um grande banana.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Não, mas a forma como perdemos na época passada e o (aparente) desleixo que houve em relação à liga e fpf (que o slm tem controladas), deixam-me muito apreensivo.
Infelizmente o Porto nunca foi muito bom em jogadas de bastidores, mas nos últimos tempos tem havido mesmo um desleixo e suposta desperocupação sobre a situação.

Mais que preocupado, fico um pouco revoltado com a Direcção do Porto não trabalhar também nesses assuntos.

É que não é só no campo que se ganham campeonatos.

E o benfica que o diga...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Maicon4 disse:
A mim custa-me que tenha perdido mais tempo a atacar um Portista que a denunciar certas situações que temos sido vítima. Lamentável.

Quanto ao rui moreira, o pinto virou-lhe as costas quando apoiou publicamente o sportinguista menezes, quando o levou para dragões de ouro, quando fazia visitas a museus. Se o Rui moreira seguisse como se nada fosse, seria um grande banana.
Desconhecia que houvesse divergências entre o Moreira e o Pinto da Costa.

Se alguém quiser explicar o porquê, ficaria agradecido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,888
40
m3a4424 disse:
Infelizmente o Porto nunca foi muito bom em jogadas de bastidores, mas nos últimos tempos tem havido mesmo um desleixo e suposta desperocupação sobre a situação.

Mais que preocupado, fico um pouco revoltado com a Direcção do Porto não trabalhar também nesses assuntos.

É que não é só no campo que se ganham campeonatos.

E o benfica que o diga...
Totalmente de acordo.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
A indicação sobre a atitude do Varela foi forte...nada virgem para ele, no entanto, uma mensagem para outros que ainda cá estão...

A indicação de que os lagartos ficaram satisfeitos com o resultado foi bem apanhada...o que vi igualmente em Guimarães e prova que temos equipa respeitada, faltando só mandar embora mercenários ou os indivíduos com QI muito baixo.

Penso eu de que...