Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,501
4,302
Com os seus defeitos, imperfeições ou erros de casting o que eu desejo é que esta parceira nunca acabe!

O Porto Canal tornou-me um Portista mais feliz. Acreditem!

Para quem vive longe, muito longe da Invicta, o serviço prestado a quem quer acompanhar o FCP mais de perto é excelente!

P.S. Não é a primeira vez que o digo neste tópico e, se calhar, não será a última :)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,501
4,302
Doriva disse:
Não admira. Os proveitos que o FCP tira disso é que valem o que valem e, para mim, valem muito pouco.
A que proveitos te referes?
Obtenção de lucros? Captação de sócios e adeptos? Direito de contraditório em relação aos ataques que o Nosso Clube todos os dias sofre?

Para mim, e posso estar errado, o grande objectivo é divulgar a actividade do Futebol Clube do Porto, é promover a sua imagem e (mais importante) aproximar todos os sócios e adeptos que, por motivos vários, não podem acompanhar o Clube a competir nas diferentes modalidades.

Não sei se estou certo, é a minha opinião.
Nada contra a tua, claro!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
K92 disse:
Para mim, e posso estar errado, o grande objectivo é divulgar a actividade do Futebol Clube do Porto, é promover a sua imagem e (mais importante) aproximar todos os sócios e adeptos que, por motivos vários, não podem acompanhar o Clube a competir nas diferentes modalidades.
Concordo plenamente.

O Porto Canal difere claramente da regime/calimero tv e espero que assim se mantenha durante muito tempo.

Qualidade acima de tudo.

 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
O diretor de Informação e Programação do Porto Canal, Domingos de Andrade, vai abandonar aquele canal televisivo para «abraçar um novo projeto profissional», segundo um comunicado enviado hoje pelo próprio aos colaboradores.

Na mensagem, a que a agência Lusa teve acesso, Domingos de Andrade anuncia a sua “decisão de abraçar um novo projeto profissional” e adianta tê-la comunicado na segunda-feira ao conselho de administração e aos diretores-gerais da FC Porto Media (que gere o Porto Canal).

“Foram três anos de trabalho intenso, de profundas transformações técnicas e editoriais, de construção de uma equipa que tudo fez para que o Porto Canal seja aquilo que é hoje: um canal com marca e com influência na região e no país”, refere o jornalista, acrescentando: “Podemos dizer com orgulho que o Porto Canal, feito fora do grande centro de decisão nacional e que cresceu num contexto de grandes dificuldades económicas do país, é hoje uma voz relevante no panorama mediático português”.

Diretor de Informação e Programação do Porto Canal desde agosto de 2011, Domingos de Andrade foi, antes disso, diretor-adjunto de Informação da agência Lusa e chefe de redação do Jornal de Notícias (JN).
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,952
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas que GRANDE reportagem a que eu assisti no PortoCanal sobre a despedida do DECO reviver grandes momentos e sentir um ENORME ORGULHO neste meu FCPORTO.
PARABéNS
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
A Lenda continua disse:
O diretor de Informação e Programação do Porto Canal, Domingos de Andrade, vai abandonar aquele canal televisivo para «abraçar um novo projeto profissional», segundo um comunicado enviado hoje pelo próprio aos colaboradores.

Na mensagem, a que a agência Lusa teve acesso, Domingos de Andrade anuncia a sua “decisão de abraçar um novo projeto profissional” e adianta tê-la comunicado na segunda-feira ao conselho de administração e aos diretores-gerais da FC Porto Media (que gere o Porto Canal).

“Foram três anos de trabalho intenso, de profundas transformações técnicas e editoriais, de construção de uma equipa que tudo fez para que o Porto Canal seja aquilo que é hoje: um canal com marca e com influência na região e no país”, refere o jornalista, acrescentando: “Podemos dizer com orgulho que o Porto Canal, feito fora do grande centro de decisão nacional e que cresceu num contexto de grandes dificuldades económicas do país, é hoje uma voz relevante no panorama mediático português”.

Diretor de Informação e Programação do Porto Canal desde agosto de 2011, Domingos de Andrade foi, antes disso, diretor-adjunto de Informação da agência Lusa e chefe de redação do Jornal de Notícias (JN).
Domingos de Andrade na direção do "JN"
Ex-diretor de informação e programação do Porto Canal vai integrar nova equipa diretiva liderada por Afonso Camões

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/domingos-de-andrade-na-direcao-do-jn=f893651#ixzz3GFc3fFHb
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
xandre7 disse:
Mas que GRANDE reportagem a que eu assisti no PortoCanal sobre a despedida do DECO reviver grandes momentos e sentir um ENORME ORGULHO neste meu FCPORTO.
PARABéNS
Para ver e rever.

Realmente fantástico.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,075
15,677
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguem sabe de um link para rever o 45 minutos á Porto ? despedida do Deco de ontem á noite?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se tiveres tvcabo podes ver na TV.

Eu tenho NOS e o Porto Canal tem lá todos os programas do Porto para ver.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
espera uns dias e eles põem no site o programa. eu vou fazer o mesmo!

adorei o programa sobre a rádio Quadrante Norte (não conhecia) no 90 Minutos à Porto.
Se se comprassem memórias, comprava já ter vivido o golo do Ademir em 78 :)
 
M

Mike_Walsh

Guest
pedro89 disse:
espera uns dias e eles põem no site o programa. eu vou fazer o mesmo!

adorei o programa sobre a rádio Quadrante Norte (não conhecia) no 90 Minutos à Porto.
Se se comprassem memórias, comprava já ter vivido o golo do Ademir em 78 :)
Quadrante Norte!
Quantas vezes ouvi os relatos do Gomes Amaro. Ainda tenho - e pus on-line - o relato que ele fez do 2º golo do Dínamo Kiev - Porto que nos permitiu a passagem à final de Viena.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Mike_Walsh disse:
Quadrante Norte!
Quantas vezes ouvi os relatos do Gomes Amaro. Ainda tenho - e pus on-line - o relato que ele fez do 2º golo do Dínamo Kiev - Porto que nos permitiu a passagem à final de Viena.
Se não viste o programa, vai ver! Acho que para gente que viveu isso na altura deve ser ainda mais emocionante.
O relato do Seninho em Manchester tb está muito bom e eles passam lá no programa ;)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
COTADRAGÃO disse:
O Porto Canal faz o verdadeiro serviço público que muitos dizem que fazem mas é raro genuinamente o ver, pode, para quem só quer ver programação desportiva ou ter um veiculo de propaganda (ou contrapropaganda, quando é para fins defensivos), não ser aquilo que esperam, mas é um orgulho ter um canal nestes moldes associados ao clube.

Até porque se tivéssemos apoios das muitas instituições que beneficiam indirectamente do canal, certamente conseguiríamos não só o rentabilizar como provavelmente até conseguir um dia ter outro canal, esse sim, já mais na linha do canal de clube normal.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,760
2,480
Porto
O Porto Canal anunciou que, logo à noite, a partir das 21h00, irá transmitir uma entrevista com o vice-presidente Fernando Gomes, onde alguns dos assuntos discutidos nas últimas assembleias gerais do Clube e da SAD irão ser abordados.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
xandre7 disse:
Mas que GRANDE reportagem a que eu assisti no PortoCanal sobre a despedida do DECO reviver grandes momentos e sentir um ENORME ORGULHO neste meu FCPORTO.
PARABéNS
Fantástico, orgulho naqueles guerreiros que são uma verdadeira família.