Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
Adorei este momento sobre o Sérgio. :)
Todo o discurso está a ser espectacular.

Hoje, estamos todos em modo "união".
Os discursos têm sido feitos para unir, ainda bem, é isso que nos faz mais fortes.

Creio que a equipa sai da gala com nova força e sentido de responsabilidade e também nós adeptos saímos satisfeitos.

Temos 2 jogos importantíssimos a chegar!
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,939
9,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Adorei este momento sobre o Sérgio. :)
O SC não verteu uma única lágrima durante toda a noite, mas não conseguiu conter-se assim que o Pinto da Costa o relembrou do dinheiro que deixou de ganhar ;P

(Brincadeira...;P)

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Estava na esperança de ver anunciado qualquer coisa acerca da academia... pelos vistos enganei-me... falta 1,5 anos de mandato, a academia não demora 1 ano a construir... não me admiraria se fosse inaugurado daqui por 2 anos!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande gala. Arrepiei-me várias vezes.
Sobre o discurso do Presidente, é mesmo incrível como ele diz aquilo tudo sem cábulas, principalmente os nomes das pessoas.

Viva o FC  Porto.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,466
13,623
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para lá das divergências que tenho sobre a gestão do Clube que não são para discutir aqui foi uma Gala muito boa e destaco a menção de Pinto da Costa que chorou ao mencionar o antigo Bispo do Porto um grande portista que faleceu há um ano e poucos dias.
 
M

Mastermonkey

Guest
Fcp1998 disse:
Estava na esperança de ver anunciado qualquer coisa acerca da academia... pelos vistos enganei-me... falta 1,5 anos de mandato, a academia não demora 1 ano a construir... não me admiraria se fosse inaugurado daqui por 2 anos!
Realmente. A gala dos 125 anos ficou completamente arruinada com essa falha
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
A Sra. da Casa de Londres é a mais feliz

Adorava um dia ver um jogo lá!
É um restaurante pequenino, não é uma casa propriamente dita.
No entanto são bastante activos, têm várias equipas de futebol.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
Podiam ter espetado os atletas todos a cantar o hino no palco, para provar que sejam de que nacionalidade forem, o clube corre nas veias.. Pelos 125 anos, mas esteve bem..

Em relação à gala, fiquei à espera da academia, piquei o @apocalypto na ideia de que seria mesmo anunciado com Dragão de Ouro em projecto do ano..

De resto, Iker e Telles, fiquem quanto tempo quiserem se acharem que estão em forma para nos ajudar.. Quem defende a nossa camisola e nos dá alegrias não é esquecido, por isso, é que não critico o NGP com toda a potência, posso criticar actos de gestão, o Presidente não..

Para mim, o Futebol Clube do Porto tem 1 presidente e as camisolas têm Revigres à frente, saudosismo, sim, mas foi com este clube que cresci e mesmo mudando a cara, se a identidade for a desses tempos, estamos bem..

Siga para o galinheiro depenar as gayvotas e amanhã se não se importarem, limpar o Barcelona no hóquei porque já estou farto de ver o 2 melhor clube do mundo de hóquei patins a ganhar troféus contra nós, temos de acabar a caridade para com os pequenos ;)
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Excelente gala! Espetáculo! Ótima realização, produção de conteúdos, tudo impecável! Gisela João e o cântico dos filhos do dragão + champions muito bem, Joana Marques impecável como já é habitual!

Pinto da Costa? Nao e preciso dizer mais nada, o seu discurso fala por si! Senil é quem diz que este nosso presidente não é capaz de presidir o nosso clube... e faço disto auto crítica! Inclusive já fui banido por criticar o presidente!

Espetáculo de Portismo! Certo estava o nosso treinador quando ontem disse: “querem espetáculos? Ide ao coliseu!!”

Saímos daqui com uma nova força, uma alma rebocada para apontar a novos títulos, novas vitórias, internas e internacionais! Será difícil, mas conseguiremos reconquistar o que já nos deu muita felicidade!

Aos críticos da direção/equipa, não irei tecer comentários acerca do teor das críticas, apenas pedir, a quem ler este post, para apoiar este nosso clube que transpira PORTISMO! Desde o roupeiro, o cortador da relva até ao nosso grande Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa!

VAMOS FC PORTO!!! 💙