Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
AlmadoBoné disse:
Não serve os interesses do clube, só dá despesa. De facto programas como o da filha do Caldeira ou os chineses são extremamente importantes para combater o centralismo.
e só temos esses 2 programas?
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Maximus disse:
O canal "Porto Canal" não é exclusivo do FCPorto , nem passa informação exclusiva do clube ...

Ainda há muito boa gente que não percebeu isso.

Uma coisa é ter um canal próprio do clube , outra é termos o que temos em conjunto com o Porto Canal.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Uma coisa é ter um canal que serve os interesses do clube. Outra é não ter. Mas ainda há muito boa gente que ainda não percebeu isso.
 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
AlmadoBoné disse:
Uma coisa é ter um canal que serve os interesses do clube. Outra é não ter. Mas ainda há muito boa gente que ainda não percebeu isso.
e tbm há muito boa gente que ainda não percebeu que nos programas do clube que já existem já se tem enchido chouriços, imagine-se agora uma programação 24h do clube
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu falo por mim, o Porto Canal da forma como está estruturado passa-me completamente ao lado...

Apenas vejo as modalidades, formação e via o programa do FJM... nada mais
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,934
4,689
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Aquela jornalista que fazia muitos jogos de andebol, a Ana Filipa Gomes acho eu, foi para onde?
Pena ter saído do canal.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,185
29,182
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Azul Escuro disse:
Aquela jornalista que fazia muitos jogos de andebol, a Ana Filipa Gomes acho eu, foi para onde?
Pena ter saído do canal.
Foi para a Rádio Estádio.
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Ui....o Freitas Lobo no programa do Júlio Magalhães, a fazer queixinhas! A quem é que ele se estará a referir???

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,824
Gaia
Uma vergonha o Porto Canal ser um canal de tacho e cunhas ainda por cima com gente sem mérito nem valor.

Não há dinheiro para diretos e só fazem enlatados mas colocam um postal como a Carina Caldeira filha de Adelino Caldeira (qual Isabel dos Santos) a fazer programas no Porto Canal em Lisboa com sheilas como a rita pereira na abertura.
É ridiculo aquilo em que o porto se tornou..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,208
72,130
39
grandeporto disse:
Uma vergonha o Porto Canal ser um canal de tacho e cunhas ainda por cima com gente sem mérito nem valor.

Não há dinheiro para diretos e só fazem enlatados mas colocam um postal como a Carina Caldeira filha de Adelino Caldeira (qual Isabel dos Santos) a fazer programas no Porto Canal em Lisboa com sheilas como a rita pereira na abertura.
É ridiculo aquilo em que o porto se tornou..
O Porto Canal está uma tristeza.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
grandeporto disse:
Uma vergonha o Porto Canal ser um canal de tacho e cunhas ainda por cima com gente sem mérito nem valor.

Não há dinheiro para diretos e só fazem enlatados mas colocam um postal como a Carina Caldeira filha de Adelino Caldeira (qual Isabel dos Santos) a fazer programas no Porto Canal em Lisboa com sheilas como a rita pereira na abertura.
É ridiculo aquilo em que o porto se tornou..
Concordo. E sublinho.

Já não se promove a região. Os programas que promoviam a região foram varridos.

Hoje é um canal de dondocas e de chineses.

Lixo.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,824
Gaia
Drago disse:
Concordo. E sublinho.

Já não se promove a região. Os programas que promoviam a região foram varridos.

Hoje é um canal de dondocas e de chineses.

Lixo.
--------------------------------

Aos poucos estao a desvirtuar o Canal instalando a pseudo burguesia falida da região que se verga a lisboa.

Ultimamente nao se vê o Porto Canal reclamar pelo Norte e pela regiao.

Nem Pinto da Costa ve o Canal, ou vê? 
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Da outra vez estava a dar um filme chinês ou o caraças,  deve ser para os chinocas daquela zona industrial perto de vila do conde... Fodase
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Uma vergonha o Porto Canal ser um canal de tacho e cunhas ainda por cima com gente sem mérito nem valor.

Não há dinheiro para diretos e só fazem enlatados mas colocam um postal como a Carina Caldeira filha de Adelino Caldeira (qual Isabel dos Santos) a fazer programas no Porto Canal em Lisboa com sheilas como a rita pereira na abertura.
É ridiculo aquilo em que o porto se tornou..
A grande diferença é que a Isabel é bonita, e a Carina teve azar com a cara.

https://www.instagram.com/p/B7hCLcBgs3x/

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O único programa que vou vendo com alguma regularidade é o "Caminhos da História", porque de resto , o canal está transformado numa verdadeira fantochada onde as cunhas, os favores, etc ... foram aos poucos substituíndo tudo o que de bom se fazia e o que bom se mostrava ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk