Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Juary disse:
Já agora, que façam como o slm e comessem a transmitir os nossos jogos em casa.
Não podemos criticar por fazerem uma coisa e depois fazer o mesmo. Essa situação das toupeiras que lhes permite manipular a percepção de um jogo é uma situação terceiro mundista e currupta que não deveria ser permitida.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
PO disse:
Não podemos criticar por fazerem uma coisa e depois fazer o mesmo. Essa situação das toupeiras que lhes permite manipular a percepção de um jogo é uma situação terceiro mundista e currupta que não deveria ser permitida.
Mas é legal ou não?!...é que se for legal também devíamos de fazer o mesmo.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
922
681
PO disse:
Não sonhaste mas isso não é necessariamente uma coisa boa. Em primeiro lugar porque não vendemos os direitos para esse jogo o que significa uma perda de receita potencial.
Por outro lado vais ter o jogo relatado e comentado por cartilheiros, o que significa que vais estar a beber vinho de tasca e vais ter um comentador a dizer que é champanhe francês...
Não sabemos se é bom ou mau.
se calhar o que ofereceram não interessava.
Se calhar transmite o Porto canal e vende os direitos a alguns canais, tipo Japão etc e até se ganha mais.
E deveríamos fazer isto mais vezes para ver se os canais tugas abrem os cordões a bolsa.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
PO disse:
A legalidade só por si não confere legitimidade.
Como??..agora somos os "santinhos"?
Se tivermos mais valias em transmitir os nossos jogos, era isso que devíamos fazer.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Juary disse:
Como??..agora somos os "santinhos"?
Se tivermos mais valias em transmitir os nossos jogos, era isso que devíamos fazer.
Eu ia dar uma resposta muito mais dura mas decidi conter-me. Não ganhavamos nada com isso...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
PO disse:
Não podemos criticar por fazerem uma coisa e depois fazer o mesmo. Essa situação das toupeiras que lhes permite manipular a percepção de um jogo é uma situação terceiro mundista e currupta que não deveria ser permitida.
Também já pensei assim. Como ninguém se parece preocupar com o assunto acho que devíamos fazer exactamente o mesmo. Talvez quando isto for uma escandaleira incontrolável alguém com poder decida fazer alguma coisa. Os imensos casos e escândalos em que ninguém faz nada mostram que nada vai mudar. Eles controlam boa parte das equipas da Liga com empréstimos e compras fictícias de jogadores e ainda controlam a percepção de metade dos seus jogos. E nós é que nos devemos preocupar?
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,132
1,124
apocalypto disse:
É como a btv. Propaganda nojenta.
Canal de clube, não pode ser independente: o Paulo Miguel Castro teve "um pé quase na rua" graças a um comentário, verdadeiro e crítico, quanto à gestão das modalidades. E o principal advogado do seu despedimento foi o Caldeira!
Agora, entre a pouca independência e a subserviência panegírica, vai a distância medida pelo grau de rigidez da coluna vertebral de cada um...eu, que fui jornalista, nunca trabalharia no Porto Canal. No JN, já na delegação de Lisboa, fiz a crónica de dois jogos do Porto, o último em Setúbal no tempo do Pedroto. E os meus pruridos ao escrever o texto foram tantos, que a edição fechou mais tarde dado o meu atraso. Pedi para não me voltarem a agendar serviço que envolvesse o meu clube.
Apesar de tudo, não nos comparemos com o escarro da BTV!
Eles já pediram a morte do Pinto da Costa. Est modus in rebus!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,500
7,000
Esmoriz
Sinto imensa vergonha daquela publicidade à Porto TV com imagens do campeonato ganho na Luz.

Primeiro porque já foi há quase 10 anos mas principalmente porque gozar com um adversário que neste momento está muito acima de nós nem chega a ser ridículo, é apenas muito estúpido e só nos diminui enquanto clube.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,132
1,124
Manageiro de futból disse:
Sinto imensa vergonha daquela publicidade à Porto TV com imagens do campeonato ganho na Luz.

Primeiro porque já foi há quase 10 anos mas principalmente porque gozar com um adversário que neste momento está muito acima de nós nem chega a ser ridículo, é apenas muito estúpido e só nos diminui enquanto clube.
E é só uma pequena parte do problema!
Vejam as entrevistas no Porto Canal aos jogadores dos nossos anos dourados. Vejam o museu que, quanto a mim - e apesar dos elogios quase unânimes - não é um museu do clube, mas sim uma mastaba em homenagem à glória pintista.
Eu, que sou velho e conheci bem o nosso clube antes do actual presidente, não me revejo neste ciclo fechado, como se já não fosse necessário conquistar mais nada.
Estas coisas pegam-se, são contagiosas...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,500
7,000
Esmoriz
antas disse:
E é só uma pequena parte do problema!
Vejam as entrevistas no Porto Canal aos jogadores dos nossos anos dourados. Vejam o museu que, quanto a mim - e apesar dos elogios quase unânimes - não é um museu do clube, mas sim uma mastaba em homenagem à glória pintista.
Eu, que sou velho e conheci bem o nosso clube antes do actual presidente, não me revejo neste ciclo fechado, como se já não fosse necessário conquistar mais nada.
Estas coisas pegam-se, são contagiosas...
Ya. Andamos um ano a festejar o título de 2018, ainda há poucos dias estavam a repetir os festejos no canal do clube. A ideia que dá é que pronto, evitamos que os merdas lá de baixo fizessem o penta, missão cumprida, daqui a 4 anos voltamos a pensar em ser campeões.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,541
3,351
Invicta
Alguém arranja as capas do Record e Bola quando o Benfica ganhou a volta em ciclismo, ou pelo menos o programa de hoje com o Diogo Faria em que mostraram essas capas?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Manageiro de futból disse:
Sinto imensa vergonha daquela publicidade à Porto TV com imagens do campeonato ganho na Luz.

Primeiro porque já foi há quase 10 anos mas principalmente porque gozar com um adversário que neste momento está muito acima de nós nem chega a ser ridículo, é apenas muito estúpido e só nos diminui enquanto clube.
Essas imagens são engraçadas por acaso..

Eu penso que no fundo reflete superação.

Cabe na cabeça de alguém que um clube tenha direito exclusivo a transmitir os seus próprios jogos em casa, editando ao seu belo prazer as imagens que quer ou não passar do jogo?

A Porto TV parece me um projeto que visa rivalizar com a btv... E testar a sustentabilidade de criar modelos de geração de receitas por vias mais diretas e sem intermediários.

Acho que isso não nos diminui, sei que essas imagens podem chocar e até desgostar a alguns portistas, mas é tão catchy para outros portistas como foi catchy o benfica fazer um mega anúncio ao RedPass caricaturizando o FJM... Ou usando o colinho do Lopetegui...
 
15 Março 2012
4,423
3,388
O programa desta noite do Universo Porto foi dedicado às modalidades do FC Porto, o que é de elogiar porque o clube não é só futebol.

Foi bom ouvir por quem sabe sobre as ambições das várias modalidades para a época. Que seja para repetir mais vezes e não apenas quando o futebol "estiver de férias".