Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
N
Há senhoras.
Gajas ou melhor mulheres ou raparigas acho que neste não. Tenho de excluir uma porque não quero os amigos do Madureira a me furar os pneus.
Eu uma vez pensei em furar um pneu a um gajo... um ato de vingança... mas eu vi um vídeo na net de um pneu a explodir a um espertalhão que queria fazer isso... e não realizei o ato...

Estás a falar da SuzySD né?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,663
105,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu uma vez pensei em furar um pneu a um gajo... um ato de vingança... mas eu vi um vídeo na net de um pneu a explodir a um espertalhão que queria fazer isso... e não realizei o ato...

Estás a falar da SuzySD né?
Era uma referência indirecta sim.

Esta conversa de haver ou não "gajas" lembrou-me um desses fóruns generalistas da Internet onde havia uma tipa que me pedia desenfreadamente que falasse com ela por câmara . Nunca procedi, sempre desconfiei que era um @rubickus 😂

Já agora para manter on topic não era Suzy mas Sónia uma estagiária do Porto Canal com a qual trabalhei num projecto faz uns tempos. Foi depois para a RTP e nada mais soube. Era boa moça e conhecia e tratava por tu tudo o que era jogador e dirigente do nosso ENORME CLUBE.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Era uma referência indirecta sim.

Esta conversa de haver ou não "gajas" lembrou-me um desses fóruns generalistas da Internet onde havia uma tipa que me pedia desenfreadamente que falasse com ela por câmara . Nunca procedi, sempre desconfiei que era um @rubickus

Já agora para manter on topic não era Suzy mas Sónia uma estagiária do Porto Canal com a qual trabalhei num projecto faz uns tempos. Foi depois para a RTP e nada mais soube. Era boa moça e conhecia e tratava por tu tudo o que era jogador e dirigente do nosso ENORME CLUBE.
Tem desaparecido muitas jornalistas no Porto Canal... eu penso que o canal não será propriamente uma meritocracia ou então haverão diferenças salariais muito elevadas entre familiares e não familiares.

Quanto ao rubickus eu não sei se é gay ou um brincalhão... ou ambos...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,663
105,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem desaparecido muitas jornalistas no Porto Canal... eu penso que o canal não será propriamente uma meritocracia ou então haverão diferenças salariais muito elevadas entre familiares e não familiares.

Quanto ao rubickus eu não sei se é gay ou um brincalhão... ou ambos...
Brincalhão claramente.
Mas continuemos a fazer de conta que não é óbvio 😂
 
  • Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,663
105,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem desaparecido muitas jornalistas no Porto Canal... eu penso que o canal não será propriamente uma meritocracia ou então haverão diferenças salariais muito elevadas entre familiares e não familiares.

Quanto ao rubickus eu não sei se é gay ou um brincalhão... ou ambos...
Não se ganha assim tanto no grau mais básico do jornalismo. Conheço jornalistas a trabalhar noutras áreas porque não é assim tão rentável. Só o é para o topo....e para lá chegares....
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Não se ganha assim tanto no grau mais básico do jornalismo. Conheço jornalistas a trabalhar noutras áreas porque não é assim tão rentável. Só o é para o topo....e para lá chegares....
Isso também tem a ver com a mobilidade vertical que vês a acontecer à tua volta... se vês muitos a subir e percebes o porque... motivas te... se vês que até fazes bons treinos mas é sempre o Manafá a jogar... vais abaixo...