Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Gostava que me ajudassem.

Eu tenho a meo e não tenho disponibilidade para ver os programas relacionados com o F.C.Porto.
Alguém me pode ajudar a agendar gravações para esses programas?

Quero pôr a gravar os programas: "45 minutos à Porto"; "Portistas no Mundo"; "Azul e Branco"; "Cadeira de Sonho"; "Dragon Force"; "Invictos"; "Pensadores";

Tenho de meter a gravar todas as semanas ou posso agendar para gravar para sempre a primeira emissão desse programa?
Penso que na MEO tambem dê para gravar todos episodios dessa serie/programa.
No programa é escolher para gravar e depois selecionar gravar serie.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,075
33,528
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi extremamente cordial e elogioso para com o rival.
Fizeram tanto alarido os encornados a ele ir lá filmar e engrandeceu mais o clube deles o JNPC que o Orelhas nestes anos passados.

Presidente pode não ser o que já foi, mas o dom das palavras e o saber ser e saber estar, isso é o melhor
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Foi extremamente cordial e elogioso para com o rival.
Fizeram tanto alarido os encornados a ele ir lá filmar e engrandeceu mais o clube deles o JNPC que o Orelhas nestes anos passados.

Presidente pode não ser o que já foi, mas o dom das palavras e o saber ser e saber estar, isso é o melhor
Estás bem enganado!

Aquilo foi uma tentativa de assassinato a sangue frio.....

Ainda estou a recuperar do espanto!!!

Não admira que o Prof. Dr. Rui Juventus de Portugal Santos e o Dom Leonardo Pinhona estejam possuídos e a beira do suicídio......

O Peido Guerra, esse boi, então nem queria acreditar.....

Os bois de vermelho ouvirem na puta da tasca deles pelo PdC, ao vivo e a cores... , que o BOIFICA é o maior clube da cidade de Lisboa deixou-os às portas da morte.....

O Prof. Dr. Rui Juventus de Portugal Santos, esse grande paladino da verdade desportiva e da pacificação no futebol português...., ficou tão maluco da mona, que já só fala em andar aos tiros e às facadas....
 
Última edição:

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
Apertar com esse Adão até ao último recurso possível se necessário. Convinha também que as gentes do Porto deixassem de bajular pulhas como o ministro da defesa que anda pela cidade já em pré campanha.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
E ainda não tenho conhecimento de algum OCS de Lisboa tenha pegado no tema. Nem o sindicato de jornalistas. A hostilidade à imprensa regional "rija" é enorme. O Porto Canal faz muito bem a este país. É preciso é que todos os portuenses, portistas e nortenhos sintam e defendam este canal como seu.

A exigência do Porto Canal devia ser a de um pedido de desculpas público. Vaidoso como é, Pedro Adão e Silva nunca o faria.
 
Última edição:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
E ainda não tenho conhecimento de algum OCS de Lisboa tenha pegado no tema. Nem o sindicato de jornalistas. A hostilidade à imprensa regional "rija" é enorme. O Porto Canal faz muito bem a este país. É preciso é que todos os portuenses, portistas e nortenhos sintam e defendam este canal como seu.

A exigência do Porto Canal devia ser a de um pedido de desculpas público. Vaidoso como é, Pedro Adão e Silva nunca o faria.
Eu até quando deixo a Tv ligada deixo sempre no Porto Canal!!
Dar o máximo de audiências possível para darmos força ao que é nosso!!!
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Pode parecer coisa de lana caprina, mas rebento de raiva quando ouço no Porto Canal, como acabo de ouvir, uma voz off a referir-se ao Santa Clara como “os encarnados de Ponta Delgada”. E pergunto-me: o que andamos nós aqui a malhar e batalhar contra o cerco mediático ao NGC, quando na nossa própria casa não sabemos filtrar a merda irradiada desde a cloaca lisboeta?

Não há ninguém na casa que possa fazer ver isto ao autor do textinho?
 
  • Like
Reações: Malhanga
C

Campeões de Tudo

Guest
Pode parecer coisa de lana caprina, mas rebento de raiva quando ouço no Porto Canal, como acabo de ouvir, uma voz off a referir-se ao Santa Clara como “os encarnados de Ponta Delgada”. E pergunto-me: o que andamos nós aqui a malhar e batalhar contra o cerco mediático ao NGC, quando na nossa própria casa não sabemos filtrar a merda irradiada desde a cloaca lisboeta?

Não há ninguém na casa que possa fazer ver isto ao autor do textinho?
E o suprimir forçado do sotaque portuense, não te incomoda também?
 
  • Like
Reações: SuzySD