Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
661
250
E o dos Vinhos
sim, também.
Aliás, no outro dia estava a passar no corredor do trabalho e um grupo de putos (<30) falavam do programa de vinhos do Porto Canal.
Isto aconteceu num corredor de uma software house, na zona da grande Lx.
Não sei se eram portistas, mas garanto-vos que há mais gente de Lx a ver o Porto Canal,do que vocês pensam....
só a quantidade de fanáticos de automóveis que não têm mais nenhum programa de jeito em canal aberto....
 
  • Like
Reações: BestDragon

Cheue

12 Maio 2016
18,686
28,303
Conquistas
7
108
acho piada a ser um caso único, que eu saiba mais nenhum clube tem um canal generalista.

mas isso tem custos e não me parece que compense.

por isso...prefiro uma fusão entre FC Porto TV e Porto Canal.
acabar com todos os programas generalistas.
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
acho piada a ser um caso único, que eu saiba mais nenhum clube tem um canal generalista.

mas isso tem custos e não me parece que compense.

por isso...prefiro uma fusão entre FC Porto TV e Porto Canal.
acabar com todos os programas generalistas.
Se as finanças estivessem bem o FCP podia conseguir dois canais com a mesma equipa, ou a mesma mais alargada.
Continuava com o teor generalista, com alguns espaços dedicados ao clube mas menos (2x por dia) e um outro canal só para o clube.
Ambos seriam Porto Canal fariam parte da mesma entidade.
 
  • Like
Reações: slowhand

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os programas do Joel Cleto devem ser os melhores extra Porto.
Por isso é que não se pode "acabar" com o lado generalista do canal.
Em geral o Porto canal mantém no seu teor generalista muito do que era o estilo embora não à escala nacional da RTP "clássica".
Sendo privado faz mais serviço público que o próprio canal público, tem bom conteúdo cultural, os debates políticos e sociais costumam ser muito bons e equilibrados.
O estilo generalista do Porto canal é um estilo generalista clássico, de matriz europeia, em oposição ao estilo generalista pop chiclete e tv folclore dos generalistas portugueses que tem uma matriz quase sul americana.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pedir noção à Carina Caldeira é complicado.
Tenho de ser sempre eu a defender a rapariga, o programa dela é desse segmento, o segmento do estilo as minhas conversas com o @Paulinho McLaren (por acaso já lá foi o grande Herman).
O BdC já não é uma figura da bola, já não é o ex presidente do Sporting, é uma figura do "social".
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
acho piada a ser um caso único, que eu saiba mais nenhum clube tem um canal generalista.

mas isso tem custos e não me parece que compense.

por isso...prefiro uma fusão entre FC Porto TV e Porto Canal.
acabar com todos os programas generalistas.
Como está esta muito bem, só completava a FCPTv na oferta de todos os pacotes tv, e ainda assim a maioria do tempo não tinha emissão para todo o horario, ou em tempos mortos passavam jogos antigas de títulos de tudo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
Muitos não entendam que ter este generalista é só mais um trunfo para nós para chegar a todos e ganharmos mais simpatias!
 
  • Like
Reações: slowhand

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
Mas é engraçado ver tantos a criticar a cmerdatv e tvs do facismo e propaganda do benfiquistão de cartilheiros e depois criticam que não fazemos o mesmo! lol
Eu adoro ouvir os benfiquistas gabar o Porto canal, os menos doentes fazem-no, e eu respondo logo é o reflexo do bom trabalho quer fazemos na bola e não de colinhos, ficam logo sem argumentos para para criticar nossos campeonatos...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O bom trabalho do Porto Canal não é visível quando o PC e entrevistado, tudo dirigido sem tocar nas feridas.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Eu não quero saber.
O Porto Canal é do FC Porto certo?
Então, nesta altura todos sedentos de ver jogos, não seria para transmitir em exclusivo os jogos das pré época?
Já aconteceu em épocas anteriores, e que vamos ter o Fc Porto Monaco em direto, mas um resumo alargado.
Mais imagens da pré época.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho de ser sempre eu a defender a rapariga, o programa dela é desse segmento, o segmento do estilo as minhas conversas com o @Paulinho McLaren (por acaso já lá foi o grande Herman).
O BdC já não é uma figura da bola, já não é o ex presidente do Sporting, é uma figura do "social".
Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !

Esta Barbara Rego foi das mulheres mais lindas que passou no Porto Canak , com muito mais talento que a Cerqueira Gomes, mas sem os padrinhos que a outra tinha.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
Eu não quero saber.
O Porto Canal é do FC Porto certo?
Então, nesta altura todos sedentos de ver jogos, não seria para transmitir em exclusivo os jogos das pré época?
Já aconteceu em épocas anteriores, e que vamos ter o Fc Porto Monaco em direto, mas um resumo alargado.
Mais imagens da pré época.
A precisar de dinheiro como precisamos, acredita que toda os direitos tv da pré-epoca vai ser vendida...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !

Esta Barbara Rego foi das mulheres mais lindas que passou no Porto Canak , com muito mais talento que a Cerqueira Gomes, mas sem os padrinhos que a outra tinha.

Em termos de beleza é como tudo, é relativo, eu prefiro a MCG, em termos de talento não sei, mas gostos são relativos...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !

Esta Barbara Rego foi das mulheres mais lindas que passou no Porto Canak , com muito mais talento que a Cerqueira Gomes, mas sem os padrinhos que a outra tinha.

Vais levar porrada moço, vou chamar o Tio Batata se falares mal da Mary.
:LOL:.

A minha mãe trabalhou alguns anos com o Batata.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !

Esta Barbara Rego foi das mulheres mais lindas que passou no Porto Canak , com muito mais talento que a Cerqueira Gomes, mas sem os padrinhos que a outra tinha.

Essa Barbara e gira sim senhor.