Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,328
4,264
Mas é engraçado ver tantos a criticar a cmerdatv e tvs do facismo e propaganda do benfiquistão de cartilheiros e depois criticam que não fazemos o mesmo! lol
Eu adoro ouvir os benfiquistas gabar o Porto canal, os menos doentes fazem-no, e eu respondo logo é o reflexo do bom trabalho quer fazemos na bola e não de colinhos, ficam logo sem argumentos para para criticar nossos campeonatos...
Não, o pessoal gostava era der ter uma espécie de Sporting TV. Um dia destes ao fazer zapping estavam eles a repetir um jogo já do ano passado.
Um canal exclusivamente de clube na maioria do tempo a programação serve para encher chouriços.
Eu acho que pelo menos os nortenhos compreendem a importância de um canal como o nosso principalmente num país centralista como este.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Tenho de ser sempre eu a defender a rapariga, o programa dela é desse segmento, o segmento do estilo as minhas conversas com o @Paulinho McLaren (por acaso já lá foi o grande Herman).
O BdC já não é uma figura da bola, já não é o ex presidente do Sporting, é uma figura do "social".
Isso é evidente, era o que faltava o Brunão ir como presidente ou falar do sporting. Mas é o gajo que chamou senil ao nosso presidente, que nos limpou uns títulos pelo cashball, não é bem-vindo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,697
1,019
Outra coisa que muitos esquecem: muitas Câmaras e outras entidades pagam ao Porto Canal para fazer reportagens das suas terras. Porque é a única maneira de dar visibilidade às mesmas, dado o centralismo asfixiante existente no nosso país que se propaga à comunicação social em geral e à televisão em particular.

É uma fonte de rendimento que se perderia se o canal fosse apenas uma FCPortoTV.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,414
3,624
Não, o pessoal gostava era der ter uma espécie de Sporting TV. Um dia destes ao fazer zapping estavam eles a repetir um jogo já do ano passado.
Um canal exclusivamente de clube na maioria do tempo a programação serve para encher chouriços.
Eu acho que pelo menos os nortenhos compreendem a importância de um canal como o nosso principalmente num país centralista como este.
Um canal de clube tem, necessariamente, de repetir os conteúdos vezes sem fim!
É impossível preencher 24 (ou 16 ou 12 ou 8...) horas de conteúdos numa tv de clube!
Basta ver o que se passa na "concorrência" nacional ou internacional... são reposições atrás de reposições de jogos antigos, jogos de modalidades ou programas de entretenimento (aqui, mais em Pt)... ponderados com 15 minutos de actualidade...
O Porto Canal limita as reposições à madrugada... e faz bem...
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
C

Campeões de Tudo

Guest
Manhã informativa a entrevistar um ex-diretor da PJ via Skype em direto e entra chamada do BB, ahahahah! Só visto!

Quem quiser puxar atrás na box, foi agora por volta das 12h.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,778
14,885
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O Porto Canal tem feito algum eco com o que aconteceu com a família do Sérgio Conceição? Vamos ter programa sobre o assunto?
Ou também está em solidariedade com os criminosos?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Porto Canal tem feito algum eco com o que aconteceu com a família do Sérgio Conceição? Vamos ter programa sobre o assunto?
Ou também está em solidariedade com os criminosos?
Falaram uns minutos valentes sobre o assunto no Universo Porto da bancada

Com um rasgar de cima a baixo a quem comete atos do estilo, evidentemente
 
  • Like
Reações: danielsousa94