Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fiquei admirado com o Cândido Costa. Dá um bom comentador desportivo.

Então comparando com alguns comentadores que por aí andam a defender as nossas cores, dá 15-0.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Fiquei admirado com o Cândido Costa. Dá um bom comentador desportivo.

Então comparando com alguns comentadores que por aí andam a defender as nossas cores, dá 15-0.
Vi ontem (pus para trás) o 90 minutos à Porto e gostei muito dos 2 a comentar. Gostei bastante da sinceridade do Bernardino, pôs muitas vezes o dedo na ferida. Não gosto dos comentadores do amen e graxistas.
 
H

hadeskabir

Guest
gostava que o candido quando terminar a carreira ficasse ligado ao Porto pk é um verdadeiro Portista... nem que seja ligado como comentador do Porto canal
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DRAGON FORCE VOLTA ESTE SÁBADO AO PORTO CANAL

Arranca a segunda temporada do programa dedicado às várias modalidades do projecto do FC Porto

A segunda temporada do programa Dragon Force está de regresso à grelha do Porto Canal. O espaço dedicado às actividades do projecto de formação do FC Porto vai para o ar este sábado, pelas 14h30.

Apresentado pela jornalista Susana Cunha Guimarães, o programa em que os protagonistas são os mais de 3.500 alunos que integram as escolas de futebol, basquetebol, andebol, hóquei em patins e bilhar do Dragon Force é repetido na manhã de domingo, pelas 10h30.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
PortoMDL disse:
Vi ontem (pus para trás) o 90 minutos à Porto e gostei muito dos 2 a comentar. Gostei bastante da sinceridade do Bernardino, pôs muitas vezes o dedo na ferida. Não gosto dos comentadores do amen e graxistas.
---------------------

Grande verdade.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,554
4,407
Só para deixar (mais uma vez) o meu elogio à Porto Canal.

Obrigado por permitires que possa seguir o meu Clube como jamais foi possível fazer.

Poder, se Deus quiser, ver os jogos de andebol e hóquei na 4ª feira é algo que sem a Porto Canal seria impossível.

Obrigado :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Este é o MEU Porto Canal e é nele que me revejo.

Parabéns pela emissão de hoje à noite.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
Boa emissão. É preciso EVIDENCIAR a dualidade de criterios que os ladroes do apito usam quando favorecem os orcs e nos roubam em lances identicos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
O Porto canal é quase somente para Portista, para que serve isso se não passa a verdade para os outros!
Eu queria ver esses lances todos é nas tv com mais audiência, nas tv vermelhos da tvi, sic e rtp, aqui é que temos de mostrar a verdade e gosto de os ver entalados com a verdade.
Falta-nos ainda muitos Miguel Guedes nessas tv, que o que interessa passar o que já sabemos para nós?
Interessa é enfrenta-los com a verdade e aqui eles ficam completamente atrapalhados, que pena não poder ir a estes programas!
Por isso devemos fazê-los nos forum da sic, sporttv etc, a tvi nem os faz que sabe que pode calhar mal, kkkkk
 
V

VictorSD

Guest
Infelizmente perdi o Porto Canal a cabovisão acabou com ele para por programas de encher chouriços franceses! Vergonhoso... o meu primeiro impulso foi acabar com eles liguei para lá e disse-lhes das boas, bem sei que entrou por um ouvido e saiu por outro mas soube-me bem! mas não rescindi o contrato porque eles na minha zona são de facto os melhores! pouco avaria, a net sempre topo e quando avaria a assistência é rapidissima e de qualidade... doi-me não ter o Porto canal mas tive de optar pelo seguro
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Não me revejo neste choro que vai pelo Porto Canal, bem pelo contrário. Fomos sim prejudicados em Braga e há que realçar isso, mas choro não.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
O Porto Canal teve que defender as nossas cores, pois do outro lado tinhamos toda a Comunicação Social contra nós.

O Porto Canal tem sido até muito isento, desde que começou a transmitir a maioria dos jogos das modalidades e futebol da B e mais jovem.

Não tem sido como a benfica tv que no inicio eram ridiculos. E nem tem utilizado o plágio que a sporting tv muitas vezes faz. Pois o sporting muita das vezes comete o plágio em relação ao benfica (conteúdos).

O Porto Canal, defende a região norte, mas também apresenta diversos conteúdos sobre o país. Desta vez teve que ser rigida para defender o FCPorto, pois do outro lado o ódio era enorme e sem sentido.
 
P

Pcarvalho10

Guest
Bernardino Barros mais uma vez pôs os pontos nos iii em relação ao apito dourado (encarnado) ontem no Porto Canal.
Tem que falar mais vezes parece que sabe coisas interessantes em relação a este tema.
 
B

Bruno94

Guest
Pcarvalho10 disse:
Bernardino Barros mais uma vez pôs os pontos nos iii em relação ao apito dourado (encarnado) ontem no Porto Canal.
Tem que falar mais vezes parece que sabe coisas interessantes em relação a este tema.
Como receberam a noticia da derrota do benfica ontem no porto canal..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,703
Pcarvalho10 disse:
Bernardino Barros mais uma vez pôs os pontos nos iii em relação ao apito dourado (encarnado) ontem no Porto Canal.
Tem que falar mais vezes parece que sabe coisas interessantes em relação a este tema.
Nao se arranja Video disso???
 
B

Bruno94

Guest
É só na minha televisao que quando dá imagens do resumo da sportv sobre o jogo da academica está sempre encravar???