Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,488
984
E uma melhor qualidade aqui, não se arranja? Qualidade e estabilidade. Não é digno de ser a nossa imagem.
 
S

sinal

Guest
Eu gosto do Porto Canal, mas um dos problemas que lhe aponto é a qualidade de imagem, eu não pedia HD, mas uma qualidade de imagem melhor, é mau demais.
 
M

MiguelSousa

Guest
sinal disse:
Eu gosto do Porto Canal, mas um dos problemas que lhe aponto é a qualidade de imagem, eu não pedia HD, mas uma qualidade de imagem melhor, é mau demais.
Em pleno século 21, é quase obrigatório, um canal exclusivo por cabo ser transmitido, por menos, em 16:9. Mas pronto. Como já afirmei neste tópico, a qualidade de emissão/imagem do Porto Canal é péssima! Os cenários estão SUPER desactualizados.....cansa-me em todas as emissões do 90minPorto ou Flash Porto, ver os equipamentos da Nike, ou ver jogadores lá atrás que já nem são nossos jogadores.....

Mas em vez de se inovar, preferiu-se dar de mamar ao JM, que mal entrou no Porto Canal, vetou a passagem do Porto Canal para HD e 16:9....sabe-se lá...porque.....
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Entrevista muito interessante feita pelo BB ao nosso antigo atleta António Sousa e apresentada hoje no programa 45 minutos à Porto.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
hugo silva disse:
juve noticias serias pf tudo o que é desse jornal é mentira e para mais tudo o que for do FCP nesse jornal sao hiper mentiras
Por isso é que escrevi o que é que achariam se fosse verdade?

Tudo bem que é o CM, mas até os relógios avariados acertam 2 vezes ao dia...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Era o expectável que acontecesse, na minha óptica a única verdadeira surpresa é se já fosse lançado no futuro próximo, porque sempre me pareceu estratégia do clube ganhar know how na produção de conteúdos antes de se lançar num projecto audiovisual unicamente desportivo.

Assim não só limitou primeiro os custos com a opção generalista, para depois por só um aumento moderado do investimento ficar com um canal generalista mais outro desportivo (creio que provavelmente por um custo inferior ao de ter só a opção desportiva), e com maior capacidade de criar bons conteúdos para o FC Porto Canal pelo know how que foi adquirido no Porto Canal.
 
M

MiguelSousa

Guest
Não me poderiam dar melhor notícia se isso fosse verdade. Quer dizer até poderiam dar uma até melhorzita :

HD e transmissões sempre em 16:9 !
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Vá lá que hoje Bernardino Barros já está a falar desta vergonha de arbitragem nos 90 minutos à Porto. Agora só falta uma posição oficial do clube.

Ah, e sim, faz mesmo muita falta um Porto Canal HD, os mouros e mesmo os lagartos conseguem ter uma qualidade de imagem muito superior e, convenhamos, o aspecto também conta muito para cativar novas e mais audiências.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,154
2,235
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande Bernardino Barros!
Sobe todos os dias na minha consideração.
Sabe de futebol, comenta com isenção, critica o Porto quando joga mal e diz sempre a verdade.

A intervenção foi em cheio. Denunciou a hipocrisia e a parcialidade que existe no jornalismo desportivo. E ele conhece os colegas de profissão melhor do que nós.