Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,185
23,444
62
Aveiro
Agora que o canal passa a pertencer ao clube, é de esperar que, embora não perdendo o seu carácter e origem generalista, se vire definitivamente para a área do desporto, dando mais realce ao dia-a-dia do clube, com um horário mais alargado e com mais transmissões de futebol nos diversos escalões e também das modalidades.
O Porto Canal tem de projectar mais e melhor o clube cá dentro mas também para o exterior.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Uma coisa que podíamos começar a fazer era a transmitir a repetição dos jogos no Estádio do Dragão para o campeonato.
Já fazem isso.

Canal hd era para ontem, assim como mais programas do clube.

Quero um canal do clube, com tendência para o generalista, não um generalista com um bocadinho de clube.

Ah, e já agora se não for pedir muito, que acabem de noticiar contratações dos adversários, ainda no outro dia tive que levar com o Joao Pereira
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago93 disse:
Já fazem isso.

Canal hd era para ontem, assim como mais programas do clube.

Quero um canal do clube, com tendência para o generalista, não um generalista com um bocadinho de clube.

Ah, e já agora se não for pedir muito, que acabem de noticiar contratações dos adversários, ainda no outro dia tive que levar com o Joao Pereira
Fazem? Sinceramente não me lembro de ver.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Fazem? Sinceramente não me lembro de ver.
Sim, já vi uns jogos do nosso clube no Porto Canal.

Não me lembro era com que frequência dava...
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Drago93 disse:
Ah, e já agora se não for pedir muito, que acabem de noticiar contratações dos adversários, ainda no outro dia tive que levar com o Joao Pereira
Sinceramente, não vejo mal nisso... Até poderiam criar um rubrica de desporto onde comentariam, de forma isenta, a prestação de outros clubes...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,785
40
COTADRAGÃO disse:
Segundo canal??? Justifica se ??? E dinheiro ?

Tem é que procurar melhorar o actual.
Cheguei a ler que eram esses os planos do clube.

Acho que ter um generalista tal como está, prejudica o clube. Tal como ter um canal dedicado ao clube com um pouco generalista, prejudica o propósito do mesmo.

O ideal seria ter dois, um 100% generalista e outro 100% dedicado ao FC Porto, ambos em HD.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
Eu acho sinceramente que não há matéria suficiente para transmitir a 100 % só noticias do nosso clube
prefiro o esquema atual
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
octux disse:
Mesmo! :) agora é so porem assim mais um bocado de bola pa malta ver!e se n for pedir mt..uma dupla maria&sara! Lider de audiencias!
Só se a Sara aprendesse a falar portunhol
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Sangue Azul disse:
Eu acho sinceramente que não há matéria suficiente para transmitir a 100 % só noticias do nosso clube
prefiro o esquema atual
Eu teria o HD como prioridade...
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Eu gostava era de ter a transmissão dos jogos caseiros de iniciados,  juvenis e juniores aio longo da epoca.
Uma camarazinha fixa só a fazer stream.
Mas isto sou eu que gostava. Sou um megalómano.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Valverde disse:
Eu gostava era de ter a transmissão dos jogos caseiros de iniciados,  juvenis e juniores aio longo da epoca.
Uma camarazinha fixa só a fazer stream.
Mas isto sou eu que gostava. Sou um megalómano.
Eu também, tamo junto irmão! :)