Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,520
Emanujor disse:
Eu também. Retiraram o canal da grelha há uns meses não sei porquê. Reclamei e disseram-me que pode ser temporário.
Pelo que ouvi foi pressão do burro de carvalho, já não me lembro bem da história mas parece que houve dedo, acho estranho mas nunca se sabe...
Agora a saída deste canal ou de outro qualquer é motivo logo de rescisão por justa causa e eles não podem cobrar o resto de fidelidade seja ele mesmo 23 meses que falta, é incumprimento da parte deles e muita gente não sabe disso ou desistam com medo quando eles enviam cartas de advogados para pagar os valores remanescentes...
Atenção, há sempre 1 tempo para isso, não é 2/3 meses depois de retirarem o canal que podem rescindir, se for é porque concordar com isso, por isso já não tem validade, penso que o tempo de reclamação é de 1 mês!
Agora entendo as pessoas que mantém, muitas vezes não tem outra operador com tão bom serviços na sua área ou mesmo devido a questões de preços...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,583
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gosto muito do Porto Canal nos moldes atuais ,ao menos não é um canal faccioso e fanático.Só acrescentava mostrar alguns jogos históricos de vez em quando,já que temos muitos para rever.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
475
BestMimo disse:
Atenção, há sempre 1 tempo para isso, não é 2/3 meses depois de retirarem o canal que podem rescindir, se for é porque concordar com isso, por isso já não tem validade, penso que o tempo de reclamação é de 1 mês!
Agora entendo as pessoas que mantém, muitas vezes não tem outra operador com tão bom serviços na sua área ou mesmo devido a questões de preços...
Sim, é Trinta dias.

(Aliás, legalmente eles deveriam informar da retirada do Canal.)

Acho que já passaram mas a quem não tiver fidelização, recomendo pedir a rescisão, apontando claramente que o motivo foi a etirada do Porto Canal.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
lool o gajo em vez de impedir aquilo de lhe cair na cabeça, ou mesmo depois quando o mal estava feito ajuda-la e levantar aquilo, ta quieto, ficar a rir lool
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Senhor Doutor, depois de sair ver a minha cabecinha". Sortudo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
475
E jogos de preparação da Equipa B?

Alguém sabe se o Porto Canal vai emitir algum?

Pessoalmente duvido mas a esperança é a última a morrer e por isso coloco aqui a pergunta.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Era bom de facto mas acho pouco provavel. As pré épocas da equipa é algo que é inacreditavelmente pouco noticiado. Ok nao é o mais importante mas podia haver um pouco mais de destaque.
Mas repara, ja houve jogos de preparaçao mas nem topico ha.. Mas ai talvez o problema seja mesmo a falta de informaçao em relaçao aos jogos, e mesmo que houvesse topicos de antevisao, ninguem iria comentar nada..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,969
45
Lisboa
Interessante, vou tentar não perder:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4694033


A História da ligação do Dragão (símbolo e não estádio) à cidade do Porto.

A Origem:

"Em 1837, a cidade do Porto fez uma revisão ao seu brasão que passou a incluir o dragão, como explica Joel Cleto, acrescentando que esta foi uma "forma de D. Pedro IV e da família real agradecer a resistência ao cerco de D. Miguel I, que durou um ano"

A resistência:

"A partir de 1940, António de Oliveira Salazar, na altura presidente do Conselho, mandou retirar a coroa e o dragão do brasão da cidade. No entanto, várias instituições não acataram essa decisão, como por exemplo a Associação Comercial do Porto, os Bombeiros Portuenses e a Associação de Futebol do Porto."
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda gostava de saber o porquê da tara do Porto canal em transmitir as reportagens com dois blocos enormes negros horizontais em cima e em baixo na imagem. Tanta gente que lá trabalha e ninguém vê que assim fica uma merda?! Já não chega transmitir em 4:3 que ainda colocam isso.
 
F

Flamma

Guest
Vlk disse:
Interessante, vou tentar não perder:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4694033


A História da ligação do Dragão (símbolo e não estádio) à cidade do Porto.

A Origem:

"Em 1837, a cidade do Porto fez uma revisão ao seu brasão que passou a incluir o dragão, como explica Joel Cleto, acrescentando que esta foi uma "forma de D. Pedro IV e da família real agradecer a resistência ao cerco de D. Miguel I, que durou um ano"

A resistência:

"A partir de 1940, António de Oliveira Salazar, na altura presidente do Conselho, mandou retirar a coroa e o dragão do brasão da cidade. No entanto, várias instituições não acataram essa decisão, como por exemplo a Associação Comercial do Porto, os Bombeiros Portuenses e a Associação de Futebol do Porto."
A descrição no museu sobre o nosso símbolo está um mimo.
Tenho o vídeo em HD..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Dragao das Antas disse:
Porque é que o Porto Canal agora passa publicidade ao Correio da Manhã?
Sim... As coisas já não são o que eram...

Eu só tenho pena é dos confrontos que muitos adeptos têm... e vão parar ao hospital... Para defender o seu clube e suas cores...

Hoje em dia o que se quer é ganhar dinheiro e quanto mais melhor... Esqueçam lá isso das causas no futebol...