Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Penso que no site do Porto Canal há uma opção para ver programas já transmitidos. Não sei é se estão todos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,713
74,153
39
O Porto Canal terá que mudar bastante, não vejo outra hipótese caso queira manter o apoio do FC Porto. Caso não o faça o mais certo é vendermos a nossa percentagem e avançarmos para um canal 100% do clube.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
apocalypto disse:
O Porto Canal terá que mudar bastante, não vejo outra hipótese caso queira manter o apoio do FC Porto. Caso não o faça o mais certo é vendermos a nossa percentagem e avançarmos para um canal 100% do clube.
o que aconteceu ?
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Mas a programação não é já gerida pelo clube? Quero dizer, os programas, em especial os desportivos, não são da responsabilidade do F.C.Porto?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nuno Martins disse:
Mas a programação não é já gerida pelo clube? Quero dizer, os programas, em especial os desportivos, não são da responsabilidade do F.C.Porto?
São...o resto da programação não...

Quando começou esta parceria foi tudo explicado, e neste momento tudo corre com o planeado...o pessoal é que passa a vida a fazer filmes.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,493
4,288
Eu estou muito contente com o Porto Canal, apesar de achar que há sempre aspectos que podem ser melhorados.
Vivo no Algarve e raramente posso ir à Invicta. É uma maravilha poder assistir aos jogos no Caixa, aos da B e dos Juniores. Assim como tudo o resto que diga respeito ao FCP! Aniversário, Museu, Gala dos Dragões de Ouro, Pré e Pós Matchs, etc...
Questões a resolver ou melhorar, acredito que sim.
Mas acabar com a Parceria? Não, por favor!
Fez de mim, um Portista (ainda) mais Feliz :)
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
nuno queiros disse:
São...o resto da programação não...

Quando começou esta parceria foi tudo explicado, e neste momento tudo corre com o planeado...o pessoal é que passa a vida a fazer filmes.
X2
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Estou como o K92. Acho o Porto Canal excelente, com muito sobre o clube, mas sem enjoar, e um resto de programação de elevada qualidade, em especial a informação. Por mim não há muito a melhorar!
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
apocalypto disse:
Nos últimos tempos tenho notado um afastamento.
O Pinto da Costa quando avançou para o alugar por três anos dos direitos do Porto Canal e o entregou ao Júlio sabia bem ao que ia. Sabia que queria algo diferente do IcaTv, algo diferente do futuro SportingTV (18 horas de repetições e 6 de conteúdo novo).

As coisas estão a correr como deviam, o Porto Canal está a afirmar-se como um canal Profissional, Regional com carácter abrangência Nacional. O Porto Canal com PdC e com JM nunca será diferente do que é agora, podemos eventualmente observar um pequeno aumento da Grelha Porto com o efectivar da aquisição do Clube (que tem que acontecer no Verão) mas nunca será substancial ao ponto de ser um clube só de FC Porto.

Uns almejam ter um Canal de Regime, de venda de propaganda, e de compra de influências (acho que me fiz entender aqui), outros querem um Canal Sério, que defenda os interesses do Clube mas que seja mais do que isso, um Canal que seja um modelo para outros no Futuro. Nós pretendemos obter a sustentabilidade desta forma, outros obtiveram a mesma com a compra de direitos de desportivos de jogos de outros clube.
Estou contente com a opção do nosso clube até porque apesar de ser amante do futebol prefiro 1000x ter como conteúdo do Porto Canal programas dedicados à riqueza cultural da nossa Região, como o "Caminhos da História", o "Mentes que Brilham" ou o "Imperdíveis" do que ter a Premier League.

Oxalá o Projecto continue a crescer. É importante apostar na exportação de conteúdos, e acredito que em breve saiam cá para fora sinergias com empresas de distribuição audiovisual a nível internacional para aproveitar o crescimento do nosso clube na América do Sul entre outros mercados de interesse.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Nuno Martins disse:
Estou como o K92. Acho o Porto Canal excelente, com muito sobre o clube, mas sem enjoar, e um resto de programação de elevada qualidade, em especial a informação. Por mim não há muito a melhorar!
Disseste tudo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,611
1,630
42
Faro
K92 disse:
Eu estou muito contente com o Porto Canal, apesar de achar que há sempre aspectos que podem ser melhorados.
Vivo no Algarve e raramente posso ir à Invicta. É uma maravilha poder assistir aos jogos no Caixa, aos da B e dos Juniores. Assim como tudo o resto que diga respeito ao FCP! Aniversário, Museu, Gala dos Dragões de Ouro, Pré e Pós Matchs, etc...
Questões a resolver ou melhorar, acredito que sim.
Mas acabar com a Parceria? Não, por favor!
Fez de mim, um Portista (ainda) mais Feliz :)
Subscrevo totalmente, até na parte de viver no Algarve. :)
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Nuno Martins disse:
Estou como o K92. Acho o Porto Canal excelente, com muito sobre o clube, mas sem enjoar, e um resto de programação de elevada qualidade, em especial a informação. Por mim não há muito a melhorar!
A melhorar ... só criar novos programas para preencher os muitos espaços em que dá repetições de programas ... de resto está Excelente.