Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,540
1,438
não percebo como não passam mais jogos das camadas jovens que até normalmente são de manha tipo 11 h em que até os canais generalistas usam para encher. Não percebo
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
Para além de mais programas sobre o clube, embora ache que não está mal penso que poderiam apostar mais em programas que mais nenhuma estação tem, mas que teriam de "comprar" a sporttv, que era por exemplo os resumos da nba e da F1.
 
M

MegaPorto

Guest
NunoVN disse:
Aconselho a verem a reportagem do Cândido Costa sobre a altura dele no FC Porto... "Quando o Bicho falava para mim, era sagrado... Havia um respeito pelos mais velhos", "Quando calhei com o Aloisio no quarto do Hotel, as pernas tremiam-me". Muito Porto nestas frase. Grande Bicho e grande Aloisio!
Adorei ver, mas fiquei com alguma pena do Cândido. Poderia ter tido uma melhor carreira, tal como muitos outros...
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
heredia disse:
Lamento que a maioria dos que falam mal do portocanal nunca tenham visto os excelentes programas que diariamente lá passa, e digo mais, com o orçamento que tem fazem uma boa programação!
200 por cento de acordo. Quase toda a programação é de excelente qualidade, a informação é de topo. Muito orgulho no Porto Canal.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,712
74,152
39
Agora vão ser os calimeros a ter um canal dedicado exclusivamente ao seu clube. Vai para o ar em Julho.

Está-me a parecer que, a curto prazo, vamos passar para um canal dedicado exclusivamente ao clube que, tal como o dos orcs, deverá ser pago.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Agora vão ser os calimeros a ter um canal dedicado exclusivamente ao seu clube. Vai para o ar em Julho.

Está-me a parecer que, a curto prazo, vamos passar para um canal dedicado exclusivamente ao clube que, tal como o dos orcs, deverá ser pago.
E vamos pagar para ver o quê?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Talvez os nossos jogos. Às tantas o modelo do SLM é bem melhor do que aquilo que alguma vez imaginámos.
Não vamos entrar em guerras com a olivedesportos
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
Não estou a dizer que não devemos. Estou a dizer que o Presidente não quer entrar em guerras com a Olivedesportos.
 
15 Março 2012
4,443
3,464
Creio que o canal do sporting será em sinal aberto. A diferença é que os conteúdos serão exclusivamente do sporting com emissão 24h por dia, ao contrário do Porto Canal que não é carne nem é peixe, isto é nem é um canal exclusivamente do clube nem é um canal generalista de informação.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragao das Antas disse:
Creio que o canal do sporting será em sinal aberto. A diferença é que os conteúdos serão exclusivamente do sporting com emissão 24h por dia, ao contrário do Porto Canal que não é carne nem é peixe, isto é nem é um canal exclusivamente do clube nem é um canal generalista de informação.
Antes de compararmos os dois, será preciso ver o que de facto será o canal dos calimeros e quanto custará, no papel todos os projectos são fantásticos.

O nosso canal é o que nesta fase precisa de ser para não nos sobrecarregar de custos, no futuro e quando ganharmos mais experiência em termos de criação de conteúdos audiovisuais, podemos então avançar para um canal de clube a sério.

Mas por agora e até porque o dinheiro não abunda, fico feliz que o Porto Canal seja um canal que na generalidade da sua programação mostre valor numa relação orçamento/qualidade.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Eu continuo com grandes dúvidas sobre se o canal dos vermelhos é de facto sustentável.

Já ouvi dizer que um assinante, mesmo que seja apenas por um mês, contará sempre para fazer número, não sei se é verdade.

O que interessa são as contas no final do ano, alguém tem conhecimento se aquilo é mesmo mais vantajoso que o contrato que eles tinham com a olivedesportos?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
archiebunker disse:
Eu continuo com grandes dúvidas sobre se o canal dos vermelhos é de facto sustentável.

Já ouvi dizer que um assinante, mesmo que seja apenas por um mês, contará sempre para fazer número, não sei se é verdade.

O que interessa são as contas no final do ano, alguém tem conhecimento se aquilo é mesmo mais vantajoso que o contrato que eles tinham com a olivedesportos?
E serve para manipular as contas.

Como exemplo, o canal vai ser considerado um activo no Balanço, o que irá fazer com que as contas desse clube possam ser ainda mais maquilhadas do que são.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Eu acho que o canal, como está, está bom.

A única coisa em que peca, é não transmitir jogos das modalidades e dos escalões inferiores que não tenham contrato com outro operador.

Também um programa diário de debates e/ou informação sobre o clube.


PS:
Enquanto ao pagar ou não, caso se torne de pago, eu irei pagar indiferentemente dos conteúdos, mas sim porque sei que assim irei ajudar o Porto.

Por mim até poderiam emitir 24H um ecrã negro que eu assinava à mesma.  :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,712
74,152
39
Que se passa com o Porto Canal? Para que é que o clube anda a investir nisto?!

Não transmitiram o jogo de juniores entre o FC Porto e SLM, agora resolveram ignorar a conferência de imprensa com o Deco...

Há problemas entre o FC Porto e o Porto Canal? Começo a achar que sim, mas não percebo pois somos detentores da maioria do canal. Se não der, façam como os outros, criem um canal SÓ do clube. Bem precisamos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
apocalypto disse:
Que se passa com o Porto Canal? Para que é que o clube anda a investir nisto?!

Não transmitiram o jogo de juniores entre o FC Porto e SLM, agora resolveram ignorar a conferência de imprensa com o Deco...

Há problemas entre o FC Porto e o Porto Canal? Começo a achar que sim, mas não percebo pois somos detentores da maioria do canal. Se não der, façam como os outros, criem um canal SÓ do clube. Bem precisamos.
Tópico do companheiro "antas" em 12 de Maio nos "Homens do Presidente".

Posso ter entendido mal aquilo que ele escreveu, mas aquilo que eu interpretei (não sei se bem ou mal), explica a tua questão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,712
74,152
39
m3a4424 disse:
Tópico do companheiro "antas" em 12 de Maio nos "Homens do Presidente".

Posso ter entendido mal aquilo que ele escreveu, mas aquilo que eu interpretei (não sei se bem ou mal), explica a tua questão.
Já fui reler.

No final quem manda é só um, o Presidente. Não estou a vê-lo a dar ordens para que haja um afastamento do Porto Canal, muito menos para fazer a vontade ao Antero ou outro.

Neste momento o FC Porto tem a maioria da percentagem do Porto Canal, certo? A partir desse momento manda no canal, quem lá trabalha só tem é que acatar as ordens do seu patrão.

Caso haja insatisfação, é simples, que vendam a participação e criem um canal 100% FC Porto.

Certo é que a maioria elogiou o Porto Canal quando começou a emitir conteúdos e a acompanhar jogos do FC Porto, infelizmente as coisas não se desenvolveram como esperávamos, e, ultimamente, parece que existem problemas. Terão de ser resolvidos, caso contrário não faz sentido ter o Porto Canal e teremos de ponderar a criação de um canal próprio.