Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
ruifcpsempre disse:
Para quem duvidar do meu portismo, que procure pelos meus posts uma semana antes do jogo do benfica com o estoril em 2012/2013...
Por isso, com muita pena minha, quem assobia tem razão.
Mas volto a dizer: Pelo menos cantem o hino antes do jogo, quando começar o tocar no estádio.
Os teus posts estão para todos ver.

Vais 1 vez por ano ao Dragão, se tanto,  e mesmo assim vens ao fórum incentivar como adepto rasca, para os outros assobiarem.

Mais do mesmo e continuas.

Cresce e aparece criança.....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,672
73,876
39
Péter Lipcsei disse:
Os teus posts estão para todos ver.

Vais 1 vez por ano ao Dragão, se tanto,  e mesmo assim vens ao fórum incentivar como adepto rasca, para os outros assobiarem.

Mais do mesmo e continuas.

Cresce e aparece criança.....
O que é isto?!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,815
5,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E para acabar, assobiar o arbitro e os adversarios está quieto? exigencia é assobiar a equipa os outros nao precisam....

tenham dó, o bb falou nao bem, mas excelentemente bem
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,515
8,549
30
Porto
Péter Lipcsei disse:
Os teus posts estão para todos ver.

Vais 1 vez por ano ao Dragão, se tanto,  e mesmo assim vens ao fórum incentivar como adepto rasca, para os outros assobiarem.

Mais do mesmo e continuas.

Cresce e aparece criança.....
É apenas a manifestação de um dos direitos consagrados na constituição dos direitos humanos:
LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Se não aguentas, não posso fazer nada.
Mas vires aqui e atirares-te a mim, feito puma esfaimado, tem uma clara intenção:
Eu ser expulso por te insultar.
Mas não te vou dar o docinho.
Tens a tua opinião, eu tenho a minha.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,672
73,876
39
Péter Lipcsei disse:
É um simples comentario do contra o que se passa neste fórum.

O que é o teu comentário ?
Essa linguagem não tem espaço neste fórum, e o colega não te faltou ao respeito.

Que não se repita.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Portal dos Dragões tornou-se num Portal dos Assobios virtual infelizmente.

Tudo contra nada a apoiar.

Lamentável o que se passa neste espaço... deveras lamentável.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,672
73,876
39
Se tiraste essa conclusão, é contigo.

Eu vejo as coisas de forma diferente. Aqui há espaço para TODOS os Portistas.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
apocalypto disse:
Se tiraste essa conclusão, é contigo.

Eu vejo as coisas de forma diferente. Aqui há espaço para TODOS os Portistas.
Pois deve haver, mas eu não me incluo nesses teus "portistas" que nem vão ao Dragão e nem sócios são.

E infelizmente neste espaço, que antes não era assim, está a tornar-se a olhos vistos num fórum de antí-porto.

Basta abrir os olhos. É lamentavél na minha opinião. 

Segundo sei as regras do fórum incluem não insultar membros do clube, mas quando alguem chama a atenção a alguém que incentiva a assobiar no estádio, é logo chamado a atenção pelos admins do fórum.

Está claro onde isto vai dar e o lado onde os admins estão....
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,512
8,245
Péter Lipcsei disse:
Portal dos Dragões tornou-se num Portal dos Assobios virtual infelizmente.

Tudo contra nada a apoiar.

Lamentável o que se passa neste espaço... deveras lamentável.
Por acaso é lamentavel que os assobios aqui sejam um comportamento aceite e até incentivado...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,815
5,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Por acaso é lamentavel que os assobios aqui sejam um comportamento aceite e até incentivado...
Quem gere e modera são os primeiros a apoiar o assobio, claro que os outros vão atrás. Não seria tão grave se assobiassem os adversários e a arbitragem, mas isso não fazem, e nas antes acontecia.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Péter Lipcsei disse:
Pois deve haver, mas eu não me incluo nesses teus "portistas" que nem vão ao Dragão e nem sócios são.
Eu não sou sócio e já não ia ao Dragão há uns 2 anos, fui no sábado. Infelizmente não sou rico, e tenho 2 filhos para criar. As minhas prioridades ainda são a minha família e vida pessoal. És mais portista que eu? Por acaso vais ao Dragão Caixa? Ou o teu portismo é só para apoiar o desporto dos ricos? Eu vou algumas vezes por ano, sempre é mais barato. Assobiar até nem assobiei, mas compreendo quem o faz, é f*dido gastar o dinheiro e ver 21 jogadores a jogarem na direcção da nossa baliza quase todo o jogo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,815
5,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nuno Martins disse:
Eu não sou sócio e já não ia ao Dragão há uns 2 anos, fui no sábado. Infelizmente não sou rico, e tenho 2 filhos para criar. As minhas prioridades ainda são a minha família e vida pessoal. És mais portista que eu? Por acaso vais ao Dragão Caixa? Ou o teu portismo é só para apoiar o desporto dos ricos? Eu vou algumas vezes por ano, sempre é mais barato. Assobiar até nem assobiei, mas compreendo quem o faz, é f*dido gastar o dinheiro e ver 21 jogadores a jogarem na direcção da nossa baliza quase todo o jogo.
Aproveitem o embalo e assobiam os adversários e a equipa de arbitragem....
Eu prefiro ver jogos na modalidades e dos mais novos em futebol porque não tenho que levar com assobios ao primeiro erro. E mais os adversários não nos insultam e quando fazem sai logo calados. No futebol não podem insultar a vontade que há gente que bate palmas.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Estou a gostar da pujança do Porto Canal.
Excelentes programas, com algumas pessoas que jogaram no clube a falar da equipa.
Vejo muito menos discurso condicionado, o que tb é bom.

A apresentação dos últimos reforços, só para consumidor do Porto Canal ver, é de gritos.

Way to go Porto Canal!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Péter Lipcsei disse:
Pois deve haver, mas eu não me incluo nesses teus "portistas" que nem vão ao Dragão e nem sócios são.

E infelizmente neste espaço, que antes não era assim, está a tornar-se a olhos vistos num fórum de antí-porto.

Basta abrir os olhos. É lamentavél na minha opinião. 

Segundo sei as regras do fórum incluem não insultar membros do clube, mas quando alguem chama a atenção a alguém que incentiva a assobiar no estádio, é logo chamado a atenção pelos admins do fórum.

Está claro onde isto vai dar e o lado onde os admins estão....
vou estar de olho em ti. Isto de um Dragão que já NÃO é sócio, que foi ao Dragão uma vez nos últimos três anos. Não tens informação para deduzir o que estás a deduzir.

Fiz este espaço há quase 2 décadas, marimbo-me no que estás a dizer. Neste espaço , pasme-se, até para ti há espaço. Até ver.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,512
8,245
Nuno Martins disse:
Eu não sou sócio e já não ia ao Dragão há uns 2 anos, fui no sábado. Infelizmente não sou rico, e tenho 2 filhos para criar. As minhas prioridades ainda são a minha família e vida pessoal. És mais portista que eu? Por acaso vais ao Dragão Caixa? Ou o teu portismo é só para apoiar o desporto dos ricos? Eu vou algumas vezes por ano, sempre é mais barato. Assobiar até nem assobiei, mas compreendo quem o faz, é f*dido gastar o dinheiro e ver 21 jogadores a jogarem na direcção da nossa baliza quase todo o jogo.
Eu não critico por as pessoas nao serem sócias.  Tenho a vida o suficiente estabilizada para não faltar nada à família.  E poder gastar 250 €  (120 cotas, 130 lugar anual)por ano no Porto.
Também não fumo,  não tomo pequeno almoços em cafés,  não tenho sporttv, levo marmita para o trabalho. ..
Não me parece que um portista possa achar que por gastar 20-30 euros num bilhete possa pensar que isso lhe dá direito a assobiar a equipa. Principalmente quando antes não a apoiaram, nem assobiaram os adversários Se calhar alguns que se queixam do preço assobiam a equipa com um cigarro na mão (se bem que agora não se fume muito no dragão) e com um balde de pipocas no colo..
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Vais estar de olho em mim porque eu não incentivo o assóbio e critico quem o faça ?

Vais estar de olho em mim porque eu apoio sempre o meu clube e os meus jogadores ?

Vais estar de olho em mim porque não insulto nem jogadores nem dirigentes do meu clube ao contrário de muitos aqui ?

Pensava eu que isto era um Portal do Futebol Clube do Porto e não qualquer coisa anti como agora se verifica.

Parece que os tempos e as atitudes mudaram totalmente.

Enfim. Um bem haja aos adeptos do Futebol Clube do Porto!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tenham calma , não fiquem nervosos. Vamos ter que combinar outro encontro no Maior e subir a escadinha ? É que se for isso , marca-se já!

Somos todos portistas. O conceito de Portismo varia de pessoa para pessoa , há que respeitar. Só temos que nos respeitar uns aos outros e tentar entender a opinião de cada um. Da mesma maneira que o futebol evoluiu e se modernizou , é normal que alguns adeptos também o fizessem.

Eu falo por mim. Eu nunca assobiei nenhum funcionário do FCPorto no estádio ( opá , nem sei assobiar lol mas podia insultar de outras formas ). Nunca abandonei o estádio 1 minutos antes que seja ( abandonei uma vez no Porto 0-2 orcs na época do adriaanse mas por motivos de saude ) . Obviamente que mostro desagrado com muitas coisas , critico quando tenho que criticar e elogio quando tenho que elogiar. Nunca opto pela critica fácil , mas sim pela coerência. Sou completamente louco pelo meu clube , defendo o FCPorto com unhas e dentes de toda gente.

Os adeptos tem todo o direito de assobiar e de marcar a sua posição. A unica coisa que defendo é que nunca seja durante o jogo a decorrer, mas sim sempre no final ou talvez no intervalo para "apertar". Durante o jogo tem que ser inferno. São os adversários que têm que estar cagadinhos lá no meio e sentirem a chama do Dragão e não os nossos jogadores. Precisam de tremer , de sentir que não saem de lá vivos. Isso é que acho que já se perdeu.

No fim , está sempre o Futebol Clube do Porto. No fim , vence sempre o nosso clube. Pode haver épocas piores ou melhores mas o nosso clube é a melhor coisa do mundo. E se os jogadores , treinadores , dirigentes já não "sentem" oc lube como antigamente , somos nós que temos que sentir e mostrar o que é o Futebol Clube do Porto. É nosso. E sempre será!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,815
5,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa concordo com o bernardino e com o Cândido fora as claques o dragão parece um funeral e não é de agora