Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.0%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 121 42.0%

  • Total de eleitores
    288

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ha aqui alguem que seja assiduo seguidor do Porto Canal e que tenha programas interessantes a aconselhar?

Desde sabado que tenho uma box com a qual apanho tudo o que é canal de desporto (português ou estrangeiro) e todos os canais tugas. Incluindo naturalmente o Porto Canal (e tambem as tv's dos rivais lol). Dai gostava de saber um pouco que tipo de programas existem para dar umas audiencias lool.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se gostares de história não podes perder os caminhos da História do Joel Cleto.

Depois tens boas entrevistas com aquela moça que apresenta tudo e mais alguma coisa, se o convidado for de uma área que te seduz, passas uma boa hora a ouvir, pois tratasse de uma conversa descontraída entre ela e o convidado.

Gosto de ver o telejornal de sexta feira, pois gosto do Júlio a apresentar telejornais...

Deve haver mais coisas, mas como tenho pouco tempo para ver tv, não te consigo recomendar mais nada.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
nuno queiros disse:
Se gostares de história não podes perder os caminhos da História do Joel Cleto.

Depois tens boas entrevistas com aquela moça que apresenta tudo e mais alguma coisa, se o convidado for de uma área que te seduz, passas uma boa hora a ouvir, pois tratasse de uma conversa descontraída entre ela e o convidado.

Gosto de ver o telejornal de sexta feira, pois gosto do Júlio a apresentar telejornais...

Deve haver mais coisas, mas como tenho pouco tempo para ver tv, não te consigo recomendar mais nada.
Tens programas porreiros como o Radioativo, Magazine fim de semana, Cinema Batalha, Momentos imperdíveis..
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,799
4,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O nosso canal é sem dúvida o melhor, especialmente pelos jogos que transmite! :)

No entanto depois de ver aquele "senhor" Arroja falar das meninas do BE como falou, devemos pedir desculpa ao Bloco de Esquerda por termos dados tempo de antena a um ser tão ignóbil como aquele e não permitir que volta a falar no nosso canal.

Em jeito de brincadeira, não bastasse a falta de civilidade do homem, será que ele não tem olhos na cara? Eu não me importo de ficar com as meninas do BE para mim! :)
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Não acho que o Porto Canal tenha que pedir desculpas pelo que um comentador, no seu livre exercício de cidadania, disse. Pode sim dizer que não subscreve as opiniões dos seus comentadores e que eles são responsáveis por elas. E pode, e eu acho que deve, dispensar alguém tão idiota de voltar a vir comentar num espaço que se quer inteligente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragaotrofa disse:
O nosso canal é sem dúvida o melhor, especialmente pelos jogos que transmite! :)

No entanto depois de ver aquele "senhor" Arroja falar das meninas do BE como falou, devemos pedir desculpa ao Bloco de Esquerda por termos dados tempo de antena a um ser tão ignóbil como aquele e não permitir que volta a falar no nosso canal.

Em jeito de brincadeira, não bastasse a falta de civilidade do homem, será que ele não tem olhos na cara? Eu não me importo de ficar com as meninas do BE para mim! :)
quem deve pedir desculpa a alguem é o BE ao país.
 
S

sinal

Guest
O Sr. Pedro Arroja decidiu-nos presentear com declarações absolutamente inacreditáveis e completamente descabidas. Fossem as meninas do BE ou do PP, aquilo é digno de um qualquer individuo que parou no tempo e ainda pensa que está no estado novo.

O que era escusado era tal estupidez e idiotice ter sido vomitada no canal do meu clube.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,799
4,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
quem deve pedir desculpa a alguem é o BE ao país.
Sem entrar pela análise política mais profunda, quem deve pedir desculpa... ao país, é uma determinada coligação de extrema direita que desgraçou o país (ou pelo menos, uma grande parte dele, já que alguns estão muito melhores do que estavam há quatro anos atrás) nos últimos anos...

Mas falemos do que interessa, o nosso clube, que é para isso que serve este fórum.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragaotrofa disse:
Sem entrar pela análise política mais profunda, quem deve pedir desculpa... ao país, é uma determinada coligação de extrema direita que desgraçou o país (ou pelo menos, uma grande parte dele, já que alguns estão muito melhores do que estavam há quatro anos atrás) nos últimos anos...

Mas falemos do que interessa, o nosso clube, que é para isso que serve este fórum.
que extrema direita? A paf é do centro e nao é extrema direita, alias nao ha extrema direita em Portugal. E se alguem tiver atento deu para ver que a psdcds andaram a tapar o que o socrates andou a fazer e a ver se pagavam as dividas. e nao nao gosto de nenhum partido tenho é olhos na cara e nao tenho memoria curta. Alias os efeitos governativos notam-se pouco em 4 anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
O Sr. Pedro Arroja decidiu-nos presentear com declarações absolutamente inacreditáveis e completamente descabidas. Fossem as meninas do BE ou do PP, aquilo é digno de um qualquer individuo que parou no tempo e ainda pensa que está no estado novo.

O que era escusado era tal estupidez e idiotice ter sido vomitada no canal do meu clube.
estou a ouvir agora e para ja nao disse nada de mais. Alias falou bem sobre o pcp. Agora irei ter pena do bloco? o partido do contra. Se calhar nao devia ter dito esganiçadas, mas de resto spot on.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,419
15,664
Vila Nova de Gaia, 1975
Regod disse:
que extrema direita? A paf é do centro e nao é extrema direita, alias nao ha extrema direita em Portugal. E se alguem tiver atento deu para ver que a psdcds andaram a tapar o que o socrates andou a fazer e a ver se pagavam as dividas. e nao nao gosto de nenhum partido tenho é olhos na cara e nao tenho memoria curta. Alias os efeitos governativos notam-se pouco em 4 anos.
Centro?

Muhaaaaaahaha!

Ja pensate porque é que "nao ha" extrema direita em Portugal?

Aliás, pelo que dizes nem ha direita...

Castico. Um pais conservador como Portugal so tem esquerda e centro...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
hawkeyes disse:
Centro?

Muhaaaaaahaha!

Ja pensate porque é que "nao ha" extrema direita em Portugal?

Aliás, pelo que dizes nem ha direita...
diz me um partido de direita credivel?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
hawkeyes disse:
Mas que raio de pergunta e essa?
entao nao dizez que ha direita? que ha extrema deireita em Portugal? eu nao vejo onde,tirando o PNR que para mim nao tem credibilidade.
 
S

sinal

Guest
Regod disse:
estou a ouvir agora e para ja nao disse nada de mais. Alias falou bem sobre o pcp. Agora irei ter pena do bloco? o partido do contra. Se calhar nao devia ter dito esganiçadas, mas de resto spot on.
Lool

Claro que não disse nada demais, afinal  de contas estamos em 1965. Haha
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Lool

Claro que não disse nada demais, afinal  de contas estamos em 1965. Haha
agora andamos todos numa de virgens ofendidas? O BE ja disse bem pior e foi no parlamento. Ainda esta semana uma deputada do pcp insultou um ministro no parlamento.
 
S

sinal

Guest
Regod disse:
agora andamos todos numa de virgens ofendidas? O BE ja disse bem pior e foi no parlamento. Ainda esta semana uma deputada do pcp insultou um ministro no parlamento.
Sim porque no parlamento eles não passam a vida a insultar-se uns aos outros. Estou-me a cagar para os insultos no parlamento já no canal do meu clube é bem diferente, aí sim interesso-me.

Mas diga-se de passagem grande qualidade de imagem para algo feito em 1965.