Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 168 57.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.1%

  • Total de eleitores
    290

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Ouvir aquele engomado  - para não dizer azeiteiro!! -, com ar de quem pensa mijar água de colónia, falar das mulheres como quem as olha como serviçais - quem sabe para lhe lavar os pés quando chega a casa - só pode causar repulsa a quem tem mães, avós, tias, irmãs, primas...

Que otário!!

Não temos nada que pedir desculpas porque não somos responsáveis por tão tristes figuras... mas agora convidar as meninas do BE para no mesmo espaço falar de sua justiça, era de valor...



 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,243
kal-el disse:
Ouvir aquele engomado  - para não dizer azeiteiro!! -, com ar de quem pensa mijar água de colónia, falar das mulheres como quem as olha como serviçais - quem sabe para lhe lavar os pés quando chega a casa - só pode causar repulsa a quem tem mães, avós, tias, irmãs, primas...

Que otário!!

Não temos nada que pedir desculpas porque não somos responsáveis por tão tristes figuras... mas agora convidar as meninas do BE para no mesmo espaço falar de sua justiça, era de valor...
A Catarina chegou a ter tempo de antena durante a campanha no porto canal!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Um exemplo da tal democracia que tanto fala a direita...lol
perdi as eleições vou então aliar me a quem na minha campanha andei a dizer que eu não servia que era isto e aquilo com um programa diferente e muito do meu. Realmente democracia
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,243
Regod disse:
perdi as eleições vou então aliar me a quem na minha campanha andei a dizer que eu não servia que era isto e aquilo com um programa diferente e muito do meu. Realmente democracia
Quem na campanha disse que no dia a seguir às eleições estava disponível para falar com o PS. Em prime time nacional.

Com certeza que em 2011 PSD e CDS não trocaram galhardetes...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Quem na campanha disse que no dia a seguir às eleições estava disponível para falar com o PS. Em prime time nacional.

Com certeza que em 2011 PSD e CDS não trocaram galhardetes...
E falou nao chegaram a acordo.
O PSD nessas eleiçoes ganhou e nao andou a dizer que o portas era isto e aquilo como o pcp e o be. as ideologias até sao proximas e nao tao dispares como a da coligação à esquerda. E repara eu nao sou a favor da PAF nem de nenhum partido, alias eu sou contra o partido. Eu preferia o voto nas pessas e nao em partidos porque parece mais clubes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,317
40
É favor pararem de falar de política neste tópico.

Um palhaço qualquer fez figuras tristes no porto canal. Espero que não se volte a repetir.
 
S

sinal

Guest
Regod disse:
Liberdade de expressão.
Pois, o problema é esse, um gajo que fala das mulheres como ele fala, como estivesse a falar de serviçais, defende tudo menos liberdade de expressão.
Tanto se critica o islamismo e o papel das mulheres no mesmo, que esses que criticam depois defendem gajos como o Arroja.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,243
Infelizmente quanto mais fala mais rating dá, porque o decente era mandar o gajo pedir desculpas ou punha-se no caraças.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Pois, o problema é esse, um gajo que fala das mulheres como ele fala, como estivesse a falar de serviçais, defende tudo menos liberdade de expressão.
Tanto se critica o islamismo e o papel das mulheres no mesmo, que esses que criticam depois defendem gajos como o Arroja.
falou das mulheres do be, da mesma forma que estas falam dos homens de determinadas formas inclusive no parlamento.
 
S

sinal

Guest
Regod disse:
falou das mulheres do be, da mesma forma que estas falam dos homens de determinadas formas inclusive no parlamento.
Sim e isso justifica alguma coisa?

As Margaridas Rebelos Pintos também são criticáveis, não são só os Pedros Arrojas. Lá por as mulheres dizerem que os homens são isto e aquilo, dá direito ao Arroja de insultar e tratar as mulheres como meras serviçais?

E mais uma vez, estou-me a c*gar para o que se diz no parlamento, se os homens e as mulheres se insultam. Já no canal do meu clube, interesso-me.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Sim e isso justifica alguma coisa?

As Margaridas Rebelos Pintos também são criticáveis, não são só os Pedros Arrojas. Lá por as mulheres dizerem que os homens são isto e aquilo, dá direito ao Arroja de insultar e tratar as mulheres como meras serviçais?

E mais uma vez, estou-me a c*gar para o que se diz no parlamento, se os homens e as mulheres se insultam. Já no canal do meu clube, interesso-me.
repara o parlamento devia ser um local de respeito, se te estas a lixar para isso fixe para ti, tal como eu me estou a lixar par o que o homem disse. Tanto filme tanto politicamento correto enjoa. há coisas mais importantes do que isto.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
PORTO CANAL CHEGA AO LUXEMBURGO

Estação televisiva passa a estar disponível no pequeno ecrã luxemburguês através da Tango TV

O Porto Canal passará a estar disponível no pequeno ecrã do Luxemburgo através da Tango TV, operador que já faz chegar àquele país outros sete canais portugueses. Está, assim, dado mais um passo na internacionalização da estação televisiva adquirida em Julho deste ano pelo FC Porto à Media Luso.

“A Tango orgulha-se de propor uma programação lusófona que corresponde às expectativas dos nossos clientes, graças ao aumento de canais do pacote Tango TV Luso, assim como do Bouquet Portugal. Temos como preocupação constante propor aos nossos clientes produtos cada vez mais adaptados às suas necessidades e é neste quadro que iremos desvendar mais algumas novidades ao longo dos próximos meses”, afirma Luís Câmara, director de marketing da Tango.

O Porto Canal passa a ser o oitavo canal do pacote Tango TV Luso, juntando-se a outros como a RTP Internacional, a SIC Internacional ou a TVI Internacional.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Formato 16:9 no Porto Canal, para quando?!

Lembro-me de se discutir aqui este assunto há já cerca de 2 anos. Ainda nada mudou. Numa altura em que todos os canais (inclusive SIC e TVI) alteraram já o formato em que transmitem - para 16:9 -, o Porto Canal está à espera de quê? É triste ter de assistir aos jogos do nosso clube (equipa B, camadas jovens, hóquei, andebol e basquetebol) numa qualidade de imagem tão fraquinha e com os protagonistas "gordos", fruto da "esticadela" que leva o ecrã.

Enfim. Já nem peço HD. 16:9 já era muito bom.

Será necessário que daqui a mais 2 anos (...) alguém traga de novo este assunto à baila?!