Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/hd/Pages/default.aspx

Não consta
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
VitorPT disse:
UI que os tachos mataram o canal. Não gostas muda para a Sporting TV ou Benfica TV. Ou vai ver o SIC caras
Lol

Exacto é para isso que servem os outros 140 e tal canais que estou a pagar.

Só que eu do meu clube tenho expectativas altas, há outros que comem tudo e calam. Tipo os tachos mais descarados à face da terra e aos olhos de todos.
Mas olha está muito bom, está tudo bem, aposto que a carina e a filha do Pinto da Costa têm grande experiência e formação em televisão! Viva o bom conteúdo com novos e melhores profissionais. Já sei quem é que vai ser director do canal quando o Júlio sair, arranja-se facilmente.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
961
534
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Eu estou a achar piada a este programa. A caldeira não e muito bonita mas tem um corpo jeitoso . aproveita Lol. Tenho visto o canal durante o dia e não tenho desgostado. Mas sabemos que tachos ha em todo lado. Mas se elas forem mais valias não vejo mal.. Vai ser tacho e se não fizerem merda nenhuma ou não tiverem jeito
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
961
534
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nirvanes disse:
Lol

Exacto é para isso que servem os outros 140 e tal canais que estou a pagar.

Só que eu do meu clube tenho expectativas altas, há outros que comem tudo e calam. Tipo os tachos mais descarados à face da terra e aos olhos de todos.
Mas olha está muito bom, está tudo bem, aposto que a carina e a filha do Pinto da Costa têm grande experiência e formação em televisão! Viva o bom conteúdo com novos e melhores profissionais. Já sei quem é que vai ser director do canal quando o Júlio sair, arranja-se facilmente.
Espero que nunca na tua vida tu ou um familiar teu tenham uma cunha para nada...deves ser membro da familia mais honesta de Portugal. Avaliar um canal pelo facto de teres duas gajas que são da familia de diretores do teu clube...

Espero que ao menos gostes dos programas de desporto os diretos de jogos das modalidades etc do teu clube.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
Em relação ao satélite...
Desde Outubro de 2013 que o Porto Canal está numa frequência DVB-S2 no Hispasat (30ºW) - que suporta SD e HD - para a NOS e para o Meo.
12207.00MHz, pol.H (DVB-S2 SR:27500 FEC:3/4 

Agora só têm é de mudar na fonte, porque a frequência de operação já suporta HDTV...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
dragao86 disse:
Em relação ao satélite...
Desde Outubro de 2013 que o Porto Canal está numa frequência DVB-S2 no Hispasat (30ºW) - que suporta SD e HD - para a NOS e para o Meo.
12207.00MHz, pol.H (DVB-S2 SR:27500 FEC:3/4 

Agora só têm é de mudar na fonte, porque a frequência de operação já suporta HDTV...
Pois, mas ainda não o fizeram!
Não sei se é as operadores a poupar dinheiro se pagam mais se for HD, o certo é que ainda não o fizeram!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
VitorPT disse:
Espero que nunca na tua vida tu ou um familiar teu tenham uma cunha para nada...deves ser membro da familia mais honesta de Portugal. Avaliar um canal pelo facto de teres duas gajas que são da familia de diretores do teu clube...

Espero que ao menos gostes dos programas de desporto os diretos de jogos das modalidades etc do teu clube.
Para mim cunha é meter uma pessoa que não tem competência num lugar.

Portanto para na minha opinião ser cunha, tenho que achar que não tem competência.
Como infelizmente não vi o concurso, não irei comentar ainda.


A mim choca-me muito ver por exemplo as pessoas criticarem um presidente da Junta porque mete o seu irmão, num cargo, onde faz um trabalho em que ele é o mais competente e melhor lá da zona.
E depois acham muito natural, que o presidente da Junta, meta lá um básico que só faz merda, mas como não é da família, está tudo bem e não passa nada.

Esta mentalidade preconceituosa é que me choca mesmo...