Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
VitorPT disse:
Espero que nunca na tua vida tu ou um familiar teu tenham uma cunha para nada...deves ser membro da familia mais honesta de Portugal. Avaliar um canal pelo facto de teres duas gajas que são da familia de diretores do teu clube...

Espero que ao menos gostes dos programas de desporto os diretos de jogos das modalidades etc do teu clube.
Ai meu deus tão sensível, não digas que trabalham lá familiares ou conhecidos teus deve ser por isso que agarras tanto. Não digas que achas que o Porto canal é o melhor canal do cabo!

Não se trata de ser honesto mas sim de ser descarado percebes? Elas nem por baixo começam, vão logo para a ribalta a apresentar programas. Isso é que mete nojo. O Porto não é uma empresa familiar sabes? Não é uma ditadura nem uma dinastia. Há pessoas que não percebem isto.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
961
534
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
m3a4424 disse:
Para mim cunha é meter uma pessoa que não tem competência num lugar.

Portanto para na minha opinião ser cunha, tenho que achar que não tem competência.
Como infelizmente não vi o concurso, não irei comentar ainda.


A mim choca-me muito ver por exemplo as pessoas criticarem um presidente da Junta porque mete o seu irmão, num cargo, onde faz um trabalho em que ele é o mais competente e melhor lá da zona.
Depois acham muito natural, que o presidente da Junta, meta lá um básico que só faz merda, mas como não é da família, está tudo bem e não passa nada.

Esta mentalidade preconceituasa é que me choca mesmo...
Mas eu estou de acordo contigo.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
961
534
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nirvanes disse:
Ai meu deus tão sensível, não digas que trabalham lá familiares ou conhecidos teus deve ser por isso que agarras tanto. Não digas que achas que o Porto canal é o melhor canal do cabo!

Não se trata de ser honesto mas sim de ser descarado percebes? Elas nem por baixo começam, vão logo para a ribalta a apresentar programas. Isso é que mete nojo. O Porto não é uma empresa familiar sabes? Não é uma ditadura nem uma dinastia. Há pessoas que não percebem isto.
Não caro. Se tenho lá familiares não faco a minima ideia. Não entendo e tanta revolta quando nem sabes se são pessoas competentes ou não. Não entendo porque e que se mete rótulos sem saber q valia as pessoas podem dar...e triste mas o preconceito que vejo das pessoas e que me deixa sensível. Sabes lá o que elas fizeram ou que deixaram de fazer antes de aparecer ali...le o post que esta ai acima. E pode ser que tenhas um bocado mais de juízo antes de começar a disparar...ou TB es daqueles que se vê um preto a porta de um Bentley acha que ele o esta a roubar ?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
VitorPT disse:
Não caro. Se tenho lá familiares não faco a minima ideia. Não entendo e tanta revolta quando nem sabes se são pessoas competentes ou não. Não entendo porque e que se mete rótulos sem saber q valia as pessoas podem dar...e triste mas o preconceito que vejo das pessoas e que me deixa sensível. Sabes lá o que elas fizeram ou que deixaram de fazer antes de aparecer ali...le o post que esta ai acima. E pode ser que tenhas um bocado mais de juízo antes de começar a disparar...ou TB es daqueles que se vê um preto a porta de um Bentley acha que ele o esta a roubar ?
Eu não que não sou racista.

A filha do Pinto da Costa pelo que sei tem o curso de gestão desportiva no ismai, a outra nem sei mas aposto que também não tem formação.

Eu já disse, não é pelo nome que nunca podem trabalhar lá, é só o facto de estarem a aparecer em lugares que de certeza absoluta não têm experiência nem formação par ocupar. Que começassem por baixo caramba. Fora das câmaras ou em reportagens, que ganhassem alguma estaleca. Agora assim não assim é muito descarado e dá muito mau aspecto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Eu não que não sou racista.

A filha do Pinto da Costa pelo que sei tem o curso de gestão desportiva no ismai, a outra nem sei mas aposto que também não tem formação.

Eu já disse, não é pelo nome que nunca podem trabalhar lá, é só o facto de estarem a aparecer em lugares que de certeza absoluta não têm experiência nem formação par ocupar. Que começassem por baixo caramba. Fora das câmaras ou em reportagens, que ganhassem alguma estaleca. Agora assim não assim é muito descarado e dá muito mau aspecto.
a caldeira acho que tem formação em jornalismo.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
961
534
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nirvanes disse:
Eu não que não sou racista.

A filha do Pinto da Costa pelo que sei tem o curso de gestão desportiva no ismai, a outra nem sei mas aposto que também não tem formação.

Eu já disse, não é pelo nome que nunca podem trabalhar lá, é só o facto de estarem a aparecer em lugares que de certeza absoluta não têm experiência nem formação par ocupar. Que começassem por baixo caramba. Fora das câmaras ou em reportagens, que ganhassem alguma estaleca. Agora assim não assim é muito descarado e dá muito mau aspecto.
Devias  ter começado os teus posts  por ai e não pelo que disseste. Porque o teu primeiro post foi "já era uma merda agora com os tachos ainda fica pior"...


Eu não as conheço não sei a valia delas na televisao. Mas não vou criticar sem ver o que valem. Se não valerem merda nenhuma então ai TB crítico
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
VitorPT disse:
Eu estou a achar piada a este programa. A caldeira não e muito bonita mas tem um corpo jeitoso . aproveita Lol. Tenho visto o canal durante o dia e não tenho desgostado. Mas sabemos que tachos ha em todo lado. Mas se elas forem mais valias não vejo mal.. Vai ser tacho e se não fizerem merda nenhuma ou não tiverem jeito
Eu por acaso simpatizei com a análise do VitorPT...

A gaja e feia, mas é boa...

É apostar na coxarra presidencial...
 
15 Março 2012
4,443
3,464
VitorPT disse:
Estive a procura da caldeira e aparentemente ela já fez um filme ou lá o que foi e trabalhou no fama show na SIC e pertence a mais um ou dois projetos
E também já teve um programa na RTP. Ela não chegou de pára-quedas ao Porto Canal.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
VitorPT disse:
Devias  ter começado os teus posts  por ai e não pelo que disseste. Porque o teu primeiro post foi "já era uma merda agora com os tachos ainda fica pior"...


Eu não as conheço não sei a valia delas na televisao. Mas não vou criticar sem ver o que valem. Se não valerem merda nenhuma então ai TB crítico
Cita aí eu a dizer que era uma merda...

Eu disse que não era muito boa a qualidade, e é verdade. Nos primeiros anos era um canal completamente à margem de tudo, depois entrou o Julio e o FC Porto e começou a ser mais decente, agora com a compra tem a obrigação de passar a ser bom. E aí exige-se mais.

Como disse não sabia da Carina, mas óptimo ao menos já tinha trabalhado em outros sítios. Não que aí nesse programa da RTP esteja muito bem mais pronto... já passaram uns anos.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Acompanho o trabalho da Carina já há alguns anos e fiquei contente assim que soube da sua entrada no Porto Canal, pensava era que viria apresentar um programa como o que já teve na RTP, onde fez excelentes entrevistas ao Deco, Hulk, Jackson, Bruno Alves, Meireles, etc.

Não conheço minimamente a filha do Pinto da Costa.

Não gostei do "Azul ou Branco", pareceu-me muito sem sal e, inclusive, com pouca presença da Carina (desapareceu durante mais de metade do programa. A ideia da realização é escondê-la?!).

Agora, fraco, mas muito fraco, é o programa dos Guedes. Muito mau!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
R0NIK disse:
Acompanho o trabalho da Carina já há alguns anos e fiquei contente assim que soube da sua entrada no Porto Canal, pensava era que viria apresentar um programa como o que já teve na RTP, onde fez excelentes entrevistas ao Deco, Hulk, Jackson, Bruno Alves, Meireles, etc.

Não conheço minimamente a filha do Pinto da Costa.

Não gostei do "Azul ou Branco", pareceu-me muito sem sal e, inclusive, com pouca presença da Carina (desapareceu durante mais de metade do programa. A ideia da realização é escondê-la?!).

Agora, fraco, mas muito fraco, é o programa dos Guedes. Muito mau!
Tive o dia todo a ver o Porto Canal, desde as 9 da manhã.

Queria ver a qualidade dos programas e assim, ver as mudanças e ver se subiu de qualidade.

Não consegui ver o programa dos irmãos Guedes... é assim tão mau?

Já agora era sobre quê? Nas apresentações não dava para tirar muitas conclusões
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
PORTO CANAL: RUI BARROS EM DESTAQUE NO “UNIVERSO PORTO”

FC Porto B, basquetebol e hóquei em patins também estarão em análise no programa sobre a atualidade portista

A carreira de Rui Barros como treinador principal do FC Porto será objeto de análise no Universo Porto, que vai para o ar esta terça-feira, pelas 21h00, no Porto Canal. No programa que aborda toda a atualidade portista, serão também analisados os principais lances dos jogos do fim-de-semana da equipa B, dos Sub-19, dos Sub-17 e das modalidades, nomeadamente o hóquei em patins e o basquetebol, dando ainda destaque ao regresso ao Dragão Caixa de Nuno Marçal, agora como jogador do Maia Basket.

Ao longo do dia, a emissão contará ainda com quatro flashes com informação relativa aos Dragões: dois durante o programa Acordar, que passa de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 9h30, e os outros às 13h40 e 18h40.

O ciclo de entrevistas aos candidatos à Presidência da República prossegue nesta terça-feira, desta vez com Henrique Neto em estúdio a partir das 20h20, logo a seguir ao Jornal Diário.

Programação desta terça-feira, 12/01/16

8h00: Acordar
9h30: Clube de Cozinheiros
10h00: Grandes Manhãs
13h00: Jornal das 13
13h40: Flash Porto
14h00: Mundo Local
14h30: Presidenciais 2016 - entrevista Paulo Morais
15h10: Cinema Batalha - agenda
15h30: Magazine Fim-de-semana
16h00: Consultório
17h00: Olá Maria
18h40: Flash Porto
19h00: Jornal de Desporto
19h30: Jornal Diário
20h20: Presidenciais 2016 - entrevista Henrique Neto
21h00: Universo Porto
22h00: Azul ou Branco
22h30: Caminhos da história – rota das catedrais
23h00: Imperdíveis
23h30: Terça de Letra
0h00: Último Jornal
0h30: Presidenciais 2016 - entrevista Henrique Neto
1h05: Universo Porto
2h00: Terça de Letra
2h30: Caminhos da história – rota das catedrais
3h00: Imperdíveis
3h30: Último Jornal
4h00: Desporto em Direto - repetição
6h00: Jornal de Desporto
6h30: Clube de Cozinheiros
7h00: Mundo Local
7h30: Azul ou Branco