Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275
V

valardohaeris

Guest
Em termos de imagem o Porto Canal teria muito que melhorar. É muito sensaborão, com uma luminosidade fraca, ao estilo dos programas da RTP dos anos 80. Acredito que o orçamento não dê para tudo e eles apostem noutras vertentes, mas se pudesse melhorar algo neste canal, era sem dúvida a sua imagem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,557
73,271
39
Têm mesmo a certeza que está tudo bem entre o FC Porto e o Porto Canal? Porque razão não transmitiram o jogo dos Juvenis hoje contra o scp? Já não o tinham feito no último jogo dos Juniores contra o SLM no Olival.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Têm mesmo a certeza que está tudo bem entre o FC Porto e o Porto Canal? Porque razão não transmitiram o jogo dos Juvenis hoje contra o scp? Já não o tinham feito no último jogo dos Juniores contra o SLM no Olival.
Realmente, não compreendo o porquê de estes jogos de final de temporada e importantes para os nossos escalões de formação não passarem no Porto Canal. Penso que esse é um dos aspectos a melhorar no futuro nesta parceria. Contudo, penso que isso não se deve há existência de algum problema. Mas, estou a especular.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Julgo que existe uma só razão para a não transmissão dos jogos de juvenis...audiência!!

Entendo que existam pessoas interessadas nesses jogos, mas pergunto aqui, quantas? Será que esse tipo de jogos tem retorno financeiro? Na minha opinião, não!!

 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
apocalypto disse:
Têm mesmo a certeza que está tudo bem entre o FC Porto e o Porto Canal? Porque razão não transmitiram o jogo dos Juvenis hoje contra o scp? Já não o tinham feito no último jogo dos Juniores contra o SLM no Olival.
Em relação ao jogo dos Juvenis, até compreendo e posso concordar. Mas ainda assim, já pensaste que se transmitissem o jogo haveriam ainda menos pessoas no Olival a assistir? Este é um dos factores que podem ter pesado na decisão, e que tem a sua importância, na minha opinião.

Em relação ao jogo dos Juniores, o Draconem já explicou o porquê neste mesmo tópico. Justificações perfeitamente compreensíveis.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Vergonha é a forma como a comunicação social dá a notícia...dizem que vai render 2.2 milhões, ou seja, 1.2 pagos pela meo e o outro milhão pela nos...ou seja, todos os trabalhadores vao trabalhar de borla e todas as reportagens serão feitas de bicicleta para não se gastar gasolina, tudo feito à luz do dia para não se gastar electricidade...

E claro, no final ainda vão receber mais um milhão só em publicidade...
 
M

MrDocteur

Guest
Até o Porto Canal se usa para malhar na direção?

Eu acho que muita coisa tem sido mal feita, mas se ha algo que me orgulhe é do Porto Canal e do formato que tem. Só aponto o facto de nao passar mais jogos da formação, agora o resto por favor...

Falar em afastamento e venda da posição? Nossa...
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
MrDocteur disse:
Até o Porto Canal se usa para malhar na direção?

Eu acho que muita coisa tem sido mal feita, mas se ha algo que me orgulhe é do Porto Canal e do formato que tem. Só aponto o facto de nao passar mais jogos da formação, agora o resto por favor...

Falar em afastamento e venda da posição? Nossa...
X2
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
Atenção!...
Ando nisto há uns anos valentes e aviso, com a certeza absoluta:

1- A CS que eu considero DGS (Desinformação Geral da Sociedade), termo que os mais velhos que por cá andam sabem bem o que quero dizer - e, se não sabem têm todo o direito de não saber - embora devessem, essa assim dita NUNCA APOIARÁ O NOSSO PORTO;

2- a Banca, que desbancou o meu país ( de que me envergonho algumas vezes - pelo povo manso e amorfo que tem ) - NUNCA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA POR EM PÉ DE IGUALDADE OS DO REGIME (galinhas e gatos-verdes) e o nosso PORTO;

3- Os Governantes que temos tido nunca deram nem nunca darão ao nosso PORTO o tratamento que dão aos do regime.

Se não querem acreditar - têm todo o direito do mundo. Mas que é o que está acima escrito, ai isso é.

E pronto.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
HEXAI disse:
Atenção!...
Ando nisto há uns anos valentes e aviso, com a certeza absoluta:

1- A CS que eu considero DGS (Desinformação Geral da Sociedade), termo que os mais velhos que por cá andam sabem bem o que quero dizer - e, se não sabem têm todo o direito de não saber - embora devessem, essa assim dita NUNCA APOIARÁ O NOSSO PORTO;

2- a Banca, que desbancou o meu país ( de que me envergonho algumas vezes - pelo povo manso e amorfo que tem ) - NUNCA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA POR EM PÉ DE IGUALDADE OS DO REGIME (galinhas e gatos-verdes) e o nosso PORTO;

3- Os Governantes que temos tido nunca deram nem nunca darão ao nosso PORTO o tratamento que dão aos do regime.

Se não querem acreditar - têm todo o direito do mundo. Mas que é o que está acima escrito, ai isso é.

E pronto.
Concordo.
 
D

DanielgFCP

Guest
Fogo, Mikel partiu a perna no primeiro dia! Já se começa a ver a exigência