Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
elnino_diogo disse:
Eu compreendo a tua opinião.

Mas no meu entender falta muita coisa.

Estamos sem ver o FC Porto jogar desde Maio, os adeptos estão sedentos para ver os jogadores, as novidades, etc...

O que é que o clube faz? Faz um vídeo de 1 minuto  e tal no primeiro dia de treinos, em que nem se vê nada, tudo em ritmo acelerado.

Depois passado uma semana, lança um vídeo da chegada a Horst também de 1 minuto e tal onde se vê mais tempo os auxiliares na viagem, os trabalhadores do hotel, o mato do que propriamente os jogadores.

Se vocês gostam assim não posso criticar, mas para mim, falta muito, mas muito para me "saciar".

Eu sou daqueles que se o Porto Canal transmitisse os sub-9 ou sub-12 em directo eu via os jogos todos. Gostava de ter um canal assim.
acredita, eu tb compreendo a tua.
 
D

DanielgFCP

Guest
Depois desta contratação, ainda faz sentido meter o porto canal a dar consultórios e cozinheiros a cortar melões?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vi agora o programa Dragon Force com a nossa escola de Bogotá e um clube belga que estiveram cá de visita... e confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho. Lindo demais. Olhar para aquelas crianças e ver as expressões ao ver este nosso clube foi espectacular. O Director da nossa escola de lá, ou é o melhor actor do Mundo, ou é alguém que tem de estar ligado ao clube desde não só a Colombia, mas da América do Sul.

Aconselho a verem esta reportagem.

SOMOS TÃO GRANDES!!!!!
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
João Lucho "2" disse:
Vi agora o programa Dragon Force com a nossa escola de Bogotá e um clube belga que estiveram cá de visita... e confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho. Lindo demais. Olhar para aquelas crianças e ver as expressões ao ver este nosso clube foi espectacular. O Director da nossa escola de lá, ou é o melhor actor do Mundo, ou é alguém que tem de estar ligado ao clube desde não só a Colombia, mas da América do Sul.

Aconselho a verem esta reportagem.

SOMOS TÃO GRANDES!!!!!
Vou tentar ver!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Alguem sabe se os jogos da próxima semana vão ser transmitidos pelo Porto canal??? Ou seja, alguém sabe se o Porto Canal está a acompanhar mesmo a sério este estágio em Horst???
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Está na hora do clube se fechar um pouco mais e usar o canal como meio de comunicaçao em exclusivo.fazer com que as imagens utilizadas nas tv's generalistas sejam as do porto canal.e se possivel começar a ouvir os intervenientes a responderem que nao falam pra este ou aquele canal ou jornal.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
Martinovic disse:
Está na hora do clube se fechar um pouco mais e usar o canal como meio de comunicaçao em exclusivo.fazer com que as imagens utilizadas nas tv's generalistas sejam as do porto canal.e se possivel começar a ouvir os intervenientes a responderem que nao falam pra este ou aquele canal ou jornal.
as vezes tenho saudades dos blackouts...mas o mundo mudou tanto.
os imperativos de publicidade, sponsors, etc são incompatíveis com essa prática.

já "diferenciá-los" acho que pode ser feito, de maneira "inteligente".
mas não estou a ver grande predesposição para isso. provavelmente pelas razões do parágrafo anterior.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
Fernando Resende disse:
Alguem sabe se os jogos da próxima semana vão ser transmitidos pelo Porto canal??? Ou seja, alguém sabe se o Porto Canal está a acompanhar mesmo a sério este estágio em Horst???
oh Fernando, pelo amor de deus. claro que está a acompanhar. tens acompanhamento no teu canal, no facebook ,no site. eh pa, não exagerem.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Martinovic disse:
Está na hora do clube se fechar um pouco mais e usar o canal como meio de comunicaçao em exclusivo.fazer com que as imagens utilizadas nas tv's generalistas sejam as do porto canal.e se possivel começar a ouvir os intervenientes a responderem que nao falam pra este ou aquele canal ou jornal.
Também concordo. Até porque se a nossa cs fosse seria, agora é só para denegrir....logo era encostar com esses pseudo jornalecos todos
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
admin disse:
oh Fernando, pelo amor de deus. claro que está a acompanhar. tens acompanhamento no teu canal, no facebook ,no site. eh pa, não exagerem.
O que pretendo saber é se os jogos vão ser transmitidos!
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
Este ano vamos começar a ter um porto Canal diferente. :) ao que tudo indica teremos a Champions de Andebol no porto canal e vamos transmitir os jogos as modalidade em nossa casa e na casa de alguns clubes da zona norte. O orçamento para conteúdo Fcporto quase duplicou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,252
39
Nuno90 disse:
Este ano vamos começar a ter um porto Canal diferente. :) ao que tudo indica teremos a Champions de Andebol no porto canal e vamos transmitir os jogos as modalidade em nossa casa e na casa de alguns clubes da zona norte. O orçamento para conteúdo Fcporto quase duplicou.
Espero que seja o início da evolução. Falta o canal em HD e o PC2.
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
Não me parece que haja vontade para isso honestamente. A estratégia do Porto Canal é totalmente oposta à estratégia da btv por exemplo. Ambos os projectos querem ser únicos no mundo porém o nosso objetivo é ser diferente por ser um canal agregador a nível da região.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
João Lucho \"2\" disse:
Vi agora o programa Dragon Force com a nossa escola de Bogotá e um clube belga que estiveram cá de visita... e confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho. Lindo demais. Olhar para aquelas crianças e ver as expressões ao ver este nosso clube foi espectacular. O Director da nossa escola de lá, ou é o melhor actor do Mundo, ou é alguém que tem de estar ligado ao clube desde não só a Colombia, mas da América do Sul.

Aconselho a verem esta reportagem.

SOMOS TÃO GRANDES!!!!!
Sem duvida nenhuma, todas aquelas crianças vão se sentir um pouco portistas para o resto da vida!!!

---------------------

Em relação ao Porto Canal, no noticiário da tarde falaram sequer no Casillas?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
admin disse:
as vezes tenho saudades dos blackouts...mas o mundo mudou tanto.
os imperativos de publicidade, sponsors, etc são incompatíveis com essa prática.

já "diferenciá-los" acho que pode ser feito, de maneira "inteligente".
mas não estou a ver grande predesposição para isso. provavelmente pelas razões do parágrafo anterior.
Compreendo o que dizes mas nesta ultima epoca,muitas das imagens das conferencias antes dos jogos do benfas eram exclusivas btv.mas eu nao quero jornalismo bacoco em que os jornalistas têm um guiao com as perguntas que se pode e nao pode fazer.
Esta "luta" contra a comunicaçao social é quase como dar murros na parede.uma mentira nao passa a verdade por vir no jornal,mas repetida e exteapulada por meio pais passa a verdade na cabeça dos mais distraidos.é assim no futebol,na politica e em tudo que haja interesse em formar opinioes.

A soluçao estará por mudar a nossa comunicaçao.sairmos de vez dos anos 90 e virarmos agulhas para o adepto...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
tocas num ponto importante...é que a a nossa comunicação é obviamente uma das faces mais visíveis da "Cultura" da nossa FC Porto, Futebol SAD.

Se em tempos idos, há muita coisa que era justificável...hoje em dia já não faz grande sentido...ou melhor...tem de ser adequada melhor a estes tempos que vivemos.

p.s.- não é um trabalho fácil.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
Nuno90 disse:
Não me parece que haja vontade para isso honestamente. A estratégia do Porto Canal é totalmente oposta à estratégia da btv por exemplo. Ambos os projectos querem ser únicos no mundo porém o nosso objetivo é ser diferente por ser um canal agregador a nível da região.
não sei se é oposta ou não. essa agremiação ou a sua boi tv, 1 2 3 4 5 6 hd, super hd e ultra hd não ....eh pa...não são minimamente referência seja para o que for.