Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
DanielgFCP disse:
Este desprezo pelo canal advém pelo facto de nunca se haverem assumido como um canal 100 % dedicado ao clube Cozinheiros, consultórios e programas da manha tipo luis goucha que nada têm a ver com o clube é no mínimo insólito no mundo da elite do futebol.

Minha opinião
so tens de pensar no q significa o fcp, para a sua regiao, e num pais como este. tens ai os ingredientes....prefiro a palavra "unicos",  para teres igualmente uma escolha de projeto de canal...unico.

mas isto, so percebe quem dabe o q é o fcp. eu como estou a 300 km e nem nasci em portugal, percebo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,672
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DanielgFCP disse:
Este desprezo pelo canal advém pelo facto de nunca se haverem assumido como um canal 100 % dedicado ao clube Cozinheiros, consultórios e programas da manha tipo luis goucha que nada têm a ver com o clube é no mínimo insólito no mundo da elite do futebol.

Minha opinião
Lamento mas nao entendes o conceito do canal. O canal é uma voz da regiao que nao tem voz entendes?
 
D

DanielgFCP

Guest
Regod disse:
Lamento mas nao entendes o conceito do canal. O canal é uma voz da regiao que nao tem voz entendes?
E quando entendem que o fcp só será marca mundial quando admitir que não representa região, mas sim país e continente?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
A região norte tem adeptos de todos os clubes,  Para mim PORTO canal devia ser.. do FCPorto clube Desportivo. Não se esqueçam que os piores benfiquistas são os do norte, têm inveja da nossa grandeza e todos os dias vivem com ódio ao Porto de manhã á noite.. dizer que o Porto canal engloba toda a região... é hipocrisia sinceramente

sabem de onde é o rui gomes da silva???
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,672
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DanielgFCP disse:
E quando entendem que o fcp só será marca mundial quando admitir que não representa região, mas sim país e continente?
Tu é que nao entendes. O porto nao representa o pais, porque o Porto é a parte do pais. O Porto representa o norte, foi assim que crescemos, com os valores do norte e nao com os valores de Portugal. O Barça representa a cataluna e nao Espanha, o Bilbao a Euskadi e nao espanha.

O benfica é que representa Portugal nos nao. Nos somos postos de parte pelo pais sempre o fomos....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,672
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
A região norte tem adeptos de todos os clubes,  Para mim PORTO canal devia ser.. do FCPorto clube Desportivo. Não se esqueçam que os piores benfiquistas são os do norte, têm inveja da nossa grandeza e todos os dias vivem com ódio ao Porto de manhã á noite.. dizer que o Porto canal engloba toda a região... é hipocrisia sinceramente

sabem de onde é o rui gomes da silva???
De braga e que tem? O sul tambem tem portistas, como a cataluna tem madrilistas. O porto tem um objetivo e tem cumprido eu gosto. Se podia melhorar? Claro que sim, mas é bem melhor que 99 % da tv em Portugal.
Agora a marca Porto está associada a uma região, renegala é renegar o nosso passado e a nossa identidade.

 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Gostava de destacar a descrição que deram do casillas no 45 minutos à porto.
Entre outras coisas, disseram qualquer coisa como isto "...Joga preferencialmente com o pé esquerdo, defende com as duas mãos,..."

Estou agradecido à nossa direção por contratar um GR que defende com as duas mão, que isto de contratar manetas para a baliza, fica complicado de ganhar.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O conceito do canal está muito bem definido. Um canal generalista, que defende o norte do país do centralismo instalado. Aliás, à imagem do que o FCPorto sempre fez na sua história: lutar contra a capital e dignificar o norte do país, principalmente o nosso distrito.

O conceito do canal é tão interessante que abre espaço a personalidades com outras preferencias clubisticas, lembro-me do Júlio Machado Vaz, e tem uma audiência que não se limita a portistas. Conheço muito boa gente benfiquista que adora ver os programas do Porto Canal.

Isto é que torna o canal interessante; ser generalista, aberto a todos e não apenas uma emissora de bajulação ao clube. Eu até acho que, se queremos cativar adeptos com um canal, este conceito é excelente. Entrar de mansinho pela casa das pessoas, ir incluindo informação do NGC nos intervalos e entre programas, e aos poucos vamos quebrando barreiras.

Já agora, o que faz um clube mundial são as vitorias. Somos e sempre seremos um clube regionalista mas isso não implica que sejamos fechados em nós próprios.
Temos adeptos em todos os cantos do país, alguns que nunca vieram ao Porto mas identificam-se com o clube. Não porque são defensores do Norte mas defensores da sua região. E revêem-se na mensagem que o NGC transmite e sempre transmitiu: lutar contra o centralismo e contra as vontades anti-democráticas que ainda vergam este país.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Porto Canal já disse que não haverá transmissão televisiva porque não existe condições para filmar o jogo.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
Expulso qualquer user q voltar a falar de streams aqui.
O único sítio em que se pode falar de streams é no tópico do jogo. Se alguém, perto do jogo, tiver algo para partilhar, partilha. Até lá, CHEGA!