Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
os canais tradicionais e os de cabo, em lisboa, sao taaaao maus, mas tao maus. as nove da noite, se estiver em casa e tiver o cimando na mao ( nem sempre é evidente :)), é PORTO CANAL.
 
M

Mike_Walsh

Guest
franciscopt disse:
Concordo contigo a 100%, como disse o CC sempre fomos um público exigente. Acho que só estivemos "apaixonados" na época do falecido Bobby Robson. Atacar atacar ... Com aquela pronúncia dele.
Nunca vi o Porto jogar como no tempo do Artur Jorge. Aquilo, sim, era futebol. Lindo, lindo!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
categoria de programa hoje sobre ... A Dragon Force.
diz-se tanta parvoíce sobre os nossos projetos de formação. até me envergonham algumas "analfabetices" q se escrevem aqui...
depois...fala-se de escolas nossas no estrangeiro, na colombia....ultimamente é capas em espanha, no méxico.
é inacreditável o cariz global q este clube vai assumindo. ao pé de nos o recreativo e as suas fanfarronices para alfacinha ouvir , são mesmo um circo.
 

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
50
Sintra
admin disse:
categoria de programa hoje sobre ... A Dragon Force.
diz-se tanta parvoíce sobre os nossos projetos de formação. até me envergonham algumas "analfabetices" q se escrevem aqui...
depois...fala-se de escolas nossas no estrangeiro, na colombia....ultimamente é capas em espanha, no méxico.
é inacreditável o cariz global q este clube vai assumindo. ao pé de nos o recreativo e as suas fanfarronices para alfacinha ouvir , são mesmo um circo.
Motivo de orgulho este projecto. Os reponsáveis técnicos presentes no estúdio transmitem uma qualidade top!!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Também vi o programa, muito bom este projecto. E quem puder pôr os filhos na Dragon Force concerteza terá nela uma mais valia para o seu futuro!
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
admin disse:
categoria de programa hoje sobre ... A Dragon Force.
diz-se tanta parvoíce sobre os nossos projetos de formação. até me envergonham algumas "analfabetices" q se escrevem aqui...
depois...fala-se de escolas nossas no estrangeiro, na colombia....ultimamente é capas em espanha, no méxico.
é inacreditável o cariz global q este clube vai assumindo. ao pé de nos o recreativo e as suas fanfarronices para alfacinha ouvir , são mesmo um circo.
Mas o maior circo vem dos portistas que se deixam levar pela comunicação fanfarronica dos pasquins anti Porto.
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,481
586
Paris
Reportagem sobre à Dragon Force no 45 minutos à PORTO muito interessante.
Não encontrei um espaço aqui para falar da Dragon Force.
Gostava de saber se pessoas aqui estam ligadas à Dragon Force ????
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Tens toda a razão. é inacreditável....aquele programa foi brutal. aqueles profissionais de formação da Dragon Force são impressionantes. DE facto deveria haver um espaço. Eu sinceramente neste fase estou numa encruzilhada. Criar novas seções para ficarem às moscas. O pessoal agora quer tudo à distância de um clique, porque dois já desgasta as articulações...e estão com a cabeça enfiada num ou dois tópicos.
Temo que essa seção ficasse às moscas. Atenção que parte do problema é que o FCP também não fala muito disto...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
blueaice disse:
Tudo dito.....
Posso sublinhar ?
também concordo convosco colegas. eu lutei tanto contra isso, que agora nem consigo ver os programas, e os canais em questão já pouco vejo. Aliás, ainda há bocado estava a comentar com um amigo que já não chego cedo a casa, e quando tenho o comando (o power :)) sintonizo o porto canal às 21h00, não consigo ver os canais portugueses. é simplesmente medíocre demais.
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
admin disse:
Tens toda a razão. é inacreditável....aquele programa foi brutal. aqueles profissionais de formação da Dragon Force são impressionantes. DE facto deveria haver um espaço. Eu sinceramente neste fase estou numa encruzilhada. Criar novas seções para ficarem às moscas. O pessoal agora quer tudo à distância de um clique, porque dois já desgasta as articulações...e estão com a cabeça enfiada num ou dois tópicos.
Temo que essa seção ficasse às moscas. Atenção que parte do problema é que o FCP também não fala muito disto...
Ás vezes mais vale uma ou duas moscas porque muitas fazem um barulho infernal.
 
F

Flamma

Guest
admin disse:
também concordo convosco colegas. eu lutei tanto contra isso, que agora nem consigo ver os programas, e os canais em questão já pouco vejo. Aliás, ainda há bocado estava a comentar com um amigo que já não chego cedo a casa, e quando tenho o comando (o power :)) sintonizo o porto canal às 21h00, não consigo ver os canais portugueses. é simplesmente medíocre demais.
Acho que somos muitos nesta linha, mais do que os que se "revelam".

Por algum motivo o Porto Canal tem vindo a aumentar as audiências, estou errado?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
??SETEMBRO CHEIO DE AZUL E BRANCO NO PORTO CANAL

?Grelha inclui transmissão em directo de 13 jogos de várias modalidades: futebol, andebol, basquetebol e hóquei

Entre 11 e 20 de Setembro, a grelha do Porto Canal será ainda mais azul e branca. Durante esses dez dias, serão transmitidos em directo 13 jogos do FC Porto em quatro modalidades - futebol, andebol, basquetebol e hóquei em patins - e ainda seis emissões especiais, que farão a antevisão e o rescaldo das partidas da equipa principal, quer para a Liga NOS, quer para a Liga dos Campeões.

Para além da equipa principal, o FC Porto B estará também em destaque, com a transmissão da recepção ao Penafiel, a contar para a Segunda Liga, que está agendada para o próximo dia 16, às 16h00.

São, no entanto, as modalidades que dominam grande parte da programação. O hóquei em patins é o primeiro a entrar em campo: já esta sexta-feira, às 22h00, será transmitido o jogo entre o FC Porto e o Turquel, a contar para o Torneio de Valongo. No sábado, para além da final do torneio, o Porto Canal transmitirá às 15h00 o FC Porto-Oviedo, que marca o regresso do basquetebol ao Dragão Caixa; e depois, às 19h00, o ADA Maia-FC Porto, relativo à segunda jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Durante esse dia, haverá também uma emissão especial que fará o lançamento e a análise do Arouca-FC Porto, da quarta jornada da Liga portuguesa.

Na terça-feira, dia 15, o basquetebol está de regresso à grelha, com a transmissão do jogo particular entre o FC Porto e os espanhóis do Cáceres, às 21h00. No dia seguinte, para além do FC Porto B-Penafiel e do especial Dínamo Kiev-FC Porto, para a Liga dos Campeões, há andebol para ver com a recepção dos heptacampeões ao Madeira SAD (18h00), para o campeonato.

Na quinta-feira, dia 17, haverá mais basquetebol, com o FC Porto-Barcelos, a contar para a primeira jornada do Troféu António Pratas, estando de volta no dia seguinte, com o Ovarense-FC Porto (19h00), também relativo à prova que marca o arranque oficial da modalidade em Portugal. O Porto Canal voltará a acompanhar a preparação da equipa de hóquei em patins no Torneio de Braga, nesses dois dias.

No sábado, dia 19, começa a Liga dos Campeões de andebol 2015/16, com a recepção ao Tatran Presov (18h00). No domingo, dia 20, a televisão tem preparada uma emissão especial sobre o FC Porto-Benfica, da quinta jornada da Liga NOS, com início logo às 14h00. A bola começa a rolar às 19h15.