Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Hoje por acaso, fui dar uma vista de olhos pelo Real Madrid TV e dei por mim a assistir a um jogo em directo dos Cadetes A (Sub15 ou Sub 16?).

Pelo que entendi na altura, o Canal emite TODOS os jogos em casa que a Equipa realiza neste escalão.

Pena que o Porto Canal não faça mesmo...
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Nuno Martins disse:
Já deu uma dúzia de vezes! :p
Eu por acaso já a vi uma meia dúzia. Noticias frescas é o que precisamos.
Vamos lá vêr o que nos trás de novo a nova programação prevista para meados de OUtubro.
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Sim, espero que o Júlio Magalhães não venha com a máxima da tvi que o 16:9 não faz sentido. Até eles já mudaram. 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Ele já disse que ia mudar há uns meses, era agora em outubro. Mas até agora mais nada disseram. É acordar!! Os jogos do Porto das modalidades e escalões inferiores merecem mais dignidade. Somos um clube tão à frente em tudo não podemos perpetuar um formato do século passado quando tecnologicamente de certeza que já temos meios suficientes. Estou mortinho pelo canal em HD.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
m3a4424 disse:
Hoje por acaso, fui dar uma vista de olhos pelo Real Madrid TV e dei por mim a assistir a um jogo em directo dos Cadetes A (Sub15 ou Sub 16?).

Pelo que entendi na altura, o Canal emite TODOS os jogos em casa que a Equipa realiza neste escalão.

Pena que o Porto Canal não faça mesmo...
O Porto Canal tem licença para emitir como canal generalista-informação.
Como tal, tem de ter um número mínimo de conteúdos generalistas ou informátivos na grelha diária para cumprir.
Não sei ao certo os blocos de desporto que pode transmitir mas sei que está limitado, assim como qualquer outro canal generalista está.
Para poder transmitir mais desporto tinha de adquirir a licença para canal desportivo mas isso paga-se, além de não saber se a ERC emite licenças sem mais nem menos.

Por isso, os conteúdos desportivos que podemos transmitir sao limitados. Sendo assim não nos é possível transmitir jogos da formação sem que tivéssemos de abdicar de outro jogo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Creio que quando foi multado já teve que fazer a alteração.

De qualquer modo, se não fosse ocaso, era só deixar de emitir repetições e passar os directos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Noutro fórum li que hoje de manhã num programa do Porto Canal disseram que Portugal daqui a 15 dias passará a ser integralmente 16:9...
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Eu fui ver o que eles disseram e não foi nada disso, apenas disseram que estavam nuns estúdios provisórios e que era para melhorias. Mas acredito que seja para passagem não só para 16:9 mas sim para HD. Espero mesmo que seja para isso :)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
zeteixas disse:
Eu fui ver o que eles disseram e não foi nada disso, apenas disseram que estavam nuns estúdios provisórios e que era para melhorias. Mas acredito que seja para passagem não só para 16:9 mas sim para HD. Espero mesmo que seja para isso :)
Obrigado por teres confirmado :)

Se estão em estúdios provisórios devem avizinhar-se efectivamente mudanças para breve :D Boas notícias!
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
Excelente os comentários ao fim semana do FCP efetuados ontem pelo paulo Miguel castro no porto canal no 45m à Porto. A mostrar-se inteiramente conhecedor de tudo o que se passa nas modalidades do clube. É caso único no Porto canal. Muito bem Paulo!