Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276
S

sinal

Guest
Regod disse:
é me indiferente é um canal genralista e dá voz a todos.. Tens duas opçoes mandas um mail ou algo a protestar, ou nessa hora nao ves.
Canal generalista que tem aquele grande pormenor de pertencer ao Futebol Clube do Porto. E como me interessa tudo o que é do meu clube, também me interesso pelo Porto Canal.

Sim tenho essas opções, e também tenho o direito de falar disto aqui no fórum, concordas certo?


 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,520
8,564
30
Porto
Dizem que a grelha vai ter alterações...
Mas já disseram tanta coisa que não se concretizou, que já nem sei o que esperar...
 
15 Março 2012
4,443
3,464
tozequio disse:
Podiam era fazer um acompanhamento detalhado da época de ciclismo. Isso é que era :)
O Porto Canal já acompanhava o ciclismo. No última Volta a Portugal havia todos os dias no Porto Canal um programa especial dedicado à prova.
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
891
298
Vila Nova de Gaia, 1987
Dragao das Antas disse:
O Porto Canal já acompanhava o ciclismo. No última Volta a Portugal havia todos os dias no Porto Canal um programa especial dedicado à prova.
Mas agora com a nossa equipa na estrada era fantástico termos transmissões em directo de algumas corridas. Sei que não fica barato, mas podemos sempre sonhar...
 
15 Março 2012
4,443
3,464
As transmissões em directo devem ficar a cargo da RTP que é um dos organizadores da prova, se bem que nada disso impede de o Porto Canal ter um programa especial dedicado à volta, como no ano passado, ou pelo menos fazer uma cobertura à equipa do W52 FC Porto, quer seja na volta ou nas outras provas em que a equipa participa.
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
891
298
Vila Nova de Gaia, 1987
Dragao das Antas disse:
As transmissões em directo devem ficar a cargo da RTP que é um dos organizadores da prova, se bem que nada disso impede de o Porto Canal ter um programa especial dedicado à volta, como no ano passado, ou pelo menos fazer uma cobertura à equipa do W52 FC Porto, quer seja na volta ou nas outras provas em que a equipa participa.
Estava a falar de outras provas que não a Volta a Portugal. É um crime a Volta ao Algarve não ter transmissão, por exemplo. Embora já seja um pouco off-topic.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,252
2,639
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
no porto canal os sub 20 do américa do méxico em visita ao estádio do dragão e a dizerem que sonham um dia jogar naquele palco.

Com razão, é bem mais provável um jovem mexicano ser lançado na nossa equipa do que um jovem português :D
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Villas disse:
Sinceramente fechava esse projecto...

Muita falta de qualidade...

Só se safa o Bernardino e o Cândido Costa...

Mais jogos menos fantuchadas
Agora que vão renovar a grelha e o canal nos níveis técnicos é que pedes que fechem o projecto? Agora é que é a oportunidade de fazer do canal algo mesmo a sério.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Agora que vão renovar a grelha e o canal nos níveis técnicos é que pedes que fechem o projecto? Agora é que é a oportunidade de fazer do canal algo mesmo a sério.
Não é de agora... É de sempre...

Acho que se fosse a pagar ninguém comprava... Muito falta de qualidade nos programas chamados generalistas, maus apresentadores...

É uma forma de empregar os amigos...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,408
11,778
Villas disse:
Não é de agora... É de sempre...

Acho que se fosse a pagar ninguém comprava... Muito falta de qualidade nos programas chamados generalistas, maus apresentadores...

É uma forma de empregar os amigos...
Que exagero. Para canal regional generalista, a qualidade dos programas está bem acima da média.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Daikan disse:
Que exagero. Para canal regional generalista, a qualidade dos programas está bem acima da média.
Por acaso gostava de ver o share...

O pessoal quer é ver jogos das várias modalidades... Se bem que há comentadores que passam as transmissões a dizer mal dos adeptos que estão no pavilhão ou estádios... Que têm de apoiar mais,... Como se não estivessem a pagar bilhete...

O pessoal diz todo que é acima da média mas ninguém vê aquilo... Os comentadores são os do jn,... Os apresentadores do programa da manhã parece que estão numa garagem...

Os portistas pelo mundo... É boa forma de andar aí a viajar...