Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,821
Gaia
SuperdragonXXI disse:
Ha uns anos atras, esse rapazinho dos Sub-19 tinha o Jorga Costa, Fernando Couto, Paulinho Santos e Cia à espera dele no balneário para lhe lembrar onde estava. Cada dia que passa, mais horrorizado fico com o que se passa dentro da nossa casa.
----------------------------------------------

Essa garotada que a sad anda a contratar a pedido de amigos, agentes e empresarios está se a borrifar pro Porto.

Existe falta de CRItÈRIO nas contratações estes jogadores sentem se protegidos por amigos, acham que a entidade patronal é o seu agente e empresario, para eles o FC do Porto é uma plataforma provisória.

O pior é que temos demasiados jogadores nestas condições.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,821
Gaia
Vlk disse:
FDS o Jimenez está com a Taça deste campeonato?  Se sim esta do Corona é muito pior do que as outras.
------------------------------------

O Presidente disse que o filão do México é pra continuar!!!!!!!!!!!!

Deve gostar da mentalidade dos mexicanos, por isso é que na europa o jogador mexicano é tao valorizado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,540
4,556
grandeporto disse:
----------------------------------------------

Essa garotada que a sad anda a contratar a pedido de amigos, agentes e empresarios está se a borrifar pro Porto.

Existe falta de CRItÈRIO nas contratações estes jogadores sentem se protegidos por amigos, acham que a entidade patronal é o seu agente e empresario, para eles o FC do Porto é uma plataforma provisória.

O pior é que temos demasiados jogadores nestas condições.
Vi a reportagem do Porto Canal sobre os Bs, ha la muita gente a sentir o FCP, que abram os olhos a essa besta dos sub19 e demais que pensem como ele. Duas bem dadas no cachaço e fica logo fino.

M

Mike_Walsh

Guest
Vlk disse:
FDS o Jimenez está com a Taça deste campeonato?  Se sim esta do Corona é muito pior do que as outras.
Mas este é um bocado burrinho, tem desculpa. Para além de que se está a marimbar para o Porto. É tanto do Porto como do Twente ou de outro qualquer que lhe pague.
Como dizia o outro: Num mês, os adeptos acham-me o maior. No outro mês, acham-me uma merda. Eu recebo nos 2 meses.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por isso é que a mística é importante (embora muitos gozem com isso).

Não é preciso ter meia duzia de titulares da cantera. Mas alguns têm valor para ser titulares e outros davam bons suplentes. As contratações deviam ser aqueles artistas que não existem na formação. Esse núcleo duro passava o sentimento aos outros... mas pronto...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Paulinho Santos é adjunto do Folha nos sub 19. Se o  Paulinho tivesse o fogo do velho Paulinho ainda a arder nele, o Suahele ia fazer jus ao sufixo do seu apelido....

Quanto ao Corona aposto que fez o like mais pelo facto da bandeira do Mexico estar na foto, mas tem de se lembrar onde está. é daqueles jogadores que precisa mesmo de ter um Jorge Costa ou João Pinto no plantel para apertar com ele.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
A esta direcção só interessa os €€€€€€€€ o resto é para entreter. Pó ano vou poupar 4 lugares anuais (4*320€=1.280€) não contribuo mais para esta palhaçada. 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,192
27,986
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já que a direção se está a cagar também é hora dos adeptos acordarem.
Temos de voltar a ser temidos quer pelos adversarios e mais importante pela C.S.

Eu ainda me lembro de muitos jornalistas levarem na tromba em pleno relvado das Antas.

Temos de acordar crl.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Ainda no ano passado tínhamos o Reyes a rir-se no banco enquanto a equipa passava vergonhas em campo. Agora é boleias, é likes, é uma palhaçada.

Se o presidente disse que ia haver vassourada que comece desde já a fazer exemplos!

Este clube tem de voltar ao que era. Mão pesada!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É caso para dizer...
" oh Corona vai pro caralh* "

Eu que sou um simples sócio, não pus um "gosto" na merd* de qualquer comentário de qualquer benfiquista e vem este mexicano por gosto numa publicação de um rival!!!!!!

Vai pro caralh****

M

mercgold3

Guest
blueaice disse:
É caso para dizer...
" oh Corona vai pro caralh* "

Eu que sou um simples sócio, não pus um "gosto" na merd* de qualquer comentário de qualquer benfiquista e vem este mexicano por gosto numa publicação de um rival!!!!!!

Vai pro caralh****
É mesmo verdade isso ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Ontem foi um dia NEGRO para o FC Porto. Primeiro, essa jornalista, depois um jogador dos sub-19 do FC Porto com duas benfiquistas dentro do seu carro a festejar o título, por fim o Corona a fazer like numa foto do Jimenez com a taça nas mãos...o Porto está doente, muito doente!

M

mercgold3

Guest
Preocupante, muito preocupante...
À uns tempos atrás nem era preciso o FC Porto (resposnveis maximos) virem chamar a atenção o Corona, os próprios jogadores faziam isso.

Meus deus, ao que chegamos.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
DaniMontana disse:
Desculpem a minha ignorância, mas pode - se despedir alguém por ser adepto de um clube rival?

Isso é legal?
Há uns tempos vi num telejornal um gajo despedido porque falou mal do patrão do facebook.
Pode ser adepto de um clube rival, o que não pode é estas palhaçadas, a gozar com o clube e os seus adeptos!
Rua com a put*! Andor já! Que vá para a Boifica TV ou a Lixeira da Manha TV.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
apocalypto disse:
Ontem foi um dia NEGRO para o FC Porto. Primeiro, essa jornalista, depois um jogador dos sub-19 do FC Porto com duas benfiquistas dentro do seu carro a festejar o título, por fim o Corona a fazer like numa foto do Jimenez com a taça nas mãos...o Porto está doente, muito doente!
Quem foi o jogador dos sub-19 a fazer tal coisa?

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,395
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Há coisas que de facto não percebo. Haver UM episódio desses, já não seria aceitável, mas ainda assim compreensível por se tratar de um caso isolado.
O facto de haver 3 casos que rapidamente nos chegam ao conhecimento é revelador de que a vários níveis está-se tudo a marimbar para o clube. E que continua a não haver um código de conduta instituído para quem representa o nosso clube.

Acreditando que a maior parte dos grupos de trabalho tem de facto alguma ligação emocional ao FC Porto,  tenho curiosidade em saber como estas "sumidades" serão recebidas nos respectivos grupos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
bakallau disse:
Há coisas que de facto não percebo. Haver UM episódio desses, já não seria aceitável, mas ainda assim compreensível por se tratar de um caso isolado.
O facto de haver 3 casos que rapidamente nos chegam ao conhecimento é revelador de que a vários níveis está-se tudo a marimbar para o clube. E que continua a não haver um código de conduta instituído para quem representa o nosso clube.

Acreditando que a maior parte dos grupos de trabalho tem de facto alguma ligação emocional ao FC Porto,  tenho curiosidade em saber como estas "sumidades" serão recebidas nos respectivos grupos.
O clube não tem liderança...