Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Gosto muito dos comentários do Manuel Mendes,  nos jogos de andebol
Profundo conhecedor da modalidade e fácil capacidade de comunicação
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,388
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Precisamos de um programa no nosso canal do gênero do 90m na r.madrid TV...

Era arranjar dois humoristas portistas argutos e ironicos e uma vez por semana 45 minutos de programa a "brincar" , gozar, ironizar, desmascarar os nossos rivais e os podres do futebol português...

Sempre dentro do discurso ironico e sem javardice gratuita!!

Acho que seria uma inovação e seria uma mais valia!!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“PENSADORES” REGRESSA AO PORTO CANAL NA QUINTA-FEIRA

Programa vai para o ar na quinta-feira, inserido no "Universo Porto", a partir das 21h00

Depois de um ano de interregno, o programa “Pensadores” regressa ao Porto Canal, desta vez com um padre, um peixeiro licenciado em jornalismo, um merceeiro, um médico, e um animador de rádio a serem convidados para falar e refletir sobre os mais diversos temas da atualidade, sempre com um “íntima” relação com a realidade azul e branca do FC Porto.

A terceira série de “Pensadores” será inserida no programa “Universo Porto”, que poderá acompanhar a partir das 21 horas de quinta-feira.

https://www.youtube.com/watch?v=zvC7iHCL04w
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
O Porto Canal devia rever as cenas dos marcadores durante os jogos e quando mostra as percentagens de posse de bola, aquela parte em laranja é muito complicada de ver, pelo menos da forma que está.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Jorge Coroado já deu provas de que é um gajo independente. Que me lembre, foi o único árbitro com tomates no sítio para falar da corrupção e promiscuidade entre os árbitros e o regime e os lagartos na noite de Lisboa.
Actualmente, no panorama do comentário e análise ao trabalho dos árbitros, é provavelmente o único que não tem uma agenda.

O Rola sempre foi declaradamente lampião fanático e está na Benfica TV e TVI.

Acho bem que tenhamos um árbitro independente a analisar as arbitragens, faz falta, tendo em conta que os Pedro Henriques, Duartes Gomes, Rolas, etc, é tudo lampionagem.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,347
O Coroado não deveria ir para o Porto Canal, o FC Porto é que deveria conseguir fazer lobby para que a sua voz fosse ouvida num órgão mais independente e de maior cobertura, como um canal generalista...

Indo para Porto Canal, leva logo o selo de não ser independente por parte da campanha reacionária...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Daikan disse:
O Coroado não deveria ir para o Porto Canal, o FC Porto é que deveria conseguir fazer lobby para que a sua voz fosse ouvida num órgão mais independente e de maior cobertura, como um canal generalista...

Indo para Porto Canal, leva logo o selo de não ser independente por parte da campanha reacionária...
Sad but true...

Na televisão existem dois lobbys... O lobby gay, a nível de apresentadores e o lobby encarnado a nível do desporto. Muito dificilmente o Coroado seria aceite no meio.
Provavelmente os únicos sítios que lhe dão direito de opinião serão mesmo O'Jogo e o Porto Canal.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Porque é que o clube não o apoiou para concorrer contra o fontelas? Incoerência...
porque infelizmente, na melhor das hipóteses, quem comanda o Clube neste momento está armado em santo. fazem lembrar aqueles gajos que é só miminhos com as gajas, basicamente andam aquecer o forno para outro ir lá meter o pão. é preciso sangue na guelra, verdadeiramente encarnar o espírito Portuense. mas enfim, isto nem é o tópico apropriado.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Coroado?

Um corno que nos tempos do Apito Dourado até em reportagens participou para nos anchincalhar? Não há dignidade ou amor próprio no Futebol Clube do Porto?
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Alguém me pode dizer durante a ultima transmissão do jogo de andebol no Dragão Caixa frente ao Fafe se a transmissão tinha falhas na imagem ?!
Na Vodafone isso acontece, alguém que seja NOS e MEO teve ou tem o mesmo problema ??Isto só acontece nas transmissões ao vivo no Pavilhão porque no futebol da equipa B e camadas jovens isso nao se sucede.

Alguém das operadoras da concorrência detetou este problema??

Se for geral, é uma deficiência de transmissão nos jogos realizados no Pavilhão.

Fico aguardar resposta.

Obrigado.
 
S

sinal

Guest
Estrela_Azul disse:
Se for geral, é uma deficiência de transmissão nos jogos realizados no Pavilhão.
Aconteceu neste jogo e já é em todos os jogos? Um bocadinho de mais noção sff.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
sinal disse:
Aconteceu neste jogo e já é em todos os jogos? Um bocadinho de mais noção sff.
Tem acontecido em todos os jogos de pavilhão.

Qual foi a parte que nao percebeste ??

Só quero ter a certeza se nas outras operadoras tb faz para puder reclamar junto da minha operadora.
 
S

sinal

Guest
Estrela_Azul disse:
Tem acontecido em todos os jogos de pavilhão.

Qual foi a parte que nao percebeste ??

Só quero ter a certeza se nas outras operadoras tb faz para puder reclamar junto da minha operadora.
Não não tem. Aconteceu neste.

Engraçado e curioso, que se tem acontecido em todos jogos, só agora é que te vens queixar.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
sinal disse:
Não não tem. Aconteceu neste.

Engraçado e curioso, que se tem acontecido em todos jogos, só agora é que te vens queixar.
Já me tinha queixado ao Porto Canal e aguardo resposta.Só queria ter a certeza se era do canal ou da minha operadora.

Repito que nos jogos de pavilhão fora nao faz.É só mesmo no Dragão Caixa.

Que operadora tens?? Preciso mesmo de saber para reportar o assunto.