Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286
S

sinal

Guest
Estrela_Azul disse:
Já me tinha queixado ao Porto Canal e aguardo resposta.Só queria ter a certeza se era do canal dou da minha operadora.

Repito que nos jogos de pavilhão fora nao faz.É so mesmo no Dragão Caixa.

Que operadora tens??
Tenho duas. Meo e Sogra.

Só fez neste último jogo.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Já tenho a informação do Porto Canal a dizer que é um problema da Vodafone.Mais uma vez peço a quem seja da MEO ou NOS que me digam se mais alguém tem este problema.

Jogo de andebol Porto - Fafe (sucessivas falhas na imagem).

Na MEO e NOS nao aconteceu isto segundo a informação do Porto Canal, mas aqui o nosso moderador Sinal que é MEO já veio dizer que fez.

Preciso de mais alguém que confirme ou não.

Até peço POR FAVOR para irem as boxs nos 7 dias atrás e verem se tem falhas ou não.Ate apontei as horas.Foi a partir das 18 : 09 até ao fim do jogo.

Fico agradecido pelo tempo que venham a perder para visualizar esta situação.

Obrigado.
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Estive a rever durante uns 5 minutos na NOS e há umas falhas de som durante 1 segundo ou nem isso, mas não de imagem.
Aos 5:40 min de jogo também houve uma falha de imagem mas muito rápida.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
pela app da NOS TV, meti por voltas dos 6:38, e vai tendo uns glitches aqui e ali em que a imagem e às vezes só o som para. Não impede de ver, mas distrai o suficiente para que se fosse uma stream das "engraçadas" fosse procurar outra.




e entretanto, já me lembrei porque odiava ir a redes no andebol.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Sim confirmam-se os cortes tb aqui.Deve ser um problema com alguma câmara no Dragão caixa (digo eu).

Eu ja mandei um mail para o Porto Canal agora.

Façam o mesmo para ver se resolvem o problema.Tb já reportei a anomalia a Vodafone para entrar em contacto com o Porto Canal.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Só para tirar as dúvidas vamos ver se daqui a bocado no Pavilhão do Juventude Viana em Hóquei tb faz ou se é apenas no Dragão Caixa.

PS : As imagens que estão a dar no Porto Canal são da TVI24 portanto é natural que nao faça.Fica para a próxima nos jogos fora.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É mesmo a televisão oficial do nosso clube?
Fico com duvida depois da situação vergonhosa de não mostrarem os festejos e entrega da supertaça de basquetebol.
Ainda que fizessem a tanga de darem o genérico da noticias e passarem depois a emissão para ver a Taça.
Nunca pensei dizer isto mas, obrigado TVI24. Para televisão do regime estiveste bem.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,655
522
Sangue Azul disse:
Certamente que não acompanha com atenção este Canal que é muito mais que um canal de desporto
É muito mais do que um canal de desporto e não é de certeza um canal do FC Porto. Sendo assim, e admitindo que não pode ser diferente (para mim não pode), não vejo o menor interesse em que o clube invista nele directa e indirectamente e o tenha como seu.

Não há nenhum clube no mundo que tenha uma estratégia televisiva como a nossa, mas o pessoal achou que tínhamos descoberto a pólvora. Deu asneira e, em boa verdade, o resultado não podia ter sido outro.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,687
Porto
Licha disse:
É muito mais um canal de desporto e não é de certeza um canal do FC Porto. Sendo assim, e admitindo que não pode ser diferente (para mim não pode), não vejo o menor interesse em que o clube invista nele directa e indirectamente e o tenha como seu.

Não há nenhum clube no mundo que tenha uma estratégia televisiva como a nossa, mas o pessoal achou que tínhamos descoberto a pólvora. Deu asneira e, em boa verdade, o resultado não podia ter sido outro.
E deu asneira ?
Sao opiniões
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que razão haverá para um canal de um clube, não transmitir a cerimónia da entrega da SuperTaca, depois deste a vencer?!!

O que aconteceu hoje no Porto Canal foi Vergonhoso.

Tantos anos criticamos os canais ditos nacionais por nos fazerem isto... e hoje o canal do nosso clube faz o mesmo.

VERGONHA.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto Canal é um canal de (alguns) tachos e (muitos) equívocos. Nem é boi nem é vaca...

Para mim eram dois canais, um dedicado ao Porto clube e outro generalista. Assim, é uma salganhada.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueaice disse:
Que razão haverá para um canal de um clube, não transmitir a cerimónia da entrega da SuperTaca, depois deste a vencer?!!

O que aconteceu hoje no Porto Canal foi Vergonhoso.

Tantos anos criticamos os canais ditos nacionais por nos fazerem isto... e hoje o canal do nosso clube faz o mesmo.

VERGONHA.
basicamente, deviam ter passado a cerimonia toda. Nao o fizeram por escolha, foi vergonhoso. E anda o clube a mandar bocas a cs lisboeta e depois faz disto?

Fosse eu da tv lisboeta ou jornal lisboeta, um cm desta vida e o Porto mandasse vir, respondia logo com isto. O Clube ficava sem resposta, metia a viola no saco.


O Porto nao tem moral alguma de mandar vir seja com quem for.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Assumam-se como um canal do clube e acabem com essa salgalhada de serem um canal generalista...porque Neste momento não são, nem uma coisa nem outra.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
A isto chama-se andar a dar tiros nos pés!

O que aconteceu hoje foi simplesmente inacreditável e incompreensível.

Alguém tem, de uma vez por todas, de esclarecer este tipo de situações pois, se nem no que é nosso temos o tratamento que merecemos, como podemos andar a falar dos outros meios de comunicação?!

Enfim...uma vergonha!