Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
@PortoMDL Depois de defenderes o José Nunes e o Pedro Ribeiro, qual vai ser o próximo?

O José Eduardo Moniz? É que esse levantou a TVI.

Pah, abre os olhos. :)
Nenhum desse lampiões têm defesa possível ou qualquer simpatia!

É tudo farinha do mesmo saco, têm ódio ao nosso clube, uns mais outros menos!

Esse Pedro Ribeiro então não foi o tal que deu pancada na mulher???
 
 
S

sinal

Guest
jesus disse:
Esse Pedro Ribeiro então não foi o tal que deu pancada na mulher???
Pelos vistos ele meteu-lhe os palitos e não satisfeito decidiu arrear-lhe. Um anjo de pessoa este Pedro Ribeiro.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
@PortoMDL Depois de defenderes o José Nunes e o Pedro Ribeiro, qual vai ser o próximo?

O José Eduardo Moniz? É que esse levantou a TVI.

Pah, abre os olhos. :)

O Pedro Ribeiro gosto dele, até pela Rádio Comercial que oiço todos os dias. Defende o benfica mas não tem nada a ver com os outros acéfalos.
Quanto ao José Nunes tenho dúvidas. Torno a dizer que dizerem que um jornalista recebe notas soltas é normal. Resta saber que notas recebe, se as mesmas que os outros ou exclusivas.

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Roma disse:
LOL

Sinceramente acho que não em relação ao Gilberto. O fanático e doente pelo slb ali na rtp é mesmo o Carlinhos de Paredes. O Gilberto apesar de tudo leva a sua profissão muito a sério ( pena não levar a de professor tão a sério LOL ).

O Nuno Luz  a esta hora deve estar a preparar uma reportagem sobre isso super profissional. #soquenão #levacommijo
O Hugo Gilberto também é Benfiquista? tinha a ideia que não era, mas posso estar enganado. 
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,917
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
O Pedro Ribeiro gosto dele, até pela Rádio Comercial que oiço todos os dias. Defende o benfica mas não tem nada a ver com os outros acéfalos.
Quanto ao José Nunes tenho dúvidas. Torno a dizer que dizerem que um jornalista recebe notas soltas é normal. Resta saber que notas recebe, se as mesmas que os outros ou exclusivas.
a sério que ainda estás nessa do josé nunes @PortoMDL ?? eh pah.. recebe notas soltas é normal? então porque não recebem todos os outros jornalistas? porquê que o Francisco J Marques só destacou o coitadinho do josé nunes e do rui pedro braz? ou então, porquê que quem fez chegar essa informação ao Francisco J Marques só apresentou o josé nunes e o rui pedro braz? porquê que esses dois são incluídos naquele grupo enorme de pessoas de comentadeiros da cartilha e não outros?

são uns privilegiados do regime. coitados dos outros jornalistas, não têm direito a notas inocentes do boifica como o josé nunes..

mas olha.. na próxima 3a feira pode ser que te dissipem as dúvidas
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
sinal disse:
@Roma Só por curiosidade e tu que conheces bem o Hugo Gilberto. Achas que ele recebe a cartilha?

E o Nuno Luz?

Os dois maiores vultos do jornalismo desportivo deste país.
a cartilha do nuno luz é um calendário da publicidade á roupa interior CR7.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Rui Pedro Braz e José Nunes alguma vez enganaram alguém?

Só faltava estarem a comentar de cascol.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
pensador disse:
O Hugo Gilberto também é Benfiquista? tinha a ideia que não era, mas posso estar enganado.
Muito sinceramente também acho que não é. Pelo menos do pouco que ele ia falando mas era sempre com muito suspense e ironia ( dizia sempre que era da Académica) e jogava o Porto para aqui e para ali mas nunca falou do benfica. Não sei mesmo qual é o clube dele.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,778
600
Porto
o Pedro Ribeiro engana muito bem, mas é tão raivoso como os outros.

Há uns anos valentes, quando os blogs estavam em força, eu lia o blog dele todos os dias, até um dia, em que falando de futebol mandou uma boca típica de generalização sobre portistas. Só faltou dizer que somos todos feios, porcos, maus e ladrões. Hoje em dia não me lembro bem do termo, mas sei que foi o suficiente para deixar de seguir o seu blog.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
pavlovdoorman disse:
o Pedro Ribeiro engana muito bem, mas é tão raivoso como os outros.

Há uns anos valentes, quando os blogs estavam em força, eu lia o blog dele todos os dias, até um dia, em que falando de futebol mandou uma boca típica de generalização sobre portistas. Só faltou dizer que somos todos feios, porcos, maus e ladrões. Hoje em dia não me lembro bem do termo, mas sei que foi o suficiente para deixar de seguir o seu blog.
A prova maior é que a própria da "piada ribeirinha" é de si só subversiva...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,917
Conquistas
1
  • Novembro/17
o hugo gilberto, apesar de por vezes parecer corrosivo com o FC Porto, segundo julgo saber é portista. mas muitas vezes tem que alinhar com o patrão.

pedro ribeiro é um gajo com capacidades criativas e quando quer engraçado. mas no que toca ao futebol é um verme, daqueles que sabem a linguagem toda lampiã anti FC Porto, e a usa de boca cheia. é um daqueles com a mentalidade regime.

e depois tem um defeito ainda maior: acha que vir à cidade do Porto lhe dá coceira, acha que somos piolhosos e murcões.. lá está a tal linguagem lampiã.
 
S

sinal

Guest
O Porto Canal a fazer uma promoção ao livro do Lampião de Paredes! Fdx, a sério.
 

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
sinal disse:
O Porto Canal a fazer uma promoção ao livro do Lampião de Paredes! Fdx, a sério.
Como é que é isso? O lampiao de paredes tem um livro? Pior, o Porto canal falou no livro? Explica lá isso, por favor. Com todos os pormenores



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,407
39
sinal disse:
O Porto Canal a fazer uma promoção ao livro do Lampião de Paredes! Fdx, a sério.
A sério??? Se dúvidas houvessem sobre coisas estranhas no nosso clube, acho que ficam esclarecidas. Se calhar foi o amigo NES que meteu uma cunha.
 
S

sinal

Guest
francisblue disse:
Como é que é isso? O lampiao de paredes tem um livro? Pior, o Porto canal falou no livro? Explica lá isso, por favor. Com todos os pormenores
Tem um livro e hoje durante a tarde, num programa um tal de Tito Couto, promoveu-o durante vários minutos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,407
39
Quando nos prestamos a estas figurinhas, não há muito mais a dizer do FC Porto actual. Mas como o indivíduo em causa não recebe a cartilha, não faz mal...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,917
Conquistas
1
  • Novembro/17
a mim não me admira nada.. enquanto não tirarem de lá o bom rapazinho do juca magalhães
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,407
39
Blashyrkh disse:
a mim não me admira nada.. enquanto não tirarem de lá o bom rapazinho do juca magalhães
Quem manda no canal é o clube, mas só tenho visto asneiras, desde episódio, à gala do braga, passando pela pivot adepta fanática dos mouros o que vejo são apenas tiros nos pés por parte do clube.