Eu aprecio isenção...não aprecio é "conismo" e "associativismo bacoco". O Perdigão tem de tomar uma decisão, ou está ali para comentar os lances como eles são ou para encontrar desculpas para os ex colegas de profissão.Blashyrkh disse:aquilo que se passou na 5a feira no Porto Canal é inadmissível.
e não estou a falar das opiniões do António Perdigão. felizmente no Nosso Canal temos a liberdade para expressarmos o que pensamos. assim é que deve ser. embora, tal como já o havia dito, o Perdigão pode e deve dizer o que pensa, procurar ser isento, mas isso não invalida que não seja esperto e não seja inocente.
o que é inadmissível é o ambiente que se gerou, e já não é a primeira nem a segunda vez que tal sucede, entre o António Perdigão e o Bernardino Barros.
respeitem as opiniões, mesmo que discordantes, do outro. que falta de nível, elevação e respeito para com os Portistas!
uma tristeza.
No dia em que foi dizer que o VAR era um sucesso em Portugal já me começou a cheirar a esturro. E a semana passada atingiu o pico do ridículo com a historia do protocolo com o J.F. Rio, primeiro o protocolo era um..como o Rio rebateu já era o oposto e o Rio desistiu de discutir a situação com uma gargalhada.
Todos sabemos que o Bernardino gosta pouco de palhaçadas...acho que é geral que esteja a chegar a mostarda ao nariz dos portistas em relação a algumas posturas do Perdigão.
Não se podem servir dois senhores.