Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,144
2,516
Eu também não entendi o que quiseste dizer com aquela mensagem, não disseram nada de mal,se puderes explicar.
Julguei que estava a ser explícita, mas como vejo que não, explico: o senhor do Porto Canal referiu-se ao Telles da mesma maneira que os canais da Porcalhota descreveram o lance, sem qualquer menção à procedência do jogador, coisa que os mouros nunca deixam de destacar, até à náusea, quando qualquer tipo tem rasto no Carnide ou no Calimero. Ou seja: ainda que não fosse necessário, custava muito ao Porto Canal relembrar que o autor do golo do M United é, além de brasileiro, ex-jogador do NGC?
Como vêem, não havia nada de extraordinário numa observação tão simples.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Julguei que estava a ser explícita, mas como vejo que não, explico: o senhor do Porto Canal referiu-se ao Telles da mesma maneira que os canais da Porcalhota descreveram o lance, sem qualquer menção à procedência do jogador, coisa que os mouros nunca deixam de destacar, até à náusea, quando qualquer tipo tem rasto no Carnide ou no Calimero. Ou seja: ainda que não fosse necessário, custava muito ao Porto Canal relembrar que o autor do golo do M United é, além de brasileiro, ex-jogador do NGC?
Como vêem, não havia nada de extraordinário numa observação tão simples.
Se fazem isso com os nossos, tem de fazer com todos, se o fizer tudo bem, não posso criticar os outros canais de o fazerem com os dos orcs e depois fazerem o mesmo nosso canal com nossos jogadores, tem é de manter o critério para todos os clubes, se fosse sóTVFCP, aqui sim, como disse tem de manter é o critério sendo um canal generalista.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,198
4,118
O pessoal ainda não percebeu que o Porto Canal é um Canal generalista e o que isso significa. Um dia destes vi aqui uma critica porque noticiaram qualquer coisa relacionada com o Benfica penso que era relacionado com as eleições deles como sendo algo de censurável.
 
  • Like
Reações: slowhand e Vito77

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,488
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Triste com um excelente canal está-se a transformar em parte num antro de cartilheiros que defendem sem princípio ou moral as contas da SAD.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,061
26,031
Conquistas
7
108
então mas eu agora para ver um post-match no porto canal tenho que estar a levar com os resultados - 'a decorrer - dos outros?
nem quero saber que eles existem crl, quando os jogos acabam depois vejo o resultado.
...já não chegava o exagero com as estatísticas.

o post-match também é generalista para ter que levar com listas de resultados de outros clubes?
ainda por cima a decorrer, mais um bocado e fazem relatos dos jogos dos rivais, dasse...
 
  • Like
Reações: blueriver

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda nao percebi bem os criterios dos comentadores escolhidos. Tinham de ser todas velhas glorias com sentimento Porto e nao qq boneco que vestiu a camisola do Porto. Vejo algumas grandes figuras do clube a aparecer mas na sua maior parte o criterio é muito duvidoso mesmo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,198
4,118
Ele faz parte dos comentadores do jogos do Porto. Provavelmente no Porto Canal não tem conhecimento desse facto.