#EquipaB Pré-Época 2023/2024

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
138
168
Acrescenta o Gonçalo gr, Cassama, Tiago Sousa, Gonçalo Sousa, Gil Martins. Depois do euro sub19 o Gonçalo Ribeiro, Gabi, António Ribeiro, Martim, Meireles, Luís Gomes.
O outro gr, além do Diogo Fernandes, é o Martim Pereira (2007) que esta época é Sub-17

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um dia em que o treinador tem de trabalhar um lote de médios composto por:
- Grujic
- Romário Baro
- eustaquio
- André Franco
- Bernardo folha

E sem laterais direitos.

Os meus parabéns a quem tornou isto possível.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
respect!

 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Dos que transitaram no ano passado, não vi mencionarem Nilton, Roko, Rodrigo Pinheiro, Levi (fim de contrato?), Romain... o resto apresentou-se ou está na seleção. É isto?
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Quantidade absurda de jovens na B, mas na realidade houve várias saídas e há muitos jogadores a treinar na A.

Com a chegada dos miúdos dos sub-19, alguns regressarão ao escalão original, mas mesmo assim, esta equipa precisa de reforços urgentemente, nomeadamente no meio campo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,694
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sem querer entrar muito em offtopic, esse Wendel por acaso é uma pena não o termos apanhado com 18/19 anos, por mais debilidades táticas que tivesse.
Dá a sensação que com outra escola, poderia ser um jogador para outro nivel.
Um bocado ao exemplo do Galeno, para quem se lembra de quando chegou.
Compreendo o que dizes, mas ele teve muito mais escola que o Galeno. Formado no Flamengo durante anos. O Galeno estava em puro estado crú...

Já o Wendel a cabeça é que nem sempre o ajudou muito, algo em que parece ter evoluído.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Um Portista

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,552
1,441
A gestão desta equipa b continua a ser um mistério. Vamos sempre contratar brasileiros da praxe, para as comissões. Zero zero tem lista dos 26 contatados para equipa b e se formos ver onde jogam agora ....
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,011
Dos que transitaram no ano passado, não vi mencionarem Nilton, Roko, Rodrigo Pinheiro, Levi (fim de contrato?), Romain... o resto apresentou-se ou está na seleção. É isto?
O Nilton e o Rodrigo deviam ser emprestados a um clube de primeira liga (quem diz emprestados, diz dados com cláusula de recompra uma vez que ainda se deve manter aquela limitação de empréstimos); os outros não fazem grande falta, se bem que sempre achei o Romain mais central que o Zé Pedro (mas espero que este último também seja transferido).