#EquipaB Pré-Época 2023/2024

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,470
62
Aveiro
Mais um dia em que o treinador tem de trabalhar um lote de médios composto por:
- Grujic
- Romário Baro
- eustaquio
- André Franco
- Bernardo folha

E sem laterais direitos.

Os meus parabéns a quem tornou isto possível.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até o Grujic e o Eustáquio vão à B?...
 
  • Like
Reações: TennantWho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
Alguém sabe se Sidnei Tavares foi chamado pra fazer a pré época com a equipa principal?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,742
Quem são os redes actuais da B ?

O filho do adjunto ainda cá está ?
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,310
Lisboa, 1979
Já agora, não sabes se veio emprestado ou se assinou por X anos, pois não ?
Deve ser um esquema do género: fica enquanto o pai ficar. Até ajuda a fugir aos impostos. O pai em vez de receber o bolo todo, parte dele é "salário" do filho.

Esquema muito visto no regime b, onde a dada altura havia muitos irmãos de jogadores da equipa a.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,134
Adorava que transmitissem os jogos da B.

Gostava de ver este 11:

G. Ribeiro
R. Pinheiro - Vinhas - Gabi - Nilton
A. Ribeiro (adaptado) - Sidnei
Rui Monteiro - Meireles - Úmaro
Wendel

Se o Pinheiro e o Nilton saírem, gostava de ver o Martim e o Cassamá.

Este 11 é demasiado jovem e tem falta de músculo, mas acredito que fossem capazes de conseguir alguns pontos.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,258
484
Adorava que transmitissem os jogos da B.

Gostava de ver este 11:

G. Ribeiro
R. Pinheiro - Vinhas - Gabi - Nilton
A. Ribeiro (adaptado) - Sidnei
Rui Monteiro - Meireles - Úmaro
Wendel

Se o Pinheiro e o Nilton saírem, gostava de ver o Martim e o Cassamá.

Este 11 é demasiado jovem e tem falta de músculo, mas acredito que fossem capazes de conseguir alguns pontos.
11 demasiado arriscado para lutar pela manuntenção. Agora, pontualmente, gostava de ver isso.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,134
11 demasiado arriscado para lutar pela manuntenção. Agora, pontualmente, gostava de ver isso.
Também acho isso, por isso é que pus a última frase.

E só agora é que me lembrei do Vasco Sousa.

Acima de tudo, quero que estes jovens tenham direito a bastantes minutos (1000+) ainda que nunca joguem todos juntos.
 
  • Like
Reações: Devilelas

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,134
Rodrigo Fernandes e Wendel Silva de volta à B. Na A mantêm-se o Dinis, João Mendes, Vasco Sousa e o Rui Monteiro, com uma surpresa: Ussumane Djaló!

Não conto com Abraham Marcus nem Meixedo porque os considero jogadores da equipa A neste momento.

Parece que o SC gosta muito do João Mendes! Não me admirava se ficasse este ano como um dos elementos com mais de 23 anos.

Hoje arrancaram também os trabalhos dos sub 19 mas ainda não tive tempo de olhar para as fotos para perceber quem treinou lá, e se já houve "dispensados" da B. Neste momento, antesdo regresso dos que estiveram no europeu, ainda não deve haver nenhum.
 
  • Like
Reações: TennantWho e F_Ferr

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,861
Porto
Rodrigo Fernandes e Wendel Silva de volta à B. Na A mantêm-se o Dinis, João Mendes, Vasco Sousa e o Rui Monteiro, com uma surpresa: Ussumane Djaló!

Não conto com Abraham Marcus nem Meixedo porque os considero jogadores da equipa A neste momento.

Parece que o SC gosta muito do João Mendes! Não me admirava se ficasse este ano como um dos elementos com mais de 23 anos.

Hoje arrancaram também os trabalhos dos sub 19 mas ainda não tive tempo de olhar para as fotos para perceber quem treinou lá, e se já houve "dispensados" da B. Neste momento, antesdo regresso dos que estiveram no europeu, ainda não deve haver nenhum.
Eu não me incomodava muito se ele ficasse como suplente de alguém como o Alex Telles, despachando assim o Wendell e o Zaidu!!!