Dunn e Toupane estão a ser desilusão total.
Certo!O Dunn deve ter ficado com uns 0/7 nos triplos
Para tocar na bola 3 ou 4 vezes por jogo lá dentro, ter Davis ou Fayne é igualTemos um poste, Davis, melhor que o Fayne do ano passado.
Temos um Filipovity que é um bom jogador nas posições 3/4.
Estamos pior nos bases com o Riley e o Dunn.
O Toupane, o jogador de maior cartel, pareceu meio desligado do jogo.
Urgente o regresso do Omlid.
Só o RileyCerto!
E teve - 23 no +-
Jogou alguns minutos a 1 ou só o Riley?
Mas para ganhar ressaltos não.Para tocar na bola 3 ou 4 vezes por jogo lá dentro, ter Davis ou Fayne é igual
O Filipovity confirma, com a estatística, ter sido de longe o nosso melhor. Duplo/duplo com 17 pontos e 10 ressaltos.![]()
FIBA LiveStats
Federação Portuguesa de Basquetebol , Jogos Preparação Masculino, Check out the full statistics herefibalivestats.dcd.shared.geniussports.com
Wes, Riley e Miguel Maria dividiram os minutosCerto!
E teve - 23 no +-
Jogou alguns minutos a 1 ou só o Riley?
Do pouco que vi (ainda não consegui ver nenhum jogo completo) parece bastante sólido.O Filipovity confirma, com a estatística, ter sido de longe o nosso melhor. Duplo/duplo com 17 pontos e 10 ressaltos.
Acho que isso tem muito mais a ver com problemas da equipa e da falta de soluções para várias situações. Lembro-me de o ver na Oliveirense contra os "grandes" e não se sentia esse problema.Wes, Riley e Miguel Maria dividiram os minutos
Mas o Wes não pode ser solução porque não consegue passar o meio campo em drible quando pressionado
Hoje foi visível que quando o Coruña aumentou a pressão na bola o Wes não trouxe uma vez a bola limpa para o ataqueAcho que isso tem muito mais a ver com problemas da equipa e da falta de soluções para várias situações. Lembro-me de o ver na Oliveirense contra os "grandes" e não se sentia esse problema.
O jogo é 5x5 não é 1x1.Hoje foi visível que quando o Coruña aumentou a pressão na bola o Wes não trouxe uma vez a bola limpa para o ataque