Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,740
9,582
Com o

Com o novo patch , já está mais engraçado ... mas ainda não comecei uma save e por aí ?
Criei uma equipa com passado no ciclismo (T-Mobile) com 10 homens da Alemanha, 5 da Suíça, da Áustria e da Itália e 5 de outras nacionalidades.
A equipa tem 30 elementos (9 para a montanha, 3 para as colinas e 6 de sprint, pavé e contrarrelógio).

Emanuel Buchmann, Lennard Kämna, Felix Grossschartner, Gregor Mühlberger, Gino Mäder, Marco Brenner, Swen Wiefelspütz*, Holm Niedzkowski* e Attila Scharner* são os homens de montanha;
Marc Hirschi, Andrea Bagioli e Volkan Ilsanker* são os homens das colinas;
Pascal Ackermann, Matteo Moschetti, Alberto Dainese, Phil Bauhaus, Max Kanter e Patrick Gamper são os homens para o sprint;
Nils Politt, Stefan Bissegger, Quinn Simmons, Florian Vermeersch, Johan Jacobs e Igor Pankov* são os homens para o pavé;
Filippo Ganna, Edoardo Affini, Levi Airth*, Juri Hollmann, Florencio Bayona* e Salvatore Luyet* são os homens do crono;

Os atletas com o * são criados pelo jogo....
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,360
672
Criei uma equipa com passado no ciclismo (T-Mobile) com 10 homens da Alemanha, 5 da Suíça, da Áustria e da Itália e 5 de outras nacionalidades.
A equipa tem 30 elementos (9 para a montanha, 3 para as colinas e 6 de sprint, pavé e contrarrelógio).

Emanuel Buchmann, Lennard Kämna, Felix Grossschartner, Gregor Mühlberger, Gino Mäder, Marco Brenner, Swen Wiefelspütz*, Holm Niedzkowski* e Attila Scharner* são os homens de montanha;
Marc Hirschi, Andrea Bagioli e Volkan Ilsanker* são os homens das colinas;
Pascal Ackermann, Matteo Moschetti, Alberto Dainese, Phil Bauhaus, Max Kanter e Patrick Gamper são os homens para o sprint;
Nils Politt, Stefan Bissegger, Quinn Simmons, Florian Vermeersch, Johan Jacobs e Igor Pankov* são os homens para o pavé;
Filippo Ganna, Edoardo Affini, Levi Airth*, Juri Hollmann, Florencio Bayona* e Salvatore Luyet* são os homens do crono;

Os atletas com o * são criados pelo jogo....
Foste bem calminho nessa criação , por acaso também fiz isso no 2019 mas ainda dava para ter mais ‘trutas’ visto o salário ainda ser compatível para juntar algumas delas ...
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,740
9,582
Foste bem calminho nessa criação , por acaso também fiz isso no 2019 mas ainda dava para ter mais ‘trutas’ visto o salário ainda ser compatível para juntar algumas delas ...
É uma boa equipa apesar do orçamento para salários dos ciclistas ficar em torno dos 650.000 e o máximo ser 800.000.
Acredito na vitória do tour com Buchmann e no TOP5 final do Giro para Kamma e TOP10 na Vuelta com o Grossschartner.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que pena pah.

Comecei a minha caminhada na Team Novo Nordisk, e depois de uma primeira época boa mas de adaptação, que bem estava a correr esta época. Depois de ser Campeão Português nas duas especialidades esta época e várias outras vitórias, 15(!), eis que parti a tibia no Tour de Alberta.

Queria despedir-me em grande desta equipa americana, porque na próxima época vou para a Galbani. Vamos ver se regresso a tempo de fazer a despedida.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não recuperei.

Acaba assim a minha aventura na Team Novo Nordisk, segue-se Itália na Galbani, onde espero fazer a minha primeira grande volta para depois quando estiver noutro nível, juntar-me aos maiores que disputam o WT.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Que pena pah.

Comecei a minha caminhada na Team Novo Nordisk, e depois de uma primeira época boa mas de adaptação, que bem estava a correr esta época. Depois de ser Campeão Português nas duas especialidades esta época e várias outras vitórias, 15(!), eis que parti a tibia no Tour de Alberta.

Queria despedir-me em grande desta equipa americana, porque na próxima época vou para a Galbani. Vamos ver se regresso a tempo de fazer a despedida.
Epa a sério? Recupera rápido amigo.
 
  • Haha
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Meus amigos, preciso de um conselho.

Em relação ao PCM 2017, o PCM2020 é muito mais puxado? Estou inclinado em comprar para ter melhor atualização da coisa, mas convém que o meu PC não chore.

O que acham? Eu no PCM2017 aumentei a parte gráfica do jogo para médio e funciona bem . Arrisco?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Caguei. Comprei o 2020 e estou a instalar o patch para começar a jogar á tarde no melhor clube do Mundo.

Uma nota, o jogo na versão standard, sem actualização, foi-nos bem simpático, no sentido de que nos ateibuem um equipamento bem mais á Porto do que o nosso oficial 😂
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem... jogo instalado, actualização feita, é hora de colocar o nome do F.C.Porto onde merece.

Vou começar como diretor de equipa em modo carreira para me habituar á IA do jogo.

Força Porto.
 
  • Like
Reações: Pedrix77 e bertobrb

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@Pedrix77 @bertobrb Porque raio é que eu começando como ciclista numa equipa portuguesa, não aparece a Volta a Portugal no meu calendário? Será que aparece na segunda época?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
o jogo às vezes passa-se, ou então tens a volta a portugal de sub-23
Mas no F.C.Porto não estão as peovas sub23, isso é no Louletano ou assim.
Não queria nada malhar forte aqui um ano e depois não conseguir participar na Volta.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
@Pedrix77 @bertobrb Porque raio é que eu começando como ciclista numa equipa portuguesa, não aparece a Volta a Portugal no meu calendário? Será que aparece na segunda época?
Eu não sou grande conhecedor do jogo, mas o último que joguei, já faz uns anitos, tinha de se sacar uns patch's na steam para atualizar o jogo e colocar aquilo tudo operacional.

Não sei se já atualizaste isso, mas fica aqui para dares uma vista de olhos:

 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não sou grande conhecedor do jogo, mas o último que joguei, já faz uns anitos, tinha de se sacar uns patch's na steam para atualizar o jogo e colocar aquilo tudo operacional.

Não sei se já atualizaste isso, mas fica aqui para dares uma vista de olhos:

Já, esse por acaso até é o patch que saquei.
Sem a Volta a Portugal não me dá pica jogar no F.C.Porto.

Lá vou ter de usar a imaginação e criar um personagem fictício.

Mas durante a noite vou ver se alguém me ajuda noutro forum.
 
  • Like
Reações: Pedrix77

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,740
9,582
Já, esse por acaso até é o patch que saquei.
Sem a Volta a Portugal não me dá pica jogar no F.C.Porto.

Lá vou ter de usar a imaginação e criar um personagem fictício.

Mas durante a noite vou ver se alguém me ajuda noutro forum.
As vezes isso acontece no jogo.
Se fores ver os resultados da volta a Portugal vai ver que muito provavelmente as equipas portuguesas nem vão... Ja me aconteceu algumas vezes.
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Já, esse por acaso até é o patch que saquei.
Sem a Volta a Portugal não me dá pica jogar no F.C.Porto.

Lá vou ter de usar a imaginação e criar um personagem fictício.

Mas durante a noite vou ver se alguém me ajuda noutro forum.
As vezes isso acontece no jogo.
Se fores ver os resultados da volta a Portugal vai ver que muito provavelmente as equipas portuguesas nem vão... Ja me aconteceu algumas vezes.
O PCM é daqueles jogos em que compras o jogo, mas depois tens de ir sacar as atualizações, para ter o jogo em condições e mais completo.

Parece que "compras a versão pirata" e depois de de andar a compor aquilo às peças.

Era como se comprasse o Fifa, mas depois tens de sacar um patch com o nome dos jogadores, outro com o nome dos clubes, outro com os estádios, etc.

Compras um jogo à peça...

Não tem grande lógica. Quem desenvolve o jogo devia tratar disso tudo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
As vezes isso acontece no jogo.
Se fores ver os resultados da volta a Portugal vai ver que muito provavelmente as equipas portuguesas nem vão... Ja me aconteceu algumas vezes.
Pois, eu já reparei que o problema não é do patch mas sim do jogo.

Mas já te aconteceu num ano não aparecer e noutro aparecer?

É que não me dá pica nenhuma ser um português que corre no F.C.Porto e não participa na Volta. Para isso crio um gajo imaginário para ser o primeiro Argentino ou assim a competir pelas grandes voltas.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,740
9,582
Pois, eu já reparei que o problema não é do patch mas sim do jogo.

Mas já te aconteceu num ano não aparecer e noutro aparecer?

É que não me dá pica nenhuma ser um português que corre no F.C.Porto e não participa na Volta. Para isso crio um gajo imaginário para ser o primeiro Argentino ou assim a competir pelas grandes voltas.
Acho que vai aparecer. Até porque é provável a W52 subir de escalão logo no primeiro ano, acontece em quase todos os saves que já joguei.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,740
9,582
O PCM é daqueles jogos em que compras o jogo, mas depois tens de ir sacar as atualizações, para ter o jogo em condições e mais completo.

Parece que "compras a versão pirata" e depois de de andar a compor aquilo às peças.

Era como se comprasse o Fifa, mas depois tens de sacar um patch com o nome dos jogadores, outro com o nome dos clubes, outro com os estádios, etc.

Compras um jogo à peça...

Não tem grande lógica. Quem desenvolve o jogo devia tratar disso tudo.
Penso que tenha haver com licenças de uso de "imagem" e nomes. Por exemplo a Sky/Ineos não deixa usar o nome da equipa e quase todos os seus atletas têm os nomes trocados. Uma espécie de equipa genérica do FIFA.