Em princípio não deverei poder comparecer na reunião de tarde. No meu lugar vai um dos homens mais experientes da equipa, o Gallopin. Daí estar a apresentar trabalho agora.
Eu cortaria (para 20 elementos). Saíam:
-Guillaume Martin (o homem gosta de fazer a corrida parelela dele, não é gajo para trabalhar). Tanto o Benoot como o Barguil podem ser bons gregários para o Landa.
-Arnaud Démare (coitada da Groupama...já ficou sem o Pinot. Acho que podíamos dar hipótese ao Bouhanni de assumir os sprints juntamente com o Pedersen.)
-Benjamin Thomas (como o Um Portista faz questão de ter o Cavagna, não precisamos de outro homem para apostar nos cronos .A Cofidis agradece...)
-Clement Russo (já temos muitos homens para o pavé ou que desenrascam. E eles preferem ter mais oportunidades na Arkéa)
-Matis Louvel (a mesma coisa que o Russo.)
-Pierre Latour (deixem o homem liderar a Total...)
-Adrien Petit (recebi um telefonema do Kristoff todo furioso por lhe querermos roubar o principal gregário. Para o lugar dele entra o Kevin Geniets)
Para 18 saía mais (Há que ter cuidado e não reduzir muito mais porque precisamos de homens para todo o calendário):
-Nans Peters e Paret-Peintre (Iria aumentar o desafio na montanha)
Se acharem que 20 são poucos podemos repescar 2 destes elementos.
Quanto ao Giro, queria levar estes 4:
Bardet
Pinot
Gallopin
Jungels
Eu cortaria (para 20 elementos). Saíam:
-Guillaume Martin (o homem gosta de fazer a corrida parelela dele, não é gajo para trabalhar). Tanto o Benoot como o Barguil podem ser bons gregários para o Landa.
-Arnaud Démare (coitada da Groupama...já ficou sem o Pinot. Acho que podíamos dar hipótese ao Bouhanni de assumir os sprints juntamente com o Pedersen.)
-Benjamin Thomas (como o Um Portista faz questão de ter o Cavagna, não precisamos de outro homem para apostar nos cronos .A Cofidis agradece...)
-Clement Russo (já temos muitos homens para o pavé ou que desenrascam. E eles preferem ter mais oportunidades na Arkéa)
-Matis Louvel (a mesma coisa que o Russo.)
-Pierre Latour (deixem o homem liderar a Total...)
-Adrien Petit (recebi um telefonema do Kristoff todo furioso por lhe querermos roubar o principal gregário. Para o lugar dele entra o Kevin Geniets)
Para 18 saía mais (Há que ter cuidado e não reduzir muito mais porque precisamos de homens para todo o calendário):
-Nans Peters e Paret-Peintre (Iria aumentar o desafio na montanha)
Se acharem que 20 são poucos podemos repescar 2 destes elementos.
Quanto ao Giro, queria levar estes 4:
Bardet
Pinot
Gallopin
Jungels