Pro Cycling Manager

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245
Um gajo nem pode respirar depois deste jogaço do Rolland Garros...

Como ja escolheram um ciclista para basicamente todas as categorias não me resta alternativa a não ser escolher o melhor gregário de todos os tempos, Mikel Landa.

Se acharem que assim a equipa pode ficar já muito forte desde o início não me importo que a minha escolha seja um fiel seguidor do Landismo até há poucos dias atrás, que impressionantemente decidiu abandonar a seita, Jai Hindley

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245
Um gajo nem pode respirar depois deste jogaço do Rolland Garros...

Como ja escolheram um ciclista para basicamente todas as categorias não me resta alternativa a não ser escolher o melhor gregário de todos os tempos, Mikel Landa.

Se acharem que assim a equipa pode ficar já muito forte desde o início não me importo que a minha escolha seja um fiel seguidor do Landismo até há poucos dias atrás, que impressionantemente decidiu abandonar a seita, Jai Hindley
Quando publiquei pensei bem e dei um Edit, digam da vossa justiça ahahah

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu faço questão do Bardet ir à grande volta mais importante do ano, não podendo fazer a Volta a Portugal.
É para atacar a rosa. O Landa que fique com os restos e vá brincar com os eslovenos em França.

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245

Tentei colocar pelo menos 2 corredores de cada nacionalidade dos nossos "4" e o resto foi tudo franceses a tentar responder as necessidades da equipa.

Parece que já estou a ver o Aranburu a atacar numa colina com final em descida e a trazer os líderes todos com ele enquanto o Landa tá num dia mau

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entre vocês, os meus têm vertigens 😂

Desde que deixem o meu menino Cavagna e o Casper Pedersen em paz...
O Cavagna ainda só tem um voto. Tens de negociar com o PedroMonteiro...

E por falar em Cavagna fiquei parvo quando olhei para o atributo de descida. Depois fui pesquisar e vi isto:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Eu estou em negociações com alguns ciclistas que ainda não estão 100% convencidos que correr com Landa é um bênção. Alguns tem receios de trabalhar 200km para depois o líder perder tempo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,155
16,843
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O plantel já tem 22 atletas. Engraçado que alguns dos que escolhi para me auxiliarem já assinaram.

Curioso que em três diretores, nâo houve um ciclista unânime 🤔

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isto de ter o Démare e o Bouhanni na mesma equipa vai dar merda...já não correu muito bem na FDJ quando eram os dois miúdos.
Mas sei que o Bouhanni é um gajo simpático.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu estou em negociações com alguns ciclistas que ainda não estão 100% convencidos que correr com Landa é um bênção. Alguns tem receios de trabalhar 200km para depois o líder perder tempo
Convinha tratares disso antes dos gajos da World DB piorarem os stats do Landa após ter igualado o melhor resultado da carreira dele.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,155
16,843
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto de ter o Démare e o Bouhanni na mesma equipa vai dar merda...já não correu muito bem na FDJ quando eram os dois miúdos.
Mas sei que o Bouhanni é um gajo simpático.

Não vai haver qualquer tipo de problema. Eu quero-os assim mesmo. Os outros que se preocupem, principalmente se o Cavagna estiver na equipa 👀