Não fazia ideia que havia o Giro Sub63O projeto ainda agora começou e já está todo remendado...assim vai ter mais piada.
Mas ainda temos o Nibali e o Basso.
![]()
Não fazia ideia que havia o Giro Sub63O projeto ainda agora começou e já está todo remendado...assim vai ter mais piada.
Mas ainda temos o Nibali e o Basso.
![]()
Não será demasiado? Devias dizer isso ao Francisco campos quando no meu antigo save me caiu 3x na mesma etapa.Vou experimentar aumentar para o dobro o coeficiente das quedas. Há poucos abandonos no PCM em relação à realidade.
O Bugno, Roscioli e Massi só vieram fazer número. Isso e atacar nas descidas...Não fazia ideia que havia o Giro Sub63![]()
Vamos ver. Vou ajustando ao longo da época. Isso se não tiver que desistir do save porque tenho a equipa toda lesionada.Não será demasiado? Devias dizer isso ao Francisco campos quando no meu antigo save me caiu 3x na mesma etapa.
Eu quero esses prints.Temos sprinter...
![]()
Grande lançamento do Rebellin.
Ninguém caiu nesta primeira etapa.
Encontrei.Eu quero esses prints.
Li por aí como se faz mas já não me lembro.
Por acaso não sei.
Vai depender da vontade e força do pelotão. Pode dar, mas pode também não dar.@PedroMonteiro será que chega?
Mandei o Cipo fazer a Popolarissima neste dia quando devia ter atacado esta corrida que é bem mais importante para o patrocinador. E como o final é plano tive de tentar alguma coisa...
![]()
O Pozzo começou a fuga salvo erro na segunda subida do dia. Queria só endurecer a etapa e selecionar o pelotão mas os meus gregários não aguentaram isso.Vai depender da vontade e força do pelotão. Pode dar, mas pode também não dar.
Espero que sim!
A UAE, a Jumbo e a INEOS na jogo são ridículas. Ganham quase tudo que vão...O Pozzo começou a fuga salvo erro na segunda subida do dia. Queria só endurecer a etapa e selecionar o pelotão mas os meus gregários não aguentaram isso.
Lá tive que atacar com o líder. Ou era isso ou levava para o sprint com o Pozzo. Ainda fomos apanhados algo longe da meta por causa da UAE...fizeram top 3 com o Molano, Gibbons e Formolo.
O patrocinador pedia um top 10 e lá conseguimos desenrascar. Lá teve o Nibali de sprintar.
Depois fomos à Coppi Bartali onde o Pozzo acabou por limpar a primeira etapa com alguma autoridade, também com um ataque longe da meta, mas não tanto como na corrida anterior. Pena não terem contado os cortes.
Ganharam o Paris-Nice com o João.A UAE, a Jumbo e a INEOS na jogo são ridículas. Ganham quase tudo que vão...
A UAE tem equipa para ganhar quase todas as corridas que faz, basta fazer uma planificação decenteGanharam o Paris-Nice com o João.
A surpresa até agora foi o Simon Clarke ganhar a Strade. Falhamos o top 12 com o Pozzo por 2 posições.
Já o FC Porto ganhou a Alentejana com o Gonçalves.
Nunca tinha visto TOP12 como objetivo.Ganharam o Paris-Nice com o João.
A surpresa até agora foi o Simon Clarke ganhar a Strade. Falhamos o top 12 com o Pozzo por 2 posições.
Já o FC Porto ganhou a Alentejana com o Gonçalves.