Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Óscar Sevilla faz 2⁰ no contrarrelógio e dinamita os trepadores.

Estava a 2's do Pinzon Villalba, está agora 4'49" á frente.
Estava a 32's do Archibold, está agora 3'49" á frente.
Estava a 36's do camisola amarela Alberto Mendoza, está agora 1'51" á frente.

Neste momento vamos com a camisola amarela com cerca de dois minutos para toda a concorrência.

Agora vem o dia onde um estouro de pernas pode deitar tudo a perder. É esperar ter toda a equipa com boas sensações para proteger o lider e manter um ritmo bom na montanha para não perdermos muito tempo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que etapa.

Nos cerca de 70Km de montanha, os meus principais rivais aqui da Colômbia colocaram um bom ritmo para me criar problemas e deixar o Óscar Sevilla sozinho. Tarefa muito complicada para eles mas dificil, embora esse fator surpresa tenha levado o camisola amarela a descolar no inicio da subida... mas haviam quase 60Km para se fazer ainda.

Acabamos por optar por uma estratégia de controlo, que ia acabando muito mal já que o Melivillo reduziu a sua desvantagem de 1'47" para '10s. Seguramos por pouco.

Agora a última etapa é não facilitar, chegada ao sprint onde é improvável que o argentino ganhe.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vencemos a Volta á Colômbia.

a última etapa conseguimos escapar a quedas e acabamos por chegar salvos á linha de meta.

Foi por pouco, não havia necessidade de sofrer tanto naquela penultima etapa, embora o argentino tenha tido muito mérito e ter +3 que o Óscar Sevilla na montanha.
Destaque também para o meu Brayan Sánchez que venceu 3 etapas. Aqui não há grande nível de sprinters.

Fiquei a conhecer esta importante volta para nós e ao mesmo tempo começo a ficar preocupado para 2023 porque o substituto perdeito para o Óscar Sevilla(Mauricio Moreira), teve um representante guloso e deixamos de falar.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Vencemos a Volta á Colômbia.

a última etapa conseguimos escapar a quedas e acabamos por chegar salvos á linha de meta.

Foi por pouco, não havia necessidade de sofrer tanto naquela penultima etapa, embora o argentino tenha tido muito mérito e ter +3 que o Óscar Sevilla na montanha.
Destaque também para o meu Brayan Sánchez que venceu 3 etapas. Aqui não há grande nível de sprinters.

Fiquei a conhecer esta importante volta para nós e ao mesmo tempo começo a ficar preocupado para 2023 porque o substituto perdeito para o Óscar Sevilla(Mauricio Moreira), teve um representante guloso e deixamos de falar.
Parabéns ao Sevilla pela 4ª vitória na Vuelta a Colômbia.

É um ciclista que chegou a estar em negociações com os vermelhos no último ano que tiveram ciclismo...ainda bem que foi para a Colômbia. Fez-lhe mesmo muito bem, depois da forma como foi tratado na Europa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Campeonato Nacional ITT - Espanha

TOP20 para Óscar Sevilla.

Acabou por ficar em 16⁰ no contrarrelógio.

Destaque para o 17⁰ lugar do Hector Saez da Glassdrive.

O contrarrelógio foi ganho pelo Ion Izaguirre com 1'21" de vantagem para o Omar Fraile.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Campeonato Nacional - Espanha

O Óscar Sevilha não recuperou da melhor maneira de uma constipação e as sensações não foram as melhores.

Foi um desfrutar do seu último Campeonato Nacional. Ainda aguentou até á ultima colina no pelotão, mas acabou por não ter pernas para fazer melhor do que o 43⁰ lugar.
Destaque mais uma vez para o Hector Sáez da Glassdrive que acabou num impressionante 9⁰ lugar.

A prova foi ganha pelo Izaguirre, que isolado fez assim a dobradinha.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mais uma Volta sul americana disputada mas desta vez a vitória sorriu para um dos nossos adversarios habituais, German Tivani vence assim a Volta á Venezuela.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
INICIO DAS TRANSFERÊNCIAS

Situação nada fácil para a equipa de Medellin. Não queremos perder a estrutura da equipa, mas os erros da gestão anterior vão ter de levar a mudanças bruscas no plantel.

Final de carreira:
- Óscar Sevilla
- Weimar Roldán

Em fim de contrato:
- Walter Vargas (deve renovar)
- Victor Ocampo (dúvida)
- Yeison Reyes (não renova)
- Ernesto Jamaica (não renova)

Ou seja, dos 11 atletas que iniciaram 2022, apenas 6/7 continuarão em 2023.
-

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em principio não devemos mexer mais no plantel. Acho que conseguimos mexer bem, sem descaracterizar muito a equipa.
Destaque para o regresso do Jhojan Garcia após três épocas na Caja Rural.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já descobri uma forma de fundir BDs. Juntei aquilo que tenho trabalhado relativo à BD de 2006 com a World DB e estou a aproveitar algumas coisas.
Também tenho encotrado nos diversos sites ligados ao PCM várias corridas que tenho estado a adicionar ao jogo.

É um trabalho que vai demorar ainda algum tempo mas que poderá ser aproveitado para o próximo pcm, caso o jogo valha a pena. O que é pena é que as etapas feitas do PCM 17 para trás já não sejam compatíveis. É que há um trabalho bastante significativo, nomeadamente corridas portuguesas que não pode ser aproveitado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já descobri uma forma de fundir BDs. Juntei aquilo que tenho trabalhado relativo à BD de 2006 com a World DB e estou a aproveitar algumas coisas.
Também tenho encotrado nos diversos sites ligados ao PCM várias corridas que tenho estado a adicionar ao jogo.

É um trabalho que vai demorar ainda algum tempo mas que poderá ser aproveitado para o próximo pcm, caso o jogo valha a pena. O que é pena é que as etapas feitas do PCM 17 para trás já não sejam compatíveis. É que há um trabalho bastante significativo, nomeadamente corridas portuguesas que não pode ser aproveitado.
🙏

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Neste momento estou com cerca de 14m/mês para gastar.
A minha dúvida neste momento está entre:
- Preparador Internacional + Regional
- Preparador Nacional + Nacional

Estou inclinado para a segunda opção. Queria contratar um internacional mais para lhe alterar o nome para Óscar Sevilla, mas a razão em principio vai-me levar a dar um ano de descanso ao nosso ídolo e depois sim, com a cabeça fresca, contratar um internacional(e fazer o que disse) se as finanças deixarem.

Ps: Falo no Óscar Sevilla como reputação internacional porque acho que lhe é devida, ou acham que na vida real ele é "apenas" um renome nacional espanhol? Dêm a vossa visão.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400

Estou inclinado para a segunda opção. Queria contratar um internacional mais para lhe alterar o nome para Óscar Sevilla, mas a razão em principio vai-me levar a dar um ano de descanso ao nosso ídolo e depois sim, com a cabeça fresca, contratar um internacional(e fazer o que disse) se as finanças deixarem.

Ps: Falo no Óscar Sevilla como reputação internacional porque acho que lhe é devida, ou acham que na vida real ele é "apenas" um renome nacional espanhol? Dêm a vossa visão.
Internacional pela longevidade.

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

O problema do Sevilla é que entrou na "lista negra" juntamente com outros ciclistas espanhois no auge da sua carreira. A diferença é que foi dos poucos que não veio correr para Portugal. Se o tivesse feito se calhar limpava umas voltas...ou não porque já não era o mesmo ciclista.

No entanto tem uma carreira interessante ao mais alto nível do ciclismo. Quase que ganhou uma Vuelta (perdeu-a no crono final), foi o líder na Kelme até aparecer um miúdo sobrevalorizado de nome Alejandro. Andou também pela equipa do Ullrich a ajudá-lo a lutar contra o Lance e o Basso, mas a aventura terminou bem mais cedo do que ele contava.

Diria internacional.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obrigado pelas opiniões pessoal. Era a ideia que tinha também.

Vai tirar um ano sabático depois de pendurar a bicicleta e quando eu tiver possibilidades financeiras contrato-o como preparador internacional. Não quero mexer em nada do editor a não ser o nome para não fazer batota e perder o gosto no save. Voltará em 2024 como PREPARADOR INTERNACIONAL TRADICIONAL, para ajudar aos mais velhos da equipa a não terem quedas abrutas de stats.

Entretanto, em Dezembro, chegarão dois preparadores de nivel nacional. De certeza um vanguardista e depois irei analisar melhor entre moderno ou tradicional.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
13⁰ ELEMENTO

Não sendo adepto dos regens, a minha equipa não pode deixar de estar atenta aos jovens sul americanos amadores que vão aparecendo. Foi com esse pensamento que a Team Medellin anunciou hoje a contratação do venezuelano de 19 anos, Miguel Ángel Quintero.

O jovem trepador fará assim a sua estreia profissional juntamente com o sprinter argentino Jeremias Aquino.

Ps: Feitas as contas, ficaremos com um saldo positivo de 700€/mês para 2023. Nota-se bem quando do diretor é português 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
13⁰ ELEMENTO

Não sendo adepto dos regens, a minha equipa não pode deixar de estar atenta aos jovens sul americanos amadores que vão aparecendo. Foi com esse pensamento que a Team Medellin anunciou hoje a contratação do venezuelano de 19 anos, Miguel Ángel Quintero.

O jovem trepador fará assim a sua estreia profissional juntamente com o sprinter argentino Jeremias Aquino.

Ps: Feitas as contas, ficaremos com um saldo positivo de 700€/mês para 2023. Nota-se bem quando do diretor é português 😂
Aproveita e mete esse dinheiro ao bolso...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ista da DB histórica em que estou a trabalhar está a adquirir proporções de uma realidade alternativa (2006).
Alguns atletas que deixaram de correr nesse ano ou que fizeram uma pausa vão voltar às origens.

Diga-se que apesar de haver muito material a nível de corridas antigas, para preencher o calendário estou a usar uma corridas inventadas que encontrei.

Os clubes da capital vão entrar nesta DB...o Azevedo foi parar um ano mais cedo ao Regime do que na realidade. Não sei é quem vai ser o líder dos Coisinhos de Lisboa. Se calhar um reformado qualquer...

Mas isto ainda demora bastante a fazer.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ista da DB histórica em que estou a trabalhar está a adquirir proporções de uma realidade alternativa (2006).
Alguns atletas que deixaram de correr nesse ano ou que fizeram uma pausa vão voltar às origens.

Diga-se que apesar de haver muito material a nível de corridas antigas, para preencher o calendário estou a usar uma corridas inventadas que encontrei.

Os clubes da capital vão entrar nesta DB...o Azevedo foi parar um ano mais cedo ao Regime do que na realidade. Não sei é quem vai ser o líder dos Coisinhos de Lisboa. Se calhar um reformado qualquer...

Mas isto ainda demora bastante a fazer.
Fazes a ultima equipa que eles tiveram.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fazes a ultima equipa que eles tiveram.
A maior parte desses já tem colocação. O Machadão está no Boavista, o Marque no Loulé e o Mendes no Benfica. Os restantes ainda são muito novinhos.

Por agora meti o Hugo Sabido lá. Estava na Barloworld. Em troca para a Barloworld vai para lá um queniano que assinou por essa equipa em 2008 de primeiro nome Christopher. Não quero prejudicar as outras equipas.

Vou arranjar umas equipas decentes para os lá de baixo para depois andar a descarregar os gajos.