Prof. Jesualdo Ferreira

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Não concordo contigo, Imperador. Porque o ódio e a revolta que tu, que eu, e que muitos de nós têm em relação ao jornal referido, a situação com Jesualdo, um profissional do meio, é totalmente diferente.

Para quê criar guerras com o referido jornal, estando no lugar de Jesualdo? Que ganharia ele com isso? Só perderia! Má publicidade, cascarem constantemente nele, destacarem apenas os fracassos, não darem destaque às vitórias dele, agora a treinar em Espanha. Percebo-o, compreendo-o. Não lhe interessa criar guerras.

E, dizendo isto, quando nunca fui um \"jesualdista\", nestes 4 anos. Mas porra, sejamos razoáveis, sim?

Respeito Jesualdo como Homem. Discordei várias vezes dos seus métodos como treinador. Como Homem, foi 5 estrelas connosco. Sempre. Nunca, jamais nos deixou cair. Pelo contrário.

Por isso, e apesar de várias vezes em que o critiquei no papel de treinador a nível do jogo, respeito para com Jesualdo Ferreira.

D

Don Corleone

Guest
5 perguntas, 2 sobre o presente (Málaga e numa delas ainda manda farpa ao Porto) e 3 sobre o passado (Porto).

Assim, será fácil esquecer o que fez de bom pelo nosso clube.

Entrevista escusada...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não compreendo esta entrevista, não esperava, até concordo que possa estar magoado um pouco, tudo bem, mas quem o houve falar parece que andou a trabalhar de borla, foi pago e bem, há atitudes que o dinheiro não compra mas esta \" vitimização \" não esperava Jesualdo, para alguém que ganhava cerca de 1 milhão de euros ao ano.

A

Azul 77

Guest
> bluesand Comentou:

> Não devo ter lido a mesma entrevista.
Não vejo qualquer mal nela.
Limita-se a comentar factos. Parece-me correcto.

Foi um grande (e muitas vezes unico) defensor do clube, quando este mais fragil estava. E isso nao esquecerei.

Exacto.

Tb não li nada de anormal.

Comenta factos. Só.

M

mac

Guest
Não gostei do tom geral da entrevista mas mais pela forma como foi trabalhada do que pelo que o JF disse.
Para encher chouriços agora que acabou a silly season.

R

Reinaldo

Guest
Também não acho que ele tenha dito algo de anormal, a maior parte do que foi dito ele já o tinha dito durante a época passada. O único treinador que saiu do FCP e veio com anormalidades (e continua a defecá-las sempre que tem um microfone à frente da boca) é o octávio machado.

L

LuisC

Guest
Apenas li o excerto.
\"
Dei no FC Porto tudo o que tinha e às vezes muito mais do que podia. Não estou arrependido.
...
- Não fomos tão competentes como nos anos anteriores e houve duas equipas, nomeadamente a que foi campeã, que foi mais competente. O treinador é o mais responsável. Quando digo nós refiro-me a todo o grupo. Houve muitas razões, mas não me parece correcto enumerá-las porque estaria a apresentar apenas uma parte do problema. Ia falar de uma árvore quando aquilo foi uma floresta, mas se alguém o quiser fazer no futuro, cá tenho a minha árvore para a descascar.
\"

A primeira citação é um facto incontornavel.
A segunda realça muitas razões para a insuficiente competencia evidenciada pelo Todo. - Facto

Independentemente dos tuneis (edp e axa), da arbitragem, do bosta, não nos podemos esquecer de uma venda a 30 de junho que poderia ter sido trocada por outra e que mais tarde se reflectiu no meio campo jogado e em tudo a partir de uma altura com o comportamento peseteiro de uns que não terão praia este ano.

Falar para a bolha não é uma situação virgem.

Jesualdo Ferreira que respeito muito é Treinador em espanha.

O meu Treinador é o André Villas-Boas.

D

Dragão do Sul

Guest
Acho que seria mais positivo alguém postar a entrevista completa e só depois comentar....

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
FC Porto visita o Nacional da Madeira, num jogo a contar para a 17ª jornada da I liga de futebol. Estava prevista para hoje uma conferência de imprensa de antevisão da partida, mas o técnico Jesualdo Ferreira recusou-se a falar, mais uma vez, devido à presença do jornal \"A Bola\".

já se esqueceu e ainda nem passou 1 ano desta altura

T

Timofte 2-3

Guest
> fred-fcp19 Comentou:

> FC Porto visita o Nacional da Madeira, num jogo a contar para a 17ª jornada da I liga de futebol. Estava prevista para hoje uma conferência de imprensa de antevisão da partida, mas o técnico Jesualdo Ferreira recusou-se a falar, mais uma vez, devido à presença do jornal \"A Bola\".

ainda é profissional do Porto?

T

Timofte 2-3

Guest
> LuisC Comentou:

Independentemente dos tuneis (edp e axa), da arbitragem, do bosta, não nos podemos esquecer de uma venda a 30 de junho que poderia ter sido trocada por outra e que mais tarde se reflectiu no meio campo jogado e em tudo a partir de uma altura com o comportamento peseteiro de uns que não terão praia este ano.

Exacto Luís...e mais, o esforço (mercado) que a Sad fez este ano foi apreciável...se tivéssemos registado 1/3 deste esforço há 1 ano não sei se as coisas seriam assim...naturalmente estou a especular, mas esta também foi uma das razões para o sucedido. O FCPorto o ano passado, por opção, desinvestiu, este ano decidiu de forma diversa...

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
> Timofte 2-3 Comentou:

> > fred-fcp19 Comentou:

> FC Porto visita o Nacional da Madeira, num jogo a contar para a 17ª jornada da I liga de futebol. Estava prevista para hoje uma conferência de imprensa de antevisão da partida, mas o técnico Jesualdo Ferreira recusou-se a falar, mais uma vez, devido à presença do jornal \"A Bola\".

ainda é profissional do Porto?

mas era evitável, pelo menos para ser a 1ª entrevista após saida.

porque até acho que entrevista nao está tao negativa como alguns estao a ver.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,964
96,392
Gostei da parte em que diz não ter clube do coração. Uma bomba para muitos benfiqueiros...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Atenção que não estou aquia malhar nele, ateção,a gora vir-se vitimizar e chamar imcompetentes aos jogadores por não termos sido campeões, é um facto mas já que falou falava de tudo, já tem a reforma feita.

T

Timofte 2-3

Guest
negativa?

Comporta-se como o senhor que é e sempre foi.

Evitável? Porquê?
Considerou que era o momento certo para falar, está no seu direito. A partir do momento em que já não é profissional do FCPorto pode dar as estrevistas que quiser a quem entender

T

Timofte 2-3

Guest
> Bruno 99 Comentou:

> Atenção que não estou aquia malhar nele, ateção,a gora vir-se vitimizar e chamar imcompetentes aos jogadores por não termos sido campeões, é um facto mas já que falou falava de tudo, já tem a reforma feita.

Achoq ue não se vitimizou Bruno. Tendo em conta o que se passou na época passada, acho que a entrvista é tudo menos um acto de vitimização ou desculpabilização

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Só há uma crítica para já: ser ao orgao oficial do regime. E isso para mim conta.

Tem o valor que tem. Para os PORTISTAS.

O Prof. Jesualdo não é portista nem benfiquista. É um grande profissional. Um dos melhores que esteve à frente do nosso clube. Não o culpabilizo

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
> imperador Comentou:

> >
Mas a estirpe do jesualdo é de lampião purinho. Sempre foi e sempre será. Que eu saiba o Lucho e o Deco não nasceram nem morrerão lampiões.
- - -
realmente é uma análise extremamente PRIMÁRIA. espera-se algo mais dos membros deste fórum, ó imperador.
o que chateou mesmo?..foi o título da capa? estavas à espera de quê?...era uma oportunidade de ouro para fazer uma capa a dizer que afinal o FCP não perde com os túneis, logo agora que um (um) jornal dá ao Hulk o destaque que ele merece (e que este futebol de quintal em portugal não merece).