Programa "Dia Seguinte"

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Dobre esse duarte gomes ou melhor ess esterco do tenho que dizer que  se calhar o priblema e mais o facto de nao ter sido assinalado algum penalty a favor dos corruptos por um jogador do porto cortsr um lance com a cabeca.

Para os mais novos facam google a um jogo da taca da liga ns reboleira entre estrela e corruptos e leiam/vejam o que aconteceu ao minuto 90(descontos) com o estrela a vencer por 1-0
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
canadian dragao disse:
Dobre esse duarte gomes ou melhor ess esterco do tenho que dizer que  se calhar o priblema e mais o facto de nao ter sido assinalado algum penalty a favor dos corruptos por um jogador do porto cortsr um lance com a cabeca.

Para os mais novos facam google a um jogo da taca da liga ns reboleira entre estrela e corruptos e leiam/vejam o que aconteceu ao minuto 90(descontos) com o estrela a vencer por 1-0
Eu não preciso do google, lembro-me perfeitamente, os cornos estavam out da taça da pila e mandam uma bola para a área e o defesa corta a bola de cabeça e o padre assinala penalty.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,526
6,383
Blackadder disse:
Já para não falar dos 3 penalties em 15 minutos no galinehiro num célebre jogo contra os afonsinhos!!
Para mim a mais célebre de todas.

Nunca se esqueçam que Duarte Gomes era o ponta de lança do regime para a LPFP.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O sonsinho do Azar do Caralho  manda a pedra, esconde a mão, chama mentiroso a todos,  começa a gritar feito histérico e depois o "moderador" chama a atenção o Baldaia e o Roquete... o normal...
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Blackadder disse:
Já para não falar dos 3 penalties em 15 minutos no galinehiro num célebre jogo contra os afonsinhos!!
Em que dois são oferecidos porque nem penalty eram. Ou lembrar a célebre cabeçada do Wagnão num Estrela - lamps que virou penalty
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,801
Gaia
Duarte Gomes personifica o roubo pro regime fascista salazarento das águias. Este cromo recebe ainda notas vermelhas pelos favores
Por isso o regime coloca estes peões de brega nas TVs amigas de lisboa pra tentar condicionar opiniões.
Como é possível ninguém dizer na cara deste cartilheiro q não é isento e q é conhecido pelos 3 pênaltis roubados mais rápidos da história.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 
  • Like
Reações: Master

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,900
39,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Duarte Gomes personifica o roubo pro regime fascista salazarento das águias. Este cromo recebe ainda notas vermelhas pelos favores
Por isso o regime coloca estes peões de brega nas TVs amigas de lisboa pra tentar condicionar opiniões.
Como é possível ninguém dizer na cara deste cartilheiro q não é isento e q é conhecido pelos 3 pênaltis roubados mais rápidos da história.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Duarte gomes não é um simples peão, ele está aqui só a ganhar mediatismo, mais ano menos ano vai ser um alto dirigente na arbitragem,
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O DG é mais um cartilheiro encartado.
Como arbitro conhecíamos a sua inclinação e os problemas oftalmológicos selectivos que teimam em persistir enqaunto comentador.
O sonho molhado deve ser ir fazer companhia ao rola....
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,526
6,383
O Duarte Gomes é um peão estratégico do regime. Lembram.se do PowerPoint que dizia " as pessoas certas nos locais certos "? O Duarte Gomes está numa Marcelização de opinião para entretanto entrar na Liga ou até  num cargo de relevo na federação.

É uma marioneta.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,457
16,829
33
Vila Das Aves
O dudu há uns anos, aquando do caso dos vouchers disse o seguinte:

“Se acham que um almoço nos influencia, têm-nos em má conta”

Pois é dudu, um almoço não influencia...agora um comentário semanal numa estação de televisão...isso sim já deve influenciar qualquer coisita.
 
  • Like
Reações: Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,872
18,527
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiagotg999 disse:
O dudu há uns anos, aquando do caso dos vouchers disse o seguinte:

“Se acham que um almoço nos influencia, têm-nos em má conta”

Pois é dudu, um almoço não influencia...agora um comentário semanal numa estação de televisão...isso sim já deve influenciar qualquer coisita.
Um dia destes um desses porcos tem que explicar se por um exemplo um Moreirense não tem o direito de saber se o árbitro que os arbitra contra o regime esteve a mamar 500 euros de refeição pagas pelo regime.
Porcos.