Programa "Dia Seguinte"

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,917
33
Vila Das Aves
"Reestruturaram" o painel, quando o rui gomes da silva se tornou candidato à presidência do benfique.

Acabam com o programa, quando neste momento estavam 3 vozes que "incomodam", ainda para mais a 3 meses das eleições.

Por outro lado, mantém um programa onde inventam transferências e mantém o saudoso rui santos.

Muito bem SIC.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acabar com o dia seguinte?
Já estou como o Santana Lopes, acho que o país está doido...

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,268
11,800
No entanto lá irão continuar a debitar a cartilha sem oposição os ribeiros cristovãos, os rui santos, etc... e depois compreende-se, o vasquinho e o ricardo rocha são muito fracos, eram coças umas atrás das outras de segunda a domingo..
 
  • Like
Reações: Moreira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabaram o programa no momento em que o painel constituído era pela primeira vez, em muitos anos, menos favorável ao Benfica. Não acabaram o programa quando andavam lá cartilheiros a mando da SAD do Benfica para atacar o FC Porto mas acabam agora depois do escândalo dos vouchers e dos casos em que anda metido o barão da droga.

Era aqui que a SAD do FC Porto devia intervir e não permitir também a entrada da SIC nas instalações do FC Porto.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,557
44
Lisboa
este tipo de programas nao se perde nada...

acabem com todos....

em Portugal não sabem discutir futebol... é só pessoal com agenda por trás....cartilhas e cartilheiros que só incendeiam ainda mais o ambiente da liga tuga...

eu não perco tempo com isso... quanto muito posso parar um pouco ao fazer zaping mas não fico mais de 5 minutos no mesmo sitio....

mesmo que tenham lá pessoal com discurso coerente.... basta haver lá um cartilheiro com o aval do clube e da estação televisiva....que estragam o propósito do programa...

até os nossos do nosso canal, me mete confusão andarmos semana toda, com os mesmos temas de conversa...mudando só os comentadores....
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
A ideia até é boa, se na prática os programas que se seguirem não contarem com gente como Cristóvão RIbeiro, Joaquim Rita, Rui Santos, David Borges, Jorge Batista e versão 1.0 do Brás, o Luís Aguilar, então a ideia deixa de fazer sentido e passamos a uma espécie de pré 25 de Abril, onde apenas o clube de sempre vai estar representado.

É verdade que não deixa de ser curioso o timing para tal decisão, quando se aproximam eleições no Benfica e os representantes do Benfica nos respectivos programas não eram cartilheiros. Ricardo Rocha é muito passivo e o Vasco Mendonça era contra LFV. Isto a juntar a algumas vozes incomodas de alguns comentadores rivais.

Temos de aguardar para aferir a pureza de tal decisão.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Dia Seguinte é um programa em que antes até se discutia futebol (ou talvez eu era mais novo e via as coisas de outra forma).
Das últimas vezes em que vi 5 minutos (e tive de mudar), o rescaldo de cada jogo era a análise aos casos de arbitragem. Fossem ou não categóricos, tivessem ou não influência no resultado, o tema da conversa tinha sempre de ser os casos de arbitragem.

Isto não é falar de futebol, isto não eleva a qualidade do discurso. Gostava que acabassem com todos!
 
  • Like
Reações: Moreira